.

Livros que li e não resenhei:

Hey pessoal, adiei a resenha de novo, pois não sei por onde começar a escrever a resenha do livro, então aproveitando resolvi trazer nesse poste livros que li e não resenhei, no caso eu adorei os livros desse poste, só fiquei com preguiça, pois na época que li estava sem tempo.



Sinopse: Best-seller internacional que inspirou uma das mais aguardadas adaptações cinematográficas do ano. Quando Rachel Chu chega a Cingapura com o namorado para o casamento de seu melhor amigo, imaginava passar dias tranquilos com uma simpática família. Só que Nick não mencionou alguns detalhes, como o fato de sua família ter muito, muito dinheiro, que ela viajaria mais em jatinhos particulares do que de carro e que caminhar de mãos dadas com um dos solteiros mais ricos da Ásia era como ter um alvo nas costas. Logo, Rachel percebe que não será poupada das fofocas e intrigas. Isso sem falar na mãe de Nick, uma mulher com opiniões bem fortes sobre com quem o filho deve – ou não – se casar. Um passeio pelos cenários mais exclusivos do Extremo Oriente – das luxuosas coberturas de Xangai às ilhas particulares do mar da China Meridional –, Asiáticos Podres de Ricos é uma visão do jet set oriental por dentro. Com seu olhar satírico, Kevin Kwan traça um retrato engraçadíssimo do conflito entre os novos-ricos e as famílias tradicionais em seu romance de estreia, que já fez milhares de leitores chorarem de tanto rir no mundo todo.

Eu adorei a história, mas quando terminei estava sem tempo, então os dias foi passando e a preguiça foi aumentando, então acabei não escrevendo a resenha e também porque era muito nome para lembrar. Como disse adorei a história e lembrou  alguns doramas asiáticos que assisti e que envolvem famílias ricas querendo se intrometer na vida do herdeiro, tentando afastar a namorada pobre. Já quero ler o segundo livro e espero conseguir ler esse ano e a escrita é bem envolvente. Os protagonistas são a Rachel e o Nick, porém o livro possui capítulos focados em outros personagens, como na mãe do Nick e nas amigas dela, os problemas de casamento da prima do Nick e outros



Sinopse: Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página. Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo

Eu li a série toda em e-book, mas só vou comentar esse por aqui para o poste não ficar enorme. Essa série teve momentos que adorei e outros que senti raiva, mas mesmo assim foram histórias super envolventes, que inclusive li os quatro muito rápidos. Gostei dos cais, mas meus preferidos foram a Hannah e Garret, Dean e Allie. A escrita da autora é super envolvente e quem não leu, recomendo a leitura, espero que os livros da outra série e que envolve personagens dessa serie sejam publicados por aqui também.

11 comentários:

  1. Oi Denisi, eu li o livro "O Acordo" e gostei muito <3 Já "Asiáticos podres de ricos" só assisti o filme que gostei muito principalmente as partes finais que para mim foram fofas.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, a série amores improváveis é muito boa mesmo, eu na verdade amei todos os livros e a escrita da autora também. Quando não saber por onde começar a escrever uma resenha, conte para alguém sobre o livro, oi finja que está contanto pra alguém e depois organize o que você diria ;) eu faço assim quando acontece de ter eu ter algum bloqueio na escrita de resenhas ^-^
    Beijos *-*
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  3. "Asiáticos podres de ricos", acho que entra para minhas leituras de 2019 não sei quando ainda, mas parece ser muito interessante.

    Aceita Café?

    ResponderExcluir
  4. Faz parte, as vezes a gente está na correria que nem da tempo de parar e resenhar. Eu li Asiáticos Podres de Ricos também.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Eu li O Acordo e foi uma das minhas séries favoritas do gênero. O outro eu tenho bastante vontade de conferir, mas não sei quando lerei.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem?
    Já tinha ouvido falar do livro “Asiáticos Podres de Ricos”, mas não sabia que tinha uma adaptação. Achei a trama de “O Acordo” interessante, apesar do clichê.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  7. Oi De!
    Eu não li nenhum, mas esse O Acordo ta na minha lista para ler. Quero ler essa série. Parece ser um bom modo de adentrar esse gênero já que não li nada. Espero curtir!
    Todos os livros que leio eu resenho lá no blog KKK, só se não tiver sido lançado aqui. Ai eu me guardo pra quando sair.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    A Série amores improváveis está na minha lista, e um dos casos que não consegui ler em 2018, mas que esse ao pretendo finalmente pelo menos começar, risos.. O outro quero ler e ver o filme, já lançaram o segundo, você viu?
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, tudo bem? Eu gostei bastante da série Amores Improváveis e Asiáticos Podres de Ricos lembra dorama mesmo, foi uma boa leitura!

    Bjs, Mi

    https://oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal Dê!
    Essa série eu tenho no kindle o primeiro mas não li ainda... Fiquei com vontade porque parece que é rapidinho de ler
    adorei a dica
    vamos de metas esse ano!
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  11. Olaa denise! Tudo bem?
    Dois livros que eu tenho a maior curiosidade de ler, acho que devem ser bem divertidos! Na verdade, o segundo é série né.. não sabia! Pronto, mais vários livros para a listinha de desejados hehe
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.