.

Resenha | A Distância Que Nos Separa - Kasie West:

Título: A Distância Que Nos Separa
Autora: Kasie West:
Páginas: 240
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Caymen Meyers aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. E, depois de anos observando-os, ela tem certeza de que eles são bons em apenas uma coisa: gastar dinheiro em inutilidades, como as bonecas de porcelana da loja de sua mãe. Assim, quando Xander Spence entra na loja, basta um único olhar para Caymen perceber que ele tem muita grana. Apesar de ele ser um fofo e entendê-la como ninguém, Caymen é esperta e sabe que o interesse de Xander não vai durar. Porque, se tem algo que ela aprendeu com a mãe, é que caras ricos vão inevitavelmente partir o seu coração. Mason, o cantor de rock tatuado — e classe média —, tem muito mais a ver com ela, certo? Então por que ela não consegue tirar Xander da cabeça? Quando a amizade e a lealdade de Xander estão prestes a convencer Caymen de que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro tem um papel muito maior no relacionamento dos dois do que ela poderia imaginar. Será que Caymen vai arriscar ter o coração partido para encontrar o seu verdadeiro amor?
Opinião:
A distância que nos separa é o segundo livro que leio da autora, nessa história conhecemos Caymen, ela trabalha na loja de bonecas da mãe e mesmo odiando pensa em abrir mão de seus sonhos para ajudar a salvar a loja, já que a situação está indo de mal a pior para elas, até por isso a personagem não gosta de pensar muito no futuro.
Ela acaba conhecendo Xander, neto de uma de suas clientes que começa a se aproximar dela e acabam tornando-se bons amigos, eles interagem bem e aprendem um com o outro, além disso é claro que o que eles sentem é mais que uma amizade, porém Xander representa tudo aquilo que sua mãe odeia e que não quer que ela chegue perto, ele é rico e exala isso em sua forma de vestir, em seus carros, por conta de uma experiência que ela teve no passado, porém Xander não é nenhum Bad Boy, e sim gente boa e assim como ela anda meio perdido em relação ao futuro.
Mesmo que Caymen tente se afastar não consegue, até tenta ver se rola algo com outra pessoa, mas o garoto rico já está em seu coração, já que ele é um fofo, simpático e trata bem os amigos da garota.
Me irritei um pouco com a mãe dela, pois a mulher não parecia ver que a filha iria abrir mão de seus sonhos para cuidar da loja e de inicio era só as duas, fora que ela escondeu um grande segredo de sua filha que a impediria de ficar sozinha caso algo ruim realmente acontece-se.
Uma história leve para se ler em um dia tranquilamente, o bom de ser uma história curta é que não fica cheio de enrolação, apesar de demora da Caymen aceitar seus sentimentos, mas é por conta do que ela cresceu escutando de sua mãe.
Leria mais livros da autora, mas só sei de dois publicados por aqui, são bons para pegar o ritmo de leituras seguidas, estava precisando ler uns livros mais tranquilos, que não são histórias profundas, mas que são envolventes. A resenha ficou um pouco mais curta para evitar dar spoilers, mesmo que seja sem querer né.
“- Qual delas você prefere?” “Posso dizer ‘nenhuma’? Apesar de ser meu futuro inevitável, a loja é a paixão da minha mãe, não a minha.”
"- Ah, agora é a sua vez de ficar do outro lado da câmera. Preciso ver se a carreira de modelo não faz parte das suas possibilidades." "- Não tem a menor chance." "- Com esses olhos? - Mais uma foto - É uma possibilidade, sim."
"– Sentimentos, minha querida, são a coisa mais valiosa do universo. Um dia você vai aprender. " 

9 comentários:

  1. Oi Denise! Eu gosto dos livros da autora, são histórias ágeis e envolventes. Ela tem uma série pela Seguinte, de um gênero diferente deste livro. Os livros são Encruzilhada e Fração de Segundo.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi De!
    Eu adoro as premissas dessa autora. Parecem ser uma gostosura de ler. Ainda nao li Namorado de Aluguel mas quero. Acho casais fofos pelas resenhas que li. Capaz de eu gostar.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está apaixonante, Denise. Estou apaixonada pelo seu layout! Amei sua resenha, já me encantei com a capa desse livro, depois de ler a história e a sua resenha vi que ele não pode ficar de fora das minhas leituras!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,

    Eu li Namorado de Aluguel da autora e Encruzilhada e adorei suas histórias!
    Quero muito conhecer essa ai, já sinto que vou gostar!
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da premissa do livro. Eu entrei numa ressaca literária e preciso de uma leitura leve, esse livro parece ser perfeito para isso.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, o enredo parece ser ótimo para ler sem se estressar. sou doida pra ler Namorado de Aluguel da mesma autora
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Denise

    Eu quero ler todos os livros da kasie West, ela e a Morgan Matson se tornaram minhas autoras queridinhas de romance, e amo ler, a narrativa da Kasie me envolve, os personagens são bacanas, e esse é um dos poucos livros dela que aidna não li mas pretendo ler no próximo mês.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise,

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas não conseguiu me despertar interesse....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Se você precisar de ajuda para descobrir um parceiro de trapaça; espião do telefone móvel; monitore os funcionários no trabalho ou seus filhos e fique de olho no que eles têm feito ultimamente; precisa de ajuda para recuperar a senha perdida; recuperar mensagens excluídas; hack de mídia social; monitoramento de telefone e web; rastrear e monitorar qualquer localização GPS e muito mais pode ser feito para você. Um especialista profissional em espionagem e hack pode ajudar com tudo isso; ENCONTRE [HACK.WIZZ1 at GMAIL dot COM] para solucionar todas as suas necessidades de espionagem. Ele é tão confiável e ético.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.