TOP 5| Os primeiros livros da minha Estante.

Bom, o poste de hoje seria novamente uma resenha, mas não terminei de escrever já que estava fazendo trabalho, então surgiu a ideia dessa tag. Gente eu sempre fui de ler, pegava livros na escola, meu pai comprava aquelas coleções infantis e livros de princesas, mas no ensino fundamental eu só pegava livro na escola e por isso não tinha nenhum em casa, mas no ensino médio mudou e eu comecei a investir em alguns livros, o que acabou se tornando um vicio ter muitos livros. Desse top5 não possuo mais dois livros que são Crepúsculo que eu tinha todos, mas acabei dando esse ano para uma prima e eu não sinto vergonha de ter lido ele, afinal foi o primeiro livro que reli várias vezes e o primeiro livro de Querido Diário Otário que nem lembro pra quem dei. Espero que gostem do top 5 e me contem quais foram os primeiros livros da estante de vocês?

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


Sinopse: Durante 12 anos o forte de Azkaban guardou o prisioneiro Sirius Black, acusado de matar 13 pessoas e ser o principal ajudante de Voldemort, o Senhor das Trevas. Agora ele conseguiu escapar, deixando apenas uma pista: seu destino é a escola de Hogwarts, em busca de Harry Potter. Neste livro o leitor estará mais uma vez mergulhando no mundo mágico de Hogwarts e participando de aventuras repletas de imaginação, humor e emoção, que repetem o encantamento proporcionado pelos livros anteriores dessa maravilhosa série de J. K. Rowling.





Conto | Lucy in the Sky With Diamonds: Conto de Nos Bastidores da Fama - Layla Casanova :



Título: Lucy in the Sky With Diamonds
Autora: Layla Casanova 

Sinopse: Lucy não conquistou apenas uma carreira consolidada na TV quando aceitou interpretar sua heroína literária preferida na TV, mas também sua maior celebridade crush. Mas só porque agora ela e Jasper estão namorando, não quer dizer que as coisas ficaram mais simples. Entre especulações da mídia, um romance as escondidas e a turbulência que a distância traz, o primeiro dia dos namorados dos dois pode fortalecer - ou acabar - com esse relacionamento.




Opinião:
Lucy in the Sky With Diamonds, é o conto sobre a história do dia dos namorados da Lucy a personagem que conhecemos em Nos bastidores da fama. Bom depois do final do livro passaram-se 6(seis) meses e o romance de Lucy com Jasper ainda não se tornou público, a principio pela adrenalina e depois porque surgiram compromissos importantes. Esse é o primeiro dia dos Namorados do casal, mas por conta do trabalho de ambos, eles se encontram em lugares bem diferentes. E por um lado temos Lucy uma mulher cheia de incertezas com uma voz martelando em sua cabeça sobre o relacionamento e se ele é realmente real, já por outro lado temos Jasper que mesmo longe passa o dia tentando ser romântico, com simples demonstrações de amor.
Esse é um conto rápido, leve e super gostosinho de se ler, com uma escrita envolvente. O dia dos namorados desse casal não é tão cheio de expectativas, mas de conformidade por estarem longe, mas apesar das incertezas pelo lado da Lucy o amor deles é fofo. Esse casal me conquistou desde que li Nos Bastidores da Fama, e fiquei feliz quando a autora anunciou este conta para ter mais um pouquinho deles para ler.
O Conto é curtinho por esse motivo o comentário foi breve.


                                               Link para a compra: https://goo.gl/tWzEK8
"Estar fora do radar da mídia era algo que eles tinham planejado apenas para os primeiros meses. Deixar a poeira baixar em relação a Kate..."
"Eu almocei salada.
Quando trocamos de lugar?
Essa é uma daquelas situação de Sexta-Feira muito louca?" 
"Ela consegue arrancar um sorriso rápido dele antes de serem engolidos pela equipe da revista." 
"Para a minha garota de olhos de caleidoscópio."



Resenha | Diga Sim ao Marquês (Castles Ever After #2) - Tessa Dare

Título:  Diga Sim ao Marquês (Castles Ever After #2)
Autora: Tessa Dare
Páginas: 288
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Aos 17 anos, Clio Whitmore tornou-se noiva de Piers Brandon, o elegante e refinado Marquês de Granville e um dos mais promissores diplomatas da Inglaterra. Era um sonho se tornando realidade! Ou melhor, um sonho que algum dia talvez se tornaria realidade… Oito anos depois, ainda esperando o noivo marcar a data do casamento, Clio já tinha herdado um castelo, tinha amadurecido e não estava mais disposta a ser a piada da cidade. Basta! Ela estava decidida a romper o noivado. Bom… Isso se Rafe Brandon, um lutador implacável e irmão mais novo de Piers, não conseguir impedi-la.  Rafe, apesar de ser um dos canalhas mais notórios de Londres, prometeu ao irmão que cuidaria de tudo enquanto ele estivesse viajando a trabalho. Isso incluía não permitir que o Marquês perdesse a noiva. Por isso, está determinado a levar adiante os preparativos para o casamento, nem que ele mesmo tenha que planejar e organizar tudo. Mas como um calejado lutador poderia convencer uma noiva desiludida a se casar? Simples: mostrando-lhe como pode ser apaixonante e divertido organizar um casamento. Assim, Rafe e Clio fazem um acordo: ele terá uma semana para convencê-la a dizer “sim” ao Marquês. Caso contrário, terá que assinar a dissolução do noivado em nome do irmão. Agora, Rafe precisa concentrar seus punhos e sua força em flores, bolos, música, vestidos e decorações para convencer Clio de que um casamento sem amor é a escolha certa a se fazer. Mas, acima de tudo, ele precisa convencer a si mesmo de que não é ele que vai beijar aquela noiva.

Opinião:
 Diga sim ao Marquês é o segundo livro da trilogia Castler Ever After , a protagonista desta história é a Clio. Ela atualmente está com 25 anos e noiva desde os 18, na qual ela espera um homem que parece não se preocupar muito com ela, na verdade ela cansou de esperar e não vê a hora de se livrar desse casamento para seguir com os planos que possui para  a sua nova propriedade, um castelo que recebeu de herança. Como seu noivo Piers Brandon não se encontra no país, ela precisa que Rafe Brandon o irmão de Piers assine o termo terminando o acordo de casamento, mas Rafe quer entregar tudo da forma que recebeu do seu irmão quando ele voltar. Piers que é o Mârques, mas como ele está longe quem cuida dos assuntos referente aos bens é Rafe, que odeia essas coisas já que sua profissão é lutar , ou seja, ele é um lutador profissional.
Manter a Clio noiva de Piers vai ser cansativo, ela não está interessada em casamento, nada chama  sua atenção e o clima entre eles começa a esquentar trazendo desejos a muito tempo enterrado no passado, pois é pessoal a história desse livro não é de um amor instantâneo já que a Clio e o Rafe se conheciam desde criança, inclusive percebe-se que os sentimentos entre eles sempre existiu, mas a Clio ficou noiva de seu irmão que é o herdeiro do título para honrar o desejo de ambas as famílias.
Bom sobre os personagens, Clio é uma personagem destemida e teimosa e quando ela temia que deseja algo não desisti, ela é independente e pretende ter seu próprio negocio o que envolve um negocio não tão apropriado para uma mulher de sua época,  ela também não liga mais para a opinião da sociedade. Gente adorei a personagem, pois ela é simples e não se deixa seduzir pelo dinheiro e por um casamento luxuoso, não lembro dela ter ficado triste em um canto sofrendo, ela corria atrás.
Já o Rafe é um homem tofo grandão, lutador, mas que fica tentando preparar um casamento para a Clio e procurando formas de convencer a mulher, ela legal ver as discussões que surgiam por conta do cancelamento do casamento, precisava ficar se esquivando dela, pois ela dava um jeito até de seduzir ele e conforme o tempo passado ficava mais difícil dele conseguir resistir, ainda mais porque ama a Clio desde adolescente.
A Clio tem duas irmãs, uma que adora crochê e é mega inteligente e outra insuportável casado com um homem chato para caramba que nem precisam realmente serem lembrados.
Um segundo livro muito bom, ainda mais porque essa protagonista não é daquelas que sofre a torta e a direita ela quer e busca o que deseja, mesmo se precisar descer um pouquinho o nível, pena que acaba no terceiro, pois queria tanto um conto ou um livro sobre a irmã mais nova dela que é bem diferente até lembrou de uma protagonista da série o clube dos canalhas. Esse foi mais um livro da autora que me conquistou e agora falta apenas o último para terminar essa trilogia.

“Eu e meu irmão somos diferentes de muitas maneiras. De quase todos os modos. Ele é diplomata, eu sou o lutador. Ele cumpre seu dever, eu sou um rebelde. Ele passou oito anos sem lhe dizer o quão atraente você é.” Ele foi até a porta, fechou-a e virou a chave. “E eu não vou esperar nem mais um minuto.”
"Ele era o pecado em forma humana. Não era de admirar que fosse chamado de Filho do Diabo" 
"Relaxe, Rafe, é só um abraço. Apertou o rosto contra o peito dele, aninhando-se.
Quando foi a última vez que você recebeu um abraço de verdade?
Eu...Ele soltou o ar do fundo do peito. Eu não consigo me lembrar."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.