.

Música | Playlist da semana #123:

Hey pessoal, fiquei com preguiça de postar hoje a tarde ai fiquei na sala assistindo e brincando com os cachorros, mas não podia faltar esse poste dia de Sábado. Bom o segundo MV do poste me deixou com o coração partido, pois mostra quatro integrantes ao fundo e um em destaque que simboliza  o integrante que suicidou-se no inicio do ano. Olha que linda essa letra, bom que conhece a situação que o grupo passou entende o que eles quiserem passar com ela:

Como um fio que você não pode ver, nossos corações estão claros
Diga-me, prometa-me, nesse céu
Mesmo que a estrada seja difícil, vamos continuar caminhando
Juntos, vamos ficar de pé novamente, andando nesta estrada
Como cinco camadas empilhadas, de mãos dadas e chorando juntas, todas as memórias
É tão claro, eu não quero esquecer, eu não consigo esquecer
As lindas palavras que deixamos para você, cantando essa música, nos tornamos uma
Nossas vozes voarão para onde você está, elas vão te alcançar, nós sabemos disso
Quando essa estrela desaparecer, esqueceremos tudo? Eu quero segurar você em meus braços, você é importante
Este não é o fim ou a nossa página storys, vamos ficar juntos até o final
Que saudades de você
Queremos contar a você, mas
Isso não vai encher este coração vazio esta noite
Vamos nos encarar, estamos juntos pela eternidade
Mesmo hoje, não somos como garotos sonhadores 


RESULTADO DESAPEGANDO | A MENINA SUBMERSA: MEMÓRIAS

Hey pessoal, demorei alguns dias enrolando, mas realizei o sorteio e já temos um ganhador no sorteio do desapego do livro A Menina Submersa, aproveitando antes de comentar o resultando já adiantando que semana que vem planejo colocar no ar um novo sorteio do desapego para vocês.

Ganhadora:
Lembrando que ela terá 48 horas para responder o e-mail com os dados para envio, passando desse prazo realizarei um novo sorteio.




Minhas Leituras para as Férias:

Hey pessoal, ferias da faculdade chegou e com ela vou aproveitar para colocar as leituras em dias, quem sabe eu leia mais que quatro livros e também não significa que irei ler obrigatoriamente esses, mas pretendo. Os livros Eu sou o número quatro e O poder dos seis são releituras, eu já tinha lido os 3 primeiros livros, como faz um tempinho que comprei todos  ai agora vou aproveitar para ler, mas começando com as releituras.


Sinopse: Best-seller internacional que inspirou uma das mais aguardadas adaptações cinematográficas do ano. Quando Rachel Chu chega a Cingapura com o namorado para o casamento de seu melhor amigo, imaginava passar dias tranquilos com uma simpática família. Só que Nick não mencionou alguns detalhes, como o fato de sua família ter muito, muito dinheiro, que ela viajaria mais em jatinhos particulares do que de carro e que caminhar de mãos dadas com um dos solteiros mais ricos da Ásia era como ter um alvo nas costas. Logo, Rachel percebe que não será poupada das fofocas e intrigas. Isso sem falar na mãe de Nick, uma mulher com opiniões bem fortes sobre com quem o filho deve – ou não – se casar. Um passeio pelos cenários mais exclusivos do Extremo Oriente – das luxuosas coberturas de Xangai às ilhas particulares do mar da China Meridional –, Asiáticos Podres de Ricos é uma visão do jet set oriental por dentro. Com seu olhar satírico, Kevin Kwan traça um retrato engraçadíssimo do conflito entre os novos-ricos e as famílias tradicionais em seu romance de estreia, que já fez milhares de leitores chorarem de tanto rir no mundo todo.


Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

 Sinopse: "Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia.
Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo."




Sinopse: O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

Dorama | While You Were Sleeping:

Título: While You Were Sleeping
Episódios: 32
Duração: 35min
Ano: 2017
Gênero: Romance, Drama, Sobrenatural, Advogados
Onde Encontrar: Online e Legendado

Sinopse: Desde jovem, Nam Hong Joo tem um habilidade estranha: ela sonha com o futuro. Às vezes, ela prevê coisas rotineiras, às vezes a morte das pessoas ou crimes que estão prestes a acontecer. O problema é que por mais que ela tente mudar ou evitar que seus sonhos se tornem realidade, ela nunca consegue. O futuro nunca muda. Um dia, Hong Joo sonha abraçando um homem que ela não conhece, o Promotor Jung Jae Chan. O mais estranho é que Jae Chan se muda para a casa ao lado da dela. Depois de uma série de eventos envolvendo os dois, Hong Joo decide ir atrás do Promotor para que ele a ajude a evitar que seus sonhos se tornem realidade, porém há sempre um preço a se pagar quando se altera o futuro. Crédito: kingdomfansubs
Opinião:
While You Were Sleeping ou em português Enquanto você dormia conta a história de Nam Hong Joo  (Suzy) uma mulher que toda vez que dormia sonhava com o futuro de pessoas desconhecidas, eles poderiam se realizar em um dia, meses ou anos, mas de fato aconteciam e para a sua infelicidade alguns desses sonhos envolviam morte. Ela tinha vontade de mudar o destino dessas pessoas, mas não conseguia. Um dos seus sonhos envolvia ela se apaixonando,não saberia quando aconteceria mais tinha certeza que iria acontecer exatamente o que ela sonhou e imagine a surpresa quando o homem dos seus sonhos torna-se se vizinho, inclusive no primeiro momento os dois sempre estão brigando, mas que aos poucos vão convivendo e apaixonando-se. O vizinho em questão é o Promotor Jung Jae Chan ( Lee Jong Suk) que para a surpresa da Hong Joo, ele também sonha com o futuro das pessoas.  Jung Jae Chan juntamento com a Hong Joo que volta a trabalhar como repórter acabam mudando o destino de alguma pessoas, mas que ao mesmo tempo implica em outras situações, por exemplo um personagem foi salvo da morte, mas mesmo assim sua vida virou um drama por conta de um de seus irmãos.

Resenha | O Enlace Do Duque De Rescot (As Irmãs Wymond #1) - Amy Campbell:

Título: O Enlace Do Duque De Rescot 
Autora: Amy Campbell
Páginas:  291
Nota:4/5
Skoob: Link

Sinopse: Richard Thompsom, o atraente e recluso Duque de Rescot carrega no olhar severo o peso da dor.  Impetuoso, selou em seu coração de pedra a promessa solene de nunca amar. Ao conhecer a jovem Lady Lilian Wymond, encontra em seus olhos gentis a suavidade que tanto faltara em sua vida.  Contudo, descobre em Lilian uma personalidade forte e impulsiva que o leva a rever seus conceitos. Conseguirá Lilian desfazer as amarras de seu coração ardiloso?




Opinião:
Mais um romance de época Nacional dando as caras por aqui, nessa história conhecemos Lilian Wymond a mais velhas de três irmas e também pode se dizer que é a que mais da trabalho a sua mãe, por não se comportar muito bem, sempre ficar escondidas no baile a algumas vezes adorar caçar confusões e em uma dessas vezes ela conhece o Duque de Rescot, depois de um pequeno acidente entre ela e sua irmã e o Duque e seu melhor amigo. Lily chama atenção dele pela sua petulância. Ambos se encontram outras vezes inclusive em um baile e mesmo assim Lily não sabia que Rescot era um Duque e o tratava como qualquer cavalheiro. 
Toda vez que eles se encontravam sempre saia uma discussão, mas mesmo assim Rescot fez questão de cortejá-la, mesmo sabendo que não poderia se casar por conta de seus fantasmas e ele queria se afastar, mas não conseguia seu interesse, sua paixão eram maior que sua força de vontade.
Lily é uma jovem cheia de vida, teimosa,  mas também ingênua. Sua relação com o Duque começa estilo cão e gato e mesmo tentando se segurar para não mostrar seu interesse, acaba se entregando aos beijos, bom ela é esperta e é forte também, nessa relação ela representa a força e o Duque é o lado mais fraco por conta de seus sofrimentos, gostei dela por se manter ao lado de Rescot e mostrar que ela estaria lá quando ele precisa-se.
Já o Duqe Recost, ou simplesmente Ricky é um homem que possui o coração fechado para o amor, por conta de suas perdas, ele acredita que todos que ele ama acabam partindo, mas apesar disso ele não é Frio com a mocinha, quer dizer ele tem os seus momentos mais distantes, mas não é sempre e além disso pode se dizer que ele possui um quadro de depressão, percebe-se isso por conta de seus pensamentos e algumas atitudes, mas que começa a mudar quando conhece Lily. Ele é um personagem masculino que não fica marcando território e que entra nos jogos da sua amada , nunca foi ferido romanticamente, sua ferida é a respeito da falta e da perda de sua família.
Gostei de ler O Enlace do Duque de Escot, pois é uma história gostosa e em alguns quesitos diferente de alguns livros do mesmo gênero que li, pois como eu disse o Duque é a parte mais frágil desse relacionamento, quanto a Lily é a parte que da força e que luta pelo seu amor, além disso a protagonista não é ofendida pelo amado e ele não é grosso com a Lily diferente de alguns personagens.
Nessa história possui a participação dos protagonistas do segundo livro que no caso é a irmã de Lily e o melhor amigo do Duque, inclusive tenho interesse em ler a segunda história, quem sabe possua a participação dos protagonista desta história.

"Jamais amaria novamente quem quer que fosse. Todas as formas de amor que conhecera foram apenas uma amostra de que tudo que é bom termina cedo demais e não é cabível apegar-se a algo de forma tão contundente."
"Às vezes se permitia imaginar como seria se encontrasse de fato o tal amor das histórias de que ouvira falar. Aquele que transforma o mais impenetrável dos homens e os altera de tal modo, sem reversão." 
"Quando notei a nuvem densa de tristeza nublar seus olhos tão belos, desejei no mesmo instante não ter feito uso de palavras tão equivocadas. E ao dar-me as costas naquele momento, detive-me para não segurá-la pela mão uma vez mais e trazê-la para o consolo de meus braços."



Música| Playlist da semana #122:

Hey pessoal, só passei para atualizar, acabei dormindo aqui e acordei morta e com preguiça para fazer qualquer coisa.

Conto | Aquele com o Dia dos Namorados (Lílian e Gregório e a Segunda Chance) - Denise Flaibam:

Título: Aquele com o Dia dos Namorados
Autora:  Denise Flaibam
Páginas: 20
Skoob: Link
Amazon: Link


Sinopse: Lílian quer fazer uma surpresa para Gregório, e precisa dele longe do sobrado para isso. Que melhor maneira de comemorar seu primeiro Dia dos Namorados do que com um presente inesperado? Claro que, com a garota de ouro da família Garcia, nada é tão simples – e um pequeno acidente pode jogar todos os seus planos no ralo. Acompanhe essa desventura de Dia dos Namorados e aproveite para matar a saudade dos personagens de Lílian e Gregório e a Segunda Chance!



Opinião:
 Aproveitei que o serviço estava parado hoje e li esse e-book rapidinho e muito fofo do casal Lillian e Gregório a respeito do primeiro dia dos namorados que passam juntos desde o reencontro, essa parte só lendo Lilian e Gregório e a Segunda Chance para saber o que aconteceu com eles.
Nesse breve conto Lílian está ansiosa pois é dia dos namorados e Gregório não quer ir logo para seu compromisso, pois só assim sera possível preparar a surpresa que ela está preparando com a ajuda de Apolo., sorte que ela possui outros aliados e com isso consegue tirar seu namorado de casa  e só assim começa os preparativos da surpresa da qual ela quis fugir do clichê e pensou em algo bem diferente de presente, mas por ser uma pessoa mega desastrada e estabanada (Como Eu) acaba tendo um pequeno acidente durante a preparação o que acaba atrasando um pouco os seus planos, mas que não impede que realize a surpresa.
O conto só tem 20 páginas, mas da para matar a saudades desses dois personagens que possui uma forte química, Gregório já se tornou meu queridinho, fofo, romântico, queria ele na minha vida.  E mais uma vez a Denise trás uma história gostosa para se ler, gosto muito da escrita dela como já falei em outras resenhas, bom o dia dos namorados já passou, mas só pude ler ele hoje. Recomendado ler esse conto depois de ter lido Lílian e Gregório e a Segunda Chance, pois nesse conto podem pegar spoiler da história completa.

"... Adoro quando faz isso porque consigo admirar seus traços e seus olhos e tudo que faz dele tão bonito..."
"O Plano A não está funcionando, então o Plano B vai ter que funcionar. " 
 "Agradeço aos céus quando o celular dele começa a vibrar. Mais um segundo e eu teria furando com o meu próprio plano."

TOP 7| Copa do Mundo - Livro que se passam nos países participantes:

Hey pessoal,  eu queria ter feito uma tag, mas como estava sem ideias paras as perguntas saiu esse TOP 7, já li livros que se passam em vários países, mas no momento lembrei apenas desses livros, por esse motivo são apenas 7 países que estão neste poste (Japão, Brasil, Espanha, Alemanha, Inglaterra, França e Russia). Espero que gostem do poste e se sintam a vontade caso queiram fazer esse top 5 no blog de vocês, com livros que se passam em países que não citei por aqui.


Japão

Sinopse: Seus alunos mataram sua filha. Agora ela quer se vingar. O mundo da professora Yuko Moriguchi girava em torno da pequena Manami, uma garotinha de 4 anos apaixonada por coelhinhos. Agora, após um terrível acontecimento que tirou a vida de sua filha, Moriguchi decide pedir demissão. Antes, porém, ela tem uma última lição para seus pupilos. A professora revela que sua filha não foi vítima de um acidente, como se pensava: dois alunos são os culpados. Sua aula derradeira irá desencadear uma trama diabólica de vingança. Narrado em vozes alternadas e com reviravoltas inesperadas, Confissões explora os limites da punição, misturando suspense, drama, desespero e violência de forma honesta e brutal, culminando num confronto angustiante entre professora e aluno que irá colocar os ocupantes de uma escola inteira em perigo. Com uma escrita direta, elegante e assustadora, Kanae Minato mostra por que é considerada a rainha dos thrillers no Japão. Você nunca mais vai olhar para uma sala de aula da mesma maneira.
Esse livro é um triller psicológico muito bom e com poucas páginas o que evita aquela enrolação na história e que vai direto ao ponto. 

Resenha | Novembro, 9 - Colleen Hoover :


Adicionar legenda

Título: Novembro 9
Autora: Colleen Hoover
Páginas: 352
Nota:5/5
Skoob: Link

Sinopse:  Autora número 1 da lista do New York Times retorna com uma história de amor inesquecível entre um aspirante a escritor e sua musa improvável. Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?
Opinião:
Esse é um livro que estava bem curiosa para ler , por isso peguei emprestado da minha prima, mas fiquei um tempinho com ele sem ler, mas quando comecei me rendi totalmente a leitura e terminei em dois dias, pensei que iria ser bem parecido com o livro Um Dia, mas me enganei, sim  elas possuem semelhanças, mas não tão tão parecidas como imaginei.
Nessa história conhecemos Fallon, uma garota que viu sua vida mudar de uma hora para outra depois de um incêndio que aconteceu no dia 9 de novembro, então ela marca um encontro com o seu pai para ver se ele lembra do dia, mas tudo que acontece é uma discussão e um homem humilhando sua filha por não possuir mais o requisito que ele considera necessário.  Nesse dia ela também conhece Ben, um jovem que fingiu ser seu namorado para irritar o seu pai, com isso os dois acabam tendo um ótimo dia juntos e como plano decidem se encontrar todo dia 9 de novembro por cinco anos, só depois decidiriam a respeito de seus sentimentos, mas tudo pode acontecer durante esse tempo.
Fallon era uma atriz que tinha tudo para ter uma carreira de sucesso quando foi vitima de um incêndio que a tornou mais reclusa e que sempre que possível se escondia através das roupas e dos cabelos, uma personagem que amadureceu bastante no decorrer da história e que também passa a ter confiança e correr atrás de seus sonhos. Já o Ben estava devastado, pois dia 9 de novembro também é um dia que possui em implicações em sua vida, mas ele tenta seguir em frete, é um aspirante a escritor , mas que anda com um pouco de bloqueio, ele é um jovem que apesar de estar infeliz ele fez a Fallon sorrir bastante, gostei dele assim como gostei da Fallon, mas confesso que em um dos encontros ele me deixou com um pouco de raiva, ainda bem que ele percebeu a burrada que fez aquele ano por conta de seu sobrinho.
Um livro que fala de encontros e desencontros, mal entendimentos que levam a distância entre os personagens, mesmo eles só se vendo uma vez ao ano, mas o leitor percebe que a atração entre eles é forte. Como falei no começo pensei que seria mais parecido com Um dia, mas estava errada, pois o primeiro apesar deles se encontrarem em um dia especifico podemos ler sobre cada um levando sua vida durante o tempo passado, mas esse só se passa no dia 9 e ficamos sabendo o que acontece no capitulo pelas informações que contam um para o outro e também pela expectativa dos encontros. Os capítulos são intercalados então temos a visão/versão de ambos do que aconteceu durante o dia 09.
Tinha lido algumas resenha negativas por isso estava com um pouco de medo de ler esse, mas felizmente gostei da história.

“[...] Por mais que eu tente esconder com o cabelo e a roupa, estão ali. Sempre estarão ali. Um lembrete permanente da noite que destruiu todas as melhores partes de mim." 
“– Não faz nem uma hora que estamos namorando e você já quer dar um fora em mim? Não sou muito bom nesse lance de namorado? Ela sorri.” 
“Este não é um dos seus contos de fada, Fallon. É a vida real, e no mundo real você tem de dar duro para ter o felizes para sempre!” 
"Não sou muito bom com discursos motivacionais de improviso - digo a ela. - Às vezes, à noite, reescrevo conversas que tive durante o dia, mas as altero para que reflitam o que eu queria ter dito no momento. Então, espero que você saiba que esta noite, quando eu colocar esta conversa no papel, vou dizer alguma coisa bonita e isso vai fazer você se sentir muito bem com a sua vida."


Conto | Na ponta dos sonhos - Mila Maia:

Título: Na ponta dos sonhos
Autora: Mila Maia 
Páginas: 37
Skoob: Link

Sinopse: Juliana é uma garota sonhadora e batalhadora que estuda e trabalha muito para ajudar sua família. Apaixonada por música clássica e ballet, sonhava com o dia em que dançaria nos grandes palcos. Théo sempre soube o que ele queria e desde que a conheceu, tentou se manter pre-sente na vida de Juliana e, mesmo com a diferença de idade entre eles, ele buscava aju-dá-la e protegê-la, até um fatídico dia: Um dia que mudou tudo. Quando a oportunidade de realizar seu sonho aparece, uma tragédia acontece e muda drasticamente sua vida. Ela se vê dividida entre seguir seus sonhos ou abdicar deles pela família e com a ajuda de Théo, ela toma essa decisão.  Voltar a vê-lo era doloroso, afinal, era difícil amar um homem que não se permitia amar.
Opinião:
Tinha passado praticamente o fim de semana todo dormindo, mas no domingo como queria ler algo, acabei encontrando esse conto no meu aplicativo do Kindle e já fui logo lendo, pois a capa e a sinopse chamaram minha atenção, mas primeiramente uma coisa eu falo essa personagem não tem nada haver com a protagonista,  a autora foi lá e me coloca uma personagem que não representa em nada a Juliana.
Bom Juliana é uma garota que ainda cursa o ensino-médio e que para ajudar a sua mãe e seus irmãos trabalha por meio período em uma academia, mas que possui o sonho de ser uma grande bailarina e nesse seu trabalho ela conhece duas pessoas que mudam sua vida, o primeiro é o Théo um homem mais velho na qual Juliana se apaixona, mas ele também nutri sentimentos pela garota, mas  possuem vidas diferentes, ela ainda está na escola, ele é um empresario de sucesso, fora outras coisinhas. E a outra pessoa que ela conheceu na academia foi a irmã do dono que é uma dançaria e professora de dança que a Juliana ama, ela inclusive faz uma proposta irresistível para essa jovem que ama dançar.
A vida dela e de sua família não é fácil e ela corre o risco de não conseguir realizar o seu maior sonho, depois de uma fatalidade que acontece, poucos dias antes de sua apresentação, mas que com o apoio das pessoas mais próximas ela vai continuar lutando e criando forças pela sua família, como seus irmãos que ela ama muito.

Esse conto não é lá uma obra prima, mas foi uma boa distração no fim de domingo, apesar de ter poucas páginas a protagonista teve várias reviravoltas em sua vida,  não sou escritora e sei que cometo erros, mas pelo que li a autora precisa amadurecer um pouco mais a sua escrita, não sei se esse foi seu primeiro conto, mas pelo que li percebo que a escrita dela tem mais potencial do que este conto mostrou, mas mesmo assim como eu disse foi uma boa distração e apesar de ter romance, não é aquela situação melosa e nem é o ponto central dessa história no meu parecer. Para quem curte histórias rápidas eu indico a leitura.

"Estava limpando alguns equipamentos, quando fui segurar um dos pesos e cai para trás com o peso. Então senti duas mãos me agarrarem pelos braços e me apoiarem em seu peito."
"Quero que a senhora olhe nos meus olhos, e me diga que não mentiu para mim, e que não ia desistir do meu sonho para arrumar outro trabalho, para sustenta-lo!" 
"Eu não pertenço a esse mundinho, então nada mais justo do que eu não me sentir à vontade e além do mais, você sabe porque não as respondi." 

MÚSICA| PLAYLIST DA SEMANA #121:

Hey pessoal, estava querendo postar mais cedo hoje, mas nem consegui. Bom hoje queria fazer postes para blog, começar a ler um novo livro, mas fiquei doente e por conta do remédio de gripe passei praticamente o dia todo dormindo, é tão ruim pegar gripe forte, estou me sentindo acabada.

TOP 5| Os primeiros livros da minha Estante.

Bom, o poste de hoje seria novamente uma resenha, mas não terminei de escrever já que estava fazendo trabalho, então surgiu a ideia dessa tag. Gente eu sempre fui de ler, pegava livros na escola, meu pai comprava aquelas coleções infantis e livros de princesas, mas no ensino fundamental eu só pegava livro na escola e por isso não tinha nenhum em casa, mas no ensino médio mudou e eu comecei a investir em alguns livros, o que acabou se tornando um vicio ter muitos livros. Desse top5 não possuo mais dois livros que são Crepúsculo que eu tinha todos, mas acabei dando esse ano para uma prima e eu não sinto vergonha de ter lido ele, afinal foi o primeiro livro que reli várias vezes e o primeiro livro de Querido Diário Otário que nem lembro pra quem dei. Espero que gostem do top 5 e me contem quais foram os primeiros livros da estante de vocês?

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


Sinopse: Durante 12 anos o forte de Azkaban guardou o prisioneiro Sirius Black, acusado de matar 13 pessoas e ser o principal ajudante de Voldemort, o Senhor das Trevas. Agora ele conseguiu escapar, deixando apenas uma pista: seu destino é a escola de Hogwarts, em busca de Harry Potter. Neste livro o leitor estará mais uma vez mergulhando no mundo mágico de Hogwarts e participando de aventuras repletas de imaginação, humor e emoção, que repetem o encantamento proporcionado pelos livros anteriores dessa maravilhosa série de J. K. Rowling.





Conto | Lucy in the Sky With Diamonds: Conto de Nos Bastidores da Fama - Layla Casanova :



Título: Lucy in the Sky With Diamonds
Autora: Layla Casanova 

Sinopse: Lucy não conquistou apenas uma carreira consolidada na TV quando aceitou interpretar sua heroína literária preferida na TV, mas também sua maior celebridade crush. Mas só porque agora ela e Jasper estão namorando, não quer dizer que as coisas ficaram mais simples. Entre especulações da mídia, um romance as escondidas e a turbulência que a distância traz, o primeiro dia dos namorados dos dois pode fortalecer - ou acabar - com esse relacionamento.




Opinião:
Lucy in the Sky With Diamonds, é o conto sobre a história do dia dos namorados da Lucy a personagem que conhecemos em Nos bastidores da fama. Bom depois do final do livro passaram-se 6(seis) meses e o romance de Lucy com Jasper ainda não se tornou público, a principio pela adrenalina e depois porque surgiram compromissos importantes. Esse é o primeiro dia dos Namorados do casal, mas por conta do trabalho de ambos, eles se encontram em lugares bem diferentes. E por um lado temos Lucy uma mulher cheia de incertezas com uma voz martelando em sua cabeça sobre o relacionamento e se ele é realmente real, já por outro lado temos Jasper que mesmo longe passa o dia tentando ser romântico, com simples demonstrações de amor.
Esse é um conto rápido, leve e super gostosinho de se ler, com uma escrita envolvente. O dia dos namorados desse casal não é tão cheio de expectativas, mas de conformidade por estarem longe, mas apesar das incertezas pelo lado da Lucy o amor deles é fofo. Esse casal me conquistou desde que li Nos Bastidores da Fama, e fiquei feliz quando a autora anunciou este conta para ter mais um pouquinho deles para ler.
O Conto é curtinho por esse motivo o comentário foi breve.


                                               Link para a compra: https://goo.gl/tWzEK8
"Estar fora do radar da mídia era algo que eles tinham planejado apenas para os primeiros meses. Deixar a poeira baixar em relação a Kate..."
"Eu almocei salada.
Quando trocamos de lugar?
Essa é uma daquelas situação de Sexta-Feira muito louca?" 
"Ela consegue arrancar um sorriso rápido dele antes de serem engolidos pela equipe da revista." 
"Para a minha garota de olhos de caleidoscópio."



Resenha | Diga Sim ao Marquês (Castles Ever After #2) - Tessa Dare

Título:  Diga Sim ao Marquês (Castles Ever After #2)
Autora: Tessa Dare
Páginas: 288
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Aos 17 anos, Clio Whitmore tornou-se noiva de Piers Brandon, o elegante e refinado Marquês de Granville e um dos mais promissores diplomatas da Inglaterra. Era um sonho se tornando realidade! Ou melhor, um sonho que algum dia talvez se tornaria realidade… Oito anos depois, ainda esperando o noivo marcar a data do casamento, Clio já tinha herdado um castelo, tinha amadurecido e não estava mais disposta a ser a piada da cidade. Basta! Ela estava decidida a romper o noivado. Bom… Isso se Rafe Brandon, um lutador implacável e irmão mais novo de Piers, não conseguir impedi-la.  Rafe, apesar de ser um dos canalhas mais notórios de Londres, prometeu ao irmão que cuidaria de tudo enquanto ele estivesse viajando a trabalho. Isso incluía não permitir que o Marquês perdesse a noiva. Por isso, está determinado a levar adiante os preparativos para o casamento, nem que ele mesmo tenha que planejar e organizar tudo. Mas como um calejado lutador poderia convencer uma noiva desiludida a se casar? Simples: mostrando-lhe como pode ser apaixonante e divertido organizar um casamento. Assim, Rafe e Clio fazem um acordo: ele terá uma semana para convencê-la a dizer “sim” ao Marquês. Caso contrário, terá que assinar a dissolução do noivado em nome do irmão. Agora, Rafe precisa concentrar seus punhos e sua força em flores, bolos, música, vestidos e decorações para convencer Clio de que um casamento sem amor é a escolha certa a se fazer. Mas, acima de tudo, ele precisa convencer a si mesmo de que não é ele que vai beijar aquela noiva.

Opinião:
 Diga sim ao Marquês é o segundo livro da trilogia Castler Ever After , a protagonista desta história é a Clio. Ela atualmente está com 25 anos e noiva desde os 18, na qual ela espera um homem que parece não se preocupar muito com ela, na verdade ela cansou de esperar e não vê a hora de se livrar desse casamento para seguir com os planos que possui para  a sua nova propriedade, um castelo que recebeu de herança. Como seu noivo Piers Brandon não se encontra no país, ela precisa que Rafe Brandon o irmão de Piers assine o termo terminando o acordo de casamento, mas Rafe quer entregar tudo da forma que recebeu do seu irmão quando ele voltar. Piers que é o Mârques, mas como ele está longe quem cuida dos assuntos referente aos bens é Rafe, que odeia essas coisas já que sua profissão é lutar , ou seja, ele é um lutador profissional.
Manter a Clio noiva de Piers vai ser cansativo, ela não está interessada em casamento, nada chama  sua atenção e o clima entre eles começa a esquentar trazendo desejos a muito tempo enterrado no passado, pois é pessoal a história desse livro não é de um amor instantâneo já que a Clio e o Rafe se conheciam desde criança, inclusive percebe-se que os sentimentos entre eles sempre existiu, mas a Clio ficou noiva de seu irmão que é o herdeiro do título para honrar o desejo de ambas as famílias.
Bom sobre os personagens, Clio é uma personagem destemida e teimosa e quando ela temia que deseja algo não desisti, ela é independente e pretende ter seu próprio negocio o que envolve um negocio não tão apropriado para uma mulher de sua época,  ela também não liga mais para a opinião da sociedade. Gente adorei a personagem, pois ela é simples e não se deixa seduzir pelo dinheiro e por um casamento luxuoso, não lembro dela ter ficado triste em um canto sofrendo, ela corria atrás.
Já o Rafe é um homem tofo grandão, lutador, mas que fica tentando preparar um casamento para a Clio e procurando formas de convencer a mulher, ela legal ver as discussões que surgiam por conta do cancelamento do casamento, precisava ficar se esquivando dela, pois ela dava um jeito até de seduzir ele e conforme o tempo passado ficava mais difícil dele conseguir resistir, ainda mais porque ama a Clio desde adolescente.
A Clio tem duas irmãs, uma que adora crochê e é mega inteligente e outra insuportável casado com um homem chato para caramba que nem precisam realmente serem lembrados.
Um segundo livro muito bom, ainda mais porque essa protagonista não é daquelas que sofre a torta e a direita ela quer e busca o que deseja, mesmo se precisar descer um pouquinho o nível, pena que acaba no terceiro, pois queria tanto um conto ou um livro sobre a irmã mais nova dela que é bem diferente até lembrou de uma protagonista da série o clube dos canalhas. Esse foi mais um livro da autora que me conquistou e agora falta apenas o último para terminar essa trilogia.

“Eu e meu irmão somos diferentes de muitas maneiras. De quase todos os modos. Ele é diplomata, eu sou o lutador. Ele cumpre seu dever, eu sou um rebelde. Ele passou oito anos sem lhe dizer o quão atraente você é.” Ele foi até a porta, fechou-a e virou a chave. “E eu não vou esperar nem mais um minuto.”
"Ele era o pecado em forma humana. Não era de admirar que fosse chamado de Filho do Diabo" 
"Relaxe, Rafe, é só um abraço. Apertou o rosto contra o peito dele, aninhando-se.
Quando foi a última vez que você recebeu um abraço de verdade?
Eu...Ele soltou o ar do fundo do peito. Eu não consigo me lembrar."

Música| Playlist da Semana #120:

Hey pessoal, a playlist de hoje demorou, mas saiu. Preciso responder 3 ou 4 posts com comentários atrasadas, mas também to querendo ler mais um pouco antes.

TOP 5 | Livros com capas de Filme:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim, bom como gosto de fazer top cinco ainda mais quando estou com pressa, então hoje trouxe mais um e a ideia desse surgiu enquanto secava meu cabelo olhando para a estante de livros. Bom em tive tempo de divulgar o poste anterior e hoje ainda tenho prova a noite.



Sinopse: Os habitantes de uma pequena comunidade, satisfeitos com a vida ordenada, pacata e estável que levam, conhecem apenas o presente o passado e todas as lembranças do antigo mundo lhes foram apagados da mente.  Um único indivíduo é encarregado de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis.  Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz ideia de que seu mundo nunca mais será o mesmo. Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar.
Eu ganhei esse em um sorteio, curti a história mais para a minha infelicidade o segundo livro que tenho não segue o padrão de capa que eu tenho, por isso tenho problemas com capas de filmes, principalmente quando faz parte de uma série. 


Sinopse:  A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... E o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.





Esse segue o mesmo padrão do que falei acima, no caso esse é uma duologia com as capas totalmente diferentes uma das outras, na época eu só achava o primeiro com a capa do filme.

Resenha | Tempo de Imperfeição - Lilian Vaccaro:

Título: Tempo de Imperfeição
Autora: Lilian Vaccaro
Páginas: 250
Nota:4,8
Skoob: Link

Sinopse: Seria muito simples, narrar pra vocês os períodos de primavera, em que sorri, ou corri atrás das borboletas. Seria muito simples, falar que o encanto da vida, se resume apenas em fases felizes. Não são assim os contos de fadas? Eu bem sei disso, afinal, antes de ser uma mulher, sempre fui uma menina. Com sonhos, dentre tantas as outras, e com um punhado de ideologias como ser a garota perfeita. Logo chegaria a famosa fase das paqueras, o primeiro beijo, o casamento. AI MEU DEUS! E se eu não estivesse preparada? E se… a menina que existia dentro de mim, não estivesse pronta pra crescer? Milhões de dúvidas, muitos caminhos a serem seguidos, e a grande expectativa. Eu vou conseguir (sobre)viver com todos esses anseios? Depois de todos esses anos, eu resolvi contar a todos o que eu sei. O que eu vivi na pele, e todos os caminhos que ultrapassei para ser quem hoje, eu sou. Embora espero que esteja ciente que este livro não é uma obra baseada em fatos reais. É mais que isso. Este livro é a minha vida. Ou chame-o de uma bela jornada do casulo, ao primeiro voo da borboleta. Talvez você se encontre nele. Talvez chore com ele. Talvez esteja ainda vivendo o tempo do casulo. Mas quero trazer uma simples e breve mensagem a você; NÃO DESISTA DE VOAR… A VISTA É LINDA! Vamos voar?

Opinião:
Aproveitei que  na Sexta -Feira( 01) que não iria ter nada pra fazer no meu serviço, porque as prefeituras não iriam funcionar, mas mesmo assim tivemos que ir trabalhar (trabalho com o suporte de um sistema que algumas prefeituras usam) e baixei o e-book no celular para ler e confesso que estava com um pouco de receios de ler, mas as resenhas positivas me convenceram e por incrível que pareça gostei muito da leitura, ainda mais por saber que é uma autobiografia e que aconteceu de verdade, apesar de ser triste ver a situações da protagonista, mas ela foi guerreira e uma sobrevivente dos obstáculos que surgiam em sua vida.
Ela fala de seu primeiro amor, amizade e a perda dela também de um novo amor que esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis, que mesmo ela não sendo a mesma pessoa de quando seu marido conheceu o amor ainda prevalecia, ela teve filhos mas passou por uma fase ruim por conta do seu pior inimigo, o Mcdonalds, ele era um vicio que colocou em risco até sua gravidez por não ser algo saudavel, mesmo tentando largar acabava voltando para os lanches do Mcdonalds.
A personagem ainda sofria com a baixa estima, pois ela era rejeitadas em vagas de empregos por conta da sua aparência por ser gorda, as pessoas não deveriam deixar isso influenciar na escolha de um funcionário, pois o mais importante teria que ser o currículo, seus filhos eram motivo de chacota por conta da aparência de sua mãe, uma infelicidade. Depois de tudo isso, ela fez uma escolha que quase acabou com a sua vida.
 Tempo de Imperfeição é uma ótima autobiografia, com uma escrita bem fluida, mas que me deixou revoltada por conta da crueldade da sociedade que visam mais aparência do que a qualidade de uma boa conversa, de uma boa funcionária.  A Lilian mostrou ser um belo exemplo de vida, uma guerreira que não desistiu dos seus sonhos apesar dos obstáculos e que apesar de tudo ainda possuía ao seu redor pessoas que se importavam e que a amavam, como o seu marido que foi paciente com toda a situação. Teve momentos que fiquei com um aperto no coração, por conta da situação dela. Agora entendo o porque de estar lendo várias resenhas positivas dele.


"Nossa vida é como uma viagem. Mas o que mais nos instiga é ter a consciência de que não sabemos o nosso destino. Há momentos na vida, que por mais que tenhamos planejado o trajeto, as rotas mudam, o inesperado assume o controle, e bum...! Em um piscar de olhos tudo já aconteceu." 
"O que eu não sabia era que a vida iria me ensinar, em cores diferentes, o que fato é magia" 
 " As portas estavam trancadas. Meus punhos estavam calejados de tanto forçá-las. A palavra "NÃO" passou a ser repetida na minha cabeça inúmeras vezes por dia, em momentos e horários aleatórios. Não, não e não;"

Resenha | Amor em Fuga (Os Petersons #4) - Bella Blair:

Título: Amor em Fuga
Autora: Bella Blair
Páginas: 126
Notas: 3,5 
Skoob: Link

Sinopse: Liz Miller só tinha uma opção em mente quando voou para Seattle: esconder-se. Ela apenas não contava que justamente nessa cidade iria encontrar encontrar uma segunda família e com ela, Noah Peterson. Esbarrar com o passado não estava nos planos de Liz, assim como se apaixonar por Noah. Descobrir a verdade sobre a pessoa que ama não estava nos planos de Noah. Nada estava previsto, desde ir para Colorado juntos, ficarem presos em um chalé em meio uma tempestade e Liz contar sobre quem realmente é. Será um segredo capaz de destruir um amor ou acender mais essa chama? Será que Liz finalmente não precisará mais fugir e esconder um sentimento? Sem mentiras e com verdades, mais uma vez o sentimento para estar em jogo.
Opinião:
Amor em fuga é o último e-book da série Os Petersons e desde que comecei a ler estava curiosa com esse, pois o casal protagonista vêm sendo construído no decorrer das histórias anteriores e os protagonistas em questão são Liz e Noah. Liz é a melhor amiga da protagonista da primeira história.
Desde que li amor em chama eu fiquei com vontade de conhecer esse casal, pois da pra sentir a atração deles mesmo nas histórias que são secundários e o leitor percebe que algo aconteceu entre eles, mas que mesmo assim estão fugindo de seus sentimentos. Os Dois ficam em um jogo de sedução e amizade.
Liz é a causa do romance com Noah ainda não ter engatado, pois ela não quer machucar Noah por conta de seus segredos e não é pouco, um deles é a mentira, sua família e até a forma de agir são diferentes de quem ela realmente é.  A Liz só fez isso porque foi necessário, mas mesmo assim ela vivia sobre pressão e medo de ser descoberta por alguém do seu passado, uma pessoa que a feriu fisicamente e mentalmente, mas que mesmo assim ela precisava ser forte para proteger duas pessoas importantes da sua vida. 
Ao mesmo tempo que ela se escondia e protegia essas duas pessoas, ela mentia para os seus amigos e não se entregava a sua paixão pelo Noah, mas em uma viagem a situação muda, o amor leva a revelação e a compreensão, mas nem tudo são flores com a revelação da verdade e a Liz ainda precisa confrontar alguém do passado.

Gente eu gostei muito dessa história, e a Liz é a personagem que possui uma carga emocional maior, com um passado bem complicado, e me surpreendi já que não imaginava o que teria acontecido com ela. A personagem foi uma guerreira  que sofria sozinha, mas que mesmo assim ainda possuía um alivio ao estar com os seus amigos e Noah. Foi bom conhecer essa série, graças aos e-books gratuitos do dia no Amazon, pois eles chegaram no momento que eu não estava podendo ler livros com um grande número de páginas complexos, pois foram uma boa distração e gostei da escrita da autora, para quem gosta de romances com um tom mais clichê super indico, a resenha não ficou tão boa, queria falar tanta coisa a respeito dessa história, mas ai perderia a graça na hora de vocês lerem. 
"— Sou o único que você conhece Liz, mas obrigado por dizer que sou o melhor para você. Reviro os olhos por ele sempre levar tudo na segunda intenção. Ele nunca perde a chance."
"O silêncio se formou. Eu só conseguia olhar para Noah e continuar rezando para que ele não me deixasse. Minha mãe sempre disse que quando a gente encontra a pessoa certa, não podemos deixá-la ir. Eu não queria, mas o destino resolveu brincar com a minha vida colando Rupert em meu caminho." 
"...Quando decidi fugir, eu sabia que ele não faria nada contra elas, afinal seus amigos conhecem e gostam de Lana, sem eu estar por perto para jogar a culpa do que acontecia, quem ele culparia?" 

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA # 119:

Hey pessoal, sei que ando sumida, mas depois do dia 08/06 as coisas vão estar mais tranquilas, pois o semestre vai estar acabando, inclusive tenho 3 resenha pra fazer, poste de tag pra responde, 2 dorama para comentar. Bom pretendo voltar com tudo para o blog.


Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.