.

Quotes da Semana

Hey pessoal, comecei a escrever uma resenha, mas como não iria terminar a tempo resolvi postar uns quotes, tirei a ideia do tema, são quotes de Alice no País das Maravilhas do Lewis Carroll, espero que gostem da escolha e amanhã talvez eu poste a resenha.
Ainda vou fazer umas novas imagens para inicio de poste e a assinatura.

"A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível."
"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."
"Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são." 
"Mas eu não quero me encontrar com gente louca", observou Alice. " Você não pode evitar isso", replicou o gato. "Todos nós aqui somos loucos.Eu sou louco,você é louca". "Como você sabe que eu sou louca?" indagou Alice. "Deve ser", disse o gato, "Ou não estaria aqui". 
"Você não deve viver a vida como outras pessoas esperam que você viva; tem que ser sua escolha, pois quando estiver lutando, você estará sozinho..."
"Ficou ali sentada, os olhos fechados, e quase acreditou estar no País das Maravilhas, embora soubesse que bastaria abri-los e tudo se transformaria em insípida realidade…"

11 comentários:

  1. Oi De!
    Eu amo os quotes de Alice. Eu sai marcando quando li feito um doido. Esse segundo é um dos meus favoritos.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Amei os quotes. Acredita que eu ainda não li este livro? Espero poder ler em breve.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,

    Adorei os quotes que você escolheu.
    O design do seu blog ficou show também!
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Amei os quotes, principalmente o segundo
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dê!
    Amei o novo layout!
    Ontem eu ouvi o audiobook desse livro por causa do clube do livro e relembrei os quotes que você separou.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,
    Ainda não li o livro, mas fiquei empolgada pelos quotes.
    Alice nunca foi uma personagem querida para mim na infância, passei a gostar mais dela quando adulta.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, amo de mais essa história. Aguardando sua resenha para ver o que achou.
    Adoro os quotes que selecionou.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Denise.
    Eu amei os quotes que você selecionou. E acredita que nunca li nenhuma das edições da história dela? Pretendo resolver isso esse ano hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito Alice no país das maravilhas, mas confesso q os quotes são legais!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Denise, tudo bem?

    Gostei demais dos quotes, você acredita que ainda não li esse livro? Dureza...kkk...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiee!!

    Eu adoro quotes, e sempre separo vários durante minhas leituras.
    Esses da Alice no País das Maravilhas são lindos demais, e muito emocionantes, pois nos fazem refletir.

    Já li o livro quando era novinha, mas gostaria de reler.

    Bjuu ♥
    Início de Conversa

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.