Resenha | A Redenção (Série The Travis Family #2) - Lisa Kleypas:

Título: A Redenção
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 255
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Herdeira caçula de um verdadeiro império, Haven é uma mulher obstinada que vive de acordo com os próprios princípios e que não tem medo de bater de frentecom o pai, Churchill Travis, um dos homens mais ricos e respeitados do Texas. Mas ao cortar relações com ele para se casar com um homem que sua família desaprova, Haven vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno... e não tem para quem pedir ajuda. Dois anos depois, Haven volta para casa, com a alma abatida e o coração fechado, determinada a econstruir sua vida sozinha. Mas Hardy Cates e seus irresistíveis olhos azuis cruzam seu caminho, e ele é a última pessoa que ela precisa encontrar. Hardy é o mais novo magnata da indústria petroleira de Houston, um homem de sangue quente que aprendeu desde muito cedo a não confiar em ninguém e que nunca mediu esforços para chegar aonde quer: ao topo! Em sua jornada alimentada pela ambição desmedida, ele conquista poder e inimigos, incluindo os homens da poderosa família Travis. O que ele não esperava era sentir suas defesas serem abaladas pela herdeira da família. Conseguirão duas pessoas que aprenderam da pior maneira que o amor pode ser o inimigo mais cruel deixar para trás todos os traumas e se permitir uma nova chance? The Travis Family, série best-seller do The New York Times, é a estreia de Lisa Kleypas como autora de romances contemporâneos. A protegida, primeiro livro da série, foi finalista do RITA, o maior prêmio destinado a romances nos Estados Unidos. “Quando se é sistematicamente agredida, sua capacidade crítica vai sendo solapada até o ponto em que é quase impossível tomar decisões.”
Opinião:
Primeiramente faz quase um mês que li esse livro e não tive tempo de escrever uma resenha, mas aqui estou com ela.
Bom A Redenção nos apresentas a história de Haven que é a mais nova da família Travis, a história é dividida em duas partes e enquanto a primeira e mais pesada a segunda é mais leve apresentando o romance dos protagonistas, mas o foco principal é na Haven e ainda temos aparição dos protagonista do livro anterior e dos outros irmãos e como Jack é o protagonista do próximo livro ele aparece mais.

Haven é uma mulher bem determinada quando quer e por isso acaba cometendo o maior erro da sua vida, por achar que está apaixonada se casa e deixa de ter contato com o seu pai, mas o que ela não esperava aconteceu, seu marido mostrou-se totalmente diferente do que era antes, no inicio tudo eram flores, mas as coisas mudou e pequenas atitudes dela acabava se tornando um gatilho para um marido agressivo. Por conta disso Haven mudou, deixou o emprego que gostava e se tornou uma mera esposa e tomava todo cuidado para não cometer erros e deixar seu marido agressivo e para ele a Haven sempre era culpada. Nas primeiras páginas ela era uma mulher cheia de vida, independente e que tornou-se apenas uma sombra do que era.
Apesar de serem algumas cenas revoltantes, é essencial para a historia e também para o leitor, já que quantas mulheres passam e já passaram por essa situação infelizmente, essa primeira parte se torna um alerta ainda mais pela época que vivemos e dos casos que tornam-se noticias.
Depois que umas situação acontece a personagem volta para a sua família e a partir dai somos apresentados a segunda parte da história onde envolve o romance de Haven e Hardy.

"Foi um acidente de trem acontecendo bem na minha frente e eu não podia fazer nada sobre isso, exceto que não só eu estava assistindo, eu também estava no trem."
“Eu era uma pessoa nova em um mundo igual, o que era muito mais difícil do que ser uma pessoa igual em um mundo novo. As pessoas acreditavam me conhecer, mas não conheciam.” 

[Resultado] DESAPEGANDO| SORTEIO LIVRO RECOMEÇO - CAT PATRICK:


Hey pessoal, demorou mais sorteei o ganhador (a) do sorteio do Desapego, não tinha feito antes porque realmente estava sem tempo e na verdade ainda estou sem tempo, mas  consegui uma folguinha para fazer
O e-mail já foi enviado para a ganhadora e ela terá 48 horas para responder ele com o endereço, se não sorteio outra pessoa.






Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.