Música | Playlist da Semana #116:

Hey pessoal, a playlist de hoje demorou para sair, mas enfim postei. Pensa a felicidade que segunda feira é feriado na cidade que moro e já emenda na terça, vou poder fazer alguns trabalhos da faculdade e tentar criar uns postes para o blog. Espero que curtam as músicas escolhidas de hoje.

Que tal uma Dica? #7

Hey pessoal! faz um tempinho que esse poste não aparece por aqui, estou triste porque não estou conseguindo postar no blog direito, por conta dos trabalhos acumulados na faculdade, a minha rotina é praticamente Trabalho-Casa - Faculdade e se repete novamente, quando chega Sexta-Feira eu to morta e sábado com preguiça e com trabalhos.

Livro/E-book: Um de Nós Está Mentindo

Sinopse: Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.
Gente, tem que gostou e tem que não achou aquilo tudo, mas eu adorei, porque tecnicamente não temos vilões e sim jovens que comentem erros e que muitas vezes podem ser cruéis,  outros que não são tão perfeitos e eu gostei muito porque eu não imaginei o culpado. Super indico para a leitura.

Série: Lost in Space (Perdidos no Espaço)

Sinopse: No ano de 2046, a família Robinson e sua nave espacial Jupiter 2 caem em um planeta desconhecido. A anos luz do seu destino e rodeada por aliens, a família será forçada a se manter unida em um momento de crise enquanto lidam com seus próprios problemas internos. "Perdidos no Espaço" conta a história da família Robinson. Ambientada 30 anos no futuro, gira em torno dos americanos que tentaram colonizar o espaço sideral, mas tiveram a missão sabotada por uma agência secreta, deixando os Robinson soltos e perdidos no espaço. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família, ligeiramente disfuncional.



Super viciei nessa série eu foi lançamento da semana passada se não me engano, assisti em dois dias e depois do final que teve já quero segunda temporada, confesso que o robô nessa temporada não foi o perigo e sim os próprios humanos com a capacidade de mentir e enganar.


Dorama:  Because This is My First Life

Sinopse: Nam Se Hee (Lee Min Ki) é um homem solteiro de 30 anos, e escolheu não se casar. Porém tem um fato do qual pode se orgulhar: Ele é dono da própria casa... Ou pelo menos, de parte dela. Bom, tecnicamente em alguns anos ele pode dizer que é dono da cozinha e da sala de jantar. Um dia ele tem uma ideia: alugar um quarto para pagar o banco mais rápido e poder finalmente atingir o sonho de ser dono da casa. Yoon Ji Yo (Jung So Min) não tem uma casa, e tem muita inveja daqueles que tem, já que sua situação é tão difícil que ela desistiu de namorar para economizar dinheiro. Ela encontra o panfleto de um quarto para alugar em uma boa vizinhança que parece bom demais para ser verdade, e ao se mudar para a casa nova, conhece o estranho dono da casa (e sua gata).

Esse dorama conta a história de solteirão que só liga para o trabalho e para a sua gata, ele acaba propondo casamento por contrato para a sua inquilina e ambos sairiam ganhando, mesmo sendo fechadão vimos o amor crescendo aos poucos. Além da história principal tem mais duas paralelas referentes as amigas da Yoon Ji Yo. Uma está sendo enrolada pelo namorado de anos a respeito do casamento, porque para ele a situação financeira não convém e a outra é de uma jovem empresária que precisa lidar com o machismo excessivo dos homens do seu trabalho, precisando ser forte e dura aguentando calada para conseguir o que quer.

Música: Sweet California - Vuelvo a ser la rara 
Como foi que você partiu, sem eu perceber
Como foi que me deixou, promessas soltas
Eu pensei que era melhor com ele, me fez ser o que eu sonhei
E em um segundo se acabou
E agora volto a ser quem era antes
Ninguém, só alguém do avesso
E agora sei, que já não contará pintas em minhas costas
E sei, que já não escreverás "Te amo" em minha janela
E sei, que tudo de mim se foi e volto a ser a rara



TOP 5 | Livros com Capas Vermelha:

Hey pessoal, mas um TOP nessa questão de cores e a escolhida de hoje como podem ter visto é o vermelho, alguns mais claros e outros mais escuros. Postes para quem anda sem muito tempo, mas que quer manter o blog atualizado.

Em Chamas (Jogos Vorazes #2)

Sinopse: Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta, então, se veem diante de uma situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem. Ambientado num futuro sombrio, a série é pioneira de uma tendência que vem ganhando força no mercado de best-sellers juvenis: a dos romances distópicos e pós-apocalípticos. As obras renderam à autora Suzanne Collins lugar na badalada lista de 100 personalidades mais influentes do ano da revista Time. Com narrativa ágil e ousada, os livros da trilogia foram traduzidos para 42 países e vêm atraindo leitores de diversas faixas etárias. 

Entre o Amor e a Vingança (O Clube dos Canalhas #1)

Sinopse: O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury. Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres.  Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança - o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles, até mesmo seu coração.

Indiana

Sinopse: É na Índia, Terra dos Segredos, mistérios e tradições, que Natasha se transforma em uma nova mulher. A jovem polonesa deixa uma vida de sofrimento para trás e agora quer ser Indiana...Amparada pela sabedoria de Dahalin e Shinara - devotos de uma religião secular - vai descobrir que a ignorância é escuridão que precisa ser iluminada pelo conhecimento...Assim como Samsara, a roda da vida, que não pára de se movimentar, Indiana, sentindo que é hora de partir, vai ao encontro do seu passado. Acompanhe-a nessa viagem emocionante que vai ensiná-la a libertar-se da amargura, perdoar e amar de verdade...






Infinito + Um

Sinopse: Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios? Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer. Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida. Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida. Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.

Filha da Profecia (Trilogia Sevenwaters #3)

Sinopse: A história de Fainne, criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Ao se tornar adolescente, ela é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas – invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela, no entanto, agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó





Resenha | Amor em Combate (Os Petersons #2) - Bella Blair:

Título: Amor em Combate
Autora: Bella Blair
Páginas: 130
Nota:3,3/5
Skoob: Link

Sinopse:  David Peterson viveu tanto em infernos que quase esqueceu como era estar no paraíso. Ele só não sabia que esse lugar se encontrava em uma típica fazenda com uma nada típica Jennifer Dunnes, a mulher responsável pelo seu céu. Quando tudo o que David quer é tranquilidade, ele se depara com uma mulher que instiga todos os seus sentimentos. Condenado há uma vida solitária devido os anos no exército, ele se ver obrigado há lutar por sua sobriedade para não arriscar a vida da mulher por quem se apaixonou perdidamente. Do contrário, Jennifer que nunca teve um homem na vida, acha que David é o homem certo e que nunca a machucaria. Ele pode ser seu primeiro e último. Mas o que fazer se o homem de quem gosta está perdido em guerras? Sem magoas e sem intrigas. Somente o amor entre eles fará de suas vidas um eterno paraíso.
Opinião:
Em Amor em Combate conhecemos a história de David que estava na guerra, mas está de volta a cidade que viveu, mas no momento o que ele precisava era um lugar calmo e sem barulhos, já que andava assustado com as lembranças do que aconteceu na guerra, com isso ele vai passar um tempo na fazenda de uma conhecida de sua mãe e lá conhece Jennifer a filha da amiga de sua mãe. 
David passou por muita coisa na guerra e certas coisas são difíceis de se esquecer, pesadelos, momentos que ele fica fora de si sem perceber e por isso ele não quer um relacionamento, mas conviver diariamente com a Jennifer torna as coisas mais difíceis para ele. Já a Jennifer possui 25 anos e ainda não teve seu coração totalmente entregue ao amor, ela adora o lugar que mora, a natureza e os cavalos. 
A Convivência diária entre os dois só vai aumentando a atração entre eles, ficando mais difícil um estar perto do outro. Ele não quer machucar a Jennifer e ela quer salvar ele. Um tenta ficar longe e o outro se aproxima.

Amor em combate é o segundo livro da série Os Petersons, eu li ele logo depois do primeiro, mas acabei enrolando, esse também é um livro rápido e com poucas páginas e cheio de seus clichês, confesso que já penso que no próximo vai acontecer um drama só para aproximar ainda mais o casal protagonista.
Diferente do primeiro os acontecimentos a respeito do romance, vai acontecendo aos poucos, sim eles se sentem atraídos logo que se conhecem, mas não ficam se agarrando tanto como o casal do primeiro livro, até porque David não queria se aproximar muito no inicio para não machucar a Jennifer, mas como sempre os sentimentos falaram mais altos.  Como eu falei não ando tendo tempo de ler livros mais extensos e estou optando por esses dias por histórias bem mais rápidas, pois estou lotada de trabalhos da faculdade e os livros dessa série aparecem em boa hora,  pois apesar ser um romance clichê e sem muita profundidade se tornou uma boa distração. E olha que apesar de poucas páginas eu achei que nessa história foi o suficiente. Já estou curiosa para ler os dois últimos.

"A vida é mesmo uma surpresa e nossas escolhas nos levam a lugares diferentes. Escolher o exército me levou ao inferno, mas foi por causa dele que finalmente estou no paraíso."
"— Eu te amo. — ele sussurra e suspiro pela terceira vez hoje. Pergunto-me se isso sempre vai acontecer quando ele falar que me ama." 
"— Te disse um dia que iria te levar no coração da fazenda. Vamos fazer isso a cavalo e juntos." 

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #115:

Hey pessoal, nem iria postar playlist esse fim de semana, mas resolvi hoje. Bom fiquei uma semana sem postar nada por aqui, motivos semana muito corrida e eu ainda teria prova, pelo menos tirei 8,5 não é 10 mais é bom. Esse fim de mês ainda vai ser mega corrido, a maioria dos trabalhos da faculdade é pra inicio do mês que vêm. Pelo menos já escrevi 3 postes dessa semana.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.