.

Que tal uma dica ? #9:

Hey pessoal, hoje tem dicas para vocês. O livro é a música escolhida tem a cara do verão,  nem tenho muito o que comentar com vocês, só que está muito calor aqui e eu estou derretendo, saudades do frio.



Livro/E-book: Um Verão na Itália

Sinopse: Férias de verão gratuitas em uma bela villa na Itália. A condição? Dividir a casa com seu maior inimigo... O primeiro volume da série As irmãs Shakespeare. Cesca Shakespeare chegou ao fundo do poço. Depois de escrever uma peça de teatro premiada que acabou em desastre, o bloqueio criativo se instalou, sem previsão de ir embora. Seis anos mais tarde, ela acabou de perder mais um emprego pavoroso e está prestes a ser despejada de seu apartamento. Pior ainda, suas irmãs não fazem ideia de como sua vida vai mal.  Assim, quando seu padrinho lhe arruma uma temporada de verão em uma bela villa italiana, sem ter de pagar nada por isso, Cesca concorda, meio a contragosto, em ir para lá e tentar escrever uma nova peça. Isto é, antes de descobrir que a casa pertence a seu arqui-inimigo, Sam Carlton.  Tendo acabado de ver seu nome em todas as manchetes pelas razões erradas ― mais uma vez ―, o galã de Hollywood Sam Carlton precisa de um lugar para se esconder. Que opção melhor do que a linda villa desocupada de sua família à beira do Lago Como? Só que, quando ele chega, descobre que a casa não está tão desocupada quanto ele esperava. Ao longo do quente verão italiano, Cesca e Sam terão de confrontar o passado. E o que começa como uma hesitante amizade rapidamente se torna uma atração intensa ― e depois uma aventura ardente. Uma coisa é certa: este será um verão abrasador... Esta é a nova e deliciosa série da autora best-seller Carrie Elks. Você vai conhecer a família Shakespeare: quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.

Um livro leve, gosto de se ler e a cara do verão, a personagem principal passou por um grande bloqueio criativo depois do que aconteceu com a sua peça quando tinha 19 anos e um dos culpados era o Sam, creio que ela tinha que redirecionar a culpa para alguém para sentir um peso menor,


Série: Chesapeake Shores


Episódios: 29
Temporadas: 3
Status: Renovada
Ano: 2016

Sinopse: Abby O'Brien Winters retorna à Chesapeake Shores quando recebe um telefonema apavorado de sua irmã Jess, que renovou a encantadora pousada em Eagle Point. A cidade Maryland, que seu pai construiu, tem muitas lembranças tristes e Abby, graças à sua carreira exigente, divórcio e filhas gêmeas pequenas, não teve tempo de sobra para ajudar. Salvando o negócio da família, significa lidar não só com a sua família fraturada, mas também com Trace Riley, o homem que ela deixou há dez anos. Trace inicialmente coloca um obstáculo, mas torna-se um aliado inesperado e uma segunda chance de encontrar o amor. Baseado na série de livros de Sherryl Woods.

Uma série familiar, com dramas, momentos de amizade entre irmãos. Uma das protagonistas Abby volta a cidade que cresceu após seu divorcio junto com suas filhas e lá reencontra seu antigo amor, onde acabam se aproximando novamente, nesse meio alguns de seus irmãos estão de volta também, uma resolve abrir uma pousada, o outro volta do exercito, uma é escritora que por falta de sorte acaba retornando e o outro um recém formado em direito. Eles possuem muitas feridas, ainda mais porque a mãe que os abandonou na juventude está de volta.


Dorama: Shopping King Louie

Episódios: 16
Ano: 2016
Onde Encontrar: Online

Sinopse: Uma vida de privilégios pode ser bastante solitária. Kang Ji Sun (Seo In Guk) tornou-se o único herdeiro chaebol do conglomerado de sua avó após a morte de seus pais em um trágico acidente quando ainda era criança. Criado por sua avó superprotetora, ele viveu como "Louie" nos Estados Unidos, protegido da vida real e sem amigos de verdade. Louie tenta preencher seu vazio emocional viajando o mundo inteiro e gastando dinheiro sem sequer se importar com o que está comprando. Ao retornar para a agitada cidade de Seul, na Coreia, ele sofre um acidente e perde a memória, ficando sem ideia nenhuma de quem ele é ou onde vive! Mas Louie acaba encontrando Go Bok Shil (Nam Ji Hyun), uma jovem de uma cidadezinha do interior que veio para Seul a fim de se tornar alguém, e que acaba o levando para sua casa. Cha Joong Won (Yoon Sang Hyun), um diretor de departamentos da avó de Louie, começa a ver o jovem como uma ameaça à sua carreira, e também se apaixona por Bok Shil. Poderia Bok Shil ajudar Louie a retornar a seu lugar por direito na vida? "

Um dorama que conta a história de um jovem mimado que tinha tudo que queria, mas sofre um acidente e acaba perdendo a memoria, então ele passa a viver na pobreza, usando roupas de segunda mão e tendo que trabalhar para ganhar a vida, mas ele é meio folgado. Ele também conhece uma garota fofa que o acaba ajudando. O protagonista dele o Seo In Guk é um dos atores coreanos que adoro muito.



Música: KARD - Ride on the wind

Apenas diga uma palavra, você não me odeia
Eu vou esperar, eu vou esperar, é o suficiente
Passeio no vento, minha empolgação aumenta
Passeio no vento, me pego controlando sem perceber
Passeio no vento e acima das nuvens
Eu não posso esconder, Passeio no vento

11 comentários:

  1. Oi Denise.
    Valeu pelas dicas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi De!
    Esse do verao parece muito fofo. Eu cheguei a receber na VIP, mas acabei nao lendo ainda. Quero ler.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise

    Eu adoro o ator dessa série desde Todas Contra John. O enredo dela é bem amorzinho, acho que eu iria gostar.
    Sobre o livro, queria muito ler, mas minha VIB se perdeu. Quando eu encontrar uma promoção vou comprá-lo.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Olha Chesapeake Shores ali, muito amorzinho por essa série! Só não vi a terceira temporada ainda!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um verão na Itália tem tudo a ver mesmo. Adoro!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii Denise
    Eu quero ler Um verão na italia, adoro o cenário e atrama parece ser tudo de doce que se pode imaginar. Vamos ver se consigo ler esse até o final do verão.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, tudo bem?
    Adorei as dicas... Chesapeake Shores eu acompanho desde o início, adoroo essa série, super legalzinha. O livro ainda não li, mas adoraria!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, estou curiosa para assistir Chesapeake Shores!

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Ah, já peguei a dica do dorama, faz muito tempo que não consigo ver um e esse parece ser divertido e ainda ter uma lição. Vou anotar a dica do livro também.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Chesapeake Shores é muito fofa.
    Quero muito ler esse do Verão na Itália, meu sonho é conhecer lá.
    Não aguento mais esse calor.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.