.

Divulgação | Lílian e Gregório e a Segunda Chance - Denise Flaibam

Pessoal, A Denise Flaibam está com um novo lançamento e continuação de Mônica e Enzo e Todos os Dias, só não li o e-book ainda porque está tudo muito corrido por aqui.

Sinopse: Lílian está pronta para um novo começo. A garota maravilha da família Garcia teve um primeiro ano desastroso na faculdade, e deixou tudo para trás a fim de se reencontrar em casa e decidir o que fazer com o seu futuro. Agora ela está disposta a conquistar sua segunda chance, contando com a ajuda de antigos amigos para esse recomeço. Embora um grande ímã para desastres, Lílian está animada com todas as possibilidades. Só tem uma coisa que ela não tem certeza de que pode consertar: Gregório. O rapaz tímido e reservado, de presença marcante e sorrisos inesquecíveis, fez parte das boas memórias que ela criou na faculdade. O único problema é que Lílian partiu seu coração, e foi embora logo em seguida. De volta à rotina, ela vai precisar de todo seu bom humor e coragem para corrigir os erros do passado e reconquistar o garoto por quem é apaixonada.  Lílian e Gregório e a Segunda Chance é uma história divertida e nostálgica sobre perdão e confiança. Sobre até onde é possível ir para lutar por um amor. 

Quotes:


MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #112:

Hey pessoal, ando meio sem tempo, mas semana que vem não tem aula quinta e sexta e quem sabe já começo a fazer isso na quarta, ai vou ver se leio os livros e-books de parceiro atrasados e crio poste pra cá, sentindo falta de me dedicar ao meu blog.


[Repost] Reenha | O Pessegueiro - Sarah Addison Allen:

Título: O Pessegueiro 
Autora: Sarah Addison Allen
Páginas: 256
Nota: 5/5 
SkoobLink

Sinopse: Willa Jackson vem de uma antiga família que ficou arruinada gerações antes. A mansão Blue Ridge Madam, construída pelo bisavô de Willa durante a época área de Walls of Water, e outrora a mais grandiosa casa da cidade, foi durante anos um monumento solitário à infelicidade e ao escândalo. Mas Willa soube há pouco que uma antiga colega de escola – a elegante Paxton Osgood – da abastada família Osgood, restaurou a Blue Ridge Madam e a devolveu à sua antiga glória, tencionando transformá-la numa elegante pousada. Talvez, por fim, o passado possa ser deixado para trás enquanto algo novo e maravilhoso se ergue das suas cinzas. Mas o que se ergue, afinal, é um esqueleto, encontrado sob o solitário pessegueiro da propriedade, que com certeza irá fazer surgir coisas terríveis. Pois os ossos, pertencentes ao carismático vendedor ambulante Tucker Devlin, que exerceu os seus encantos sombrios em Walls of Water setenta e cinco anos antes, não são tudo o que está escondido longe da vista e do coração. Surgem igualmente segredos há muito guardados, aparentemente anunciados por uma súbita onda de estranhos acontecimentos em toda a cidade.
Opinião:
Uma vez li uma resenha mega positiva desse livro e fiquei curiosa para ler, então quando surgiu a oportunidade de solicitar por troca no skoob não perdi, recebi ele em outubro e só li recentemente, mas adorei peguei o livro para ler umas 20:00 da noite e terminei umas 3:00 da madrugada, a história me conquistou logo nas primeiras páginas, pois além do romance a história ainda apresenta um pequeno suspense a respeito de uns ossos encontrados na antiga propriedade de sua avó .
Willa é dona de uma loja de artigos esportivos e que vende café também, sua avó vem de uma família que já foi muito rica que faliu e dela restou uma casa que ela nunca entrou e sempre olho de longe, mas agora a família de uma antiga colega de escola chamada Paxton comprou a casa para transformar em um hotel, o que revelou segredos que estão escondidos há algumas décadas e que também trouxe pessoas de volta. Uma história que fala sobre a amizade de duas pessoas no passado e o futuro dos netos de duas mulheres. Amizade, mistério, amor, sentimentos e encontrar o lugar que pertencem fazem parte dessa história envolvente.

"Era só uma questão de tempo até que tudo viesse à tona. Segredos nunca permanecem sepultados, independentemente do esforço que você faça."
Willa é uma mulher com 30 anos e dona de uma loja, sempre olhou de longe a antiga casa de sua avó, na juventude ela era a rainha das pegadinhas e sempre se divertia, mas quando ficou mais velha acabou ficando na cidade que queria fugir e perdeu a essência da sua juventude, agora ela vive uma vida pacata só na sua loja e em casa, sua balada é lavar a roupa ou limpar a casa, mas sua rotina muda quando ela reencontra Colin, eles estudaram na mesma escola, mas nunca foram próximos só que da pra perceber que ele sentia algo por ela e nunca à esqueceu,  eles começam a conversar e o romance vai se tornando natural entre eles, mas a história também fala do passado da avó deles dois que eram amigas na juventude e que o nome delas aparecem no mistério que surgiu. Gostei da personagem, no inicio ela era meio que solitária, mas foi se aproximando do Colin e da Paxton , além de descobrir as intensões de seu pai antes de falecer e do passado de sua avó. Ela se preocupa muito com as outras pessoas, mesmo que não sejam próximas e por conta disso acabou se aproximado de Paxton,
Paxton tem 30 anos e ainda vive na casa dos seus pais controladores, no caso a mãe , gente a mulher não pode nem comer direito o quer quer por ter mais curvas que a mãe já fica no pé, ela não tem muito autoestima, ela que está trabalhando com a reforma Blue Ridge Madam. A Paxton possui uma paixão pelo seu melhor amigo, mas guarda pra si mesmo esse sentimentos, já que acha que ele é gay e os dois se dão super bem, ela é irmã do Colin . Bom por conta do mistério ela e a Willa se aproximam e acabam se ajudando se tornando boas amigas.

Minha resenha não ficou boa como a história merecia, mas não conseguia escrever ela. Adorei a escrita da autora e já quero ler outros livros dela, eu senti uma delicadeza na história, além disso não tinha nada de mirabolante, gostei da cumplicidade entre amigos do passado e do presente,  com personagens que se aceitam da forma que são e que abrem seus corações para o amor, amizade e que segredos uma hora ou outra são descobertos. Bom senti uma sensação boa ao terminar essa leitura e super indico para vocês.

"O destino nunca lhe conta tudo de cara. Nem sempre lhe é mostrado o caminho de vida que você deve seguir. Mas se havia uma coisa que Willa aprendera nas últimas semanas era que, quando você realmente tem sorte, encontra alguém com o mapa."
"Se alguém estivesse prestando atenção aos sinais, teria percebido que o ar fica esbranquiçado quando as coisas estão prestes a acontecer, os cortes de papel significam que há mais coisas escritas na página, palavras que os olhos não podem ver, e os pássaros estão sempre a postos, para protegê-lo daquilo que você não vê."


TOP 5| Livros com capa verde:

Hey pessoal, ando sem ideias para criar poste no momento, mas aqui vai um TOP 5  com livros de capa verde,  todos esses foram lidos e eu gosto deles, são boas leituras.


O Garoto está de volta:


Sinopse: Reed Stewart pensou que todos os problemas da cidade pequena – incluindo um coração partido – haviam ficado para trás quando ele abandonou Bloomville, Indiana para se tornar um rico e famoso profissional do golfe. Até um post na internet ressuscitar todas as suas inseguranças de adolescente e levá-lo de volta à pequena cidade natal.  Becky Flowers investiu tempo e recursos para se tornar uma bem-sucedida profissional do ramo de realocação de idosos. Mas ela trabalhou ainda mais duro para esquecer que Reed Stewart sequer existia. Ela não tinha, absolutamente, a menor intenção de revê-lo, agora que ele voltou. Até a família do garoto a contratar para ajudar na mudança dos pais.



Heidi - A menina dos Alés


Sinopse: Heidi , órfã desde muito pequena, mora numa cidadezinha da Suíça com sua tia Dete. Quando recebe uma excelente proposta de trabalho em Frankfurt, na Alemanha, a tia decide entregar a menina, agora com 6 anos, ao avô, um velho zangado com o mundo, rabugento, que vive isolado no alto de uma montanha dos Alpes suíços. Ao chegar ao novo lar, Heidi logo se apaixona pelas maravilhosas paisagens, pelas flores e pelos animais dos vales e das montanhas, além de ganhar um novo amigo, Pedro das Cabras, um menino pastor. Com o passar do tempo, a menina conquista os moradores do vilarejo e, principalmente, o coração do avô, mostrando-lhe que é possível ser feliz e reencontrar a paz. Mas essa felicidade desaparece quando tia Dete volta para levá-la para Frankfurt. Escrito em 1880, Heidi, a menina dos Alpes mostra o contraste entre a vida selvagem e livre nas montanhas, com seus valores simples e essenciais, e a vida na cidade grande, com costumes, regras e valores muito diferentes. A narrativa acompanha o crescimento e as aprendizagens de Heidi, e, sem perder de vista os 136 anos que separam nossa vida hoje, no século XXI, da vida dos personagens, é uma fonte de descobertas e reflexões importantes para todos nós.

Conto | Antes que seja Tarde - Victor Pacheco:

Título: Antes que seja Tarde
Autor: Victor Pacheco
Wattpad: Link

Sinopse:  Quão forte pode ser a força de uma pessoa apaixonada? todos sabemos que quem ama é capaz de fazer coisas inacreditáveis pela pessoa amada, até mesmo desistir dela se isso for para o bem da mesma. Quando Victtorio conheceu Heitor soube no mesmo instante que o amava, e conheceu uma nova felicidade até então desconhecida, mas também se viu tendo que fazer uma terrível escolha continuar com seu amor o vendo sofrer o mesmo preconceito que ele ou se afastar dele para evitar essa dor.Te convido a conhecer essa história delicada e apaixonante, espero que goste.



Opinião:
Faz dias que o autor do conto entrou em contato, mas por falta de tempo acabei demorando para ler esse Conto que é tão curto.
Bom nesse conto conhecemos Victtorio  um jovem que é motivo de chacota dos alunos de sua escola e das pessoas do seu bairro, ele é apanha, é agredido verbalmente, ou seja, sofre bullying de todos que estão ao seu redor, mas por um tempo ele já não está mais sozinho e conhece o novo aluno de sua sala chamado Heitor, os dois se tornam próximos, começam a conversar e andar juntos para a casa.  Victtorio sabia que Heitor era como ele e com medo das pessoas infernizarem a vida de Heitor só por estar andando com ele, começou a se afastar até não sobrar nada, com isso Heitor influenciado pelo grupo que andava também começou a praticar bullying com ele,  mas em alguns momentos parecia que nada tinha mudado. 
Os anos se passaram Victtorio ainda não sabia se tinha sentimentos por Heitor e nunca soube se ele chegou à amá-lo, foram exatamente seis anos sem se verem, cada um seguiu seu caminho. Victtorio se formou e se tornou professor e depois de tanto tempo Heitor apareceu na sua vida novamente e dessa vez não deseja deixar que Victtorio escape da sua vida novamente, afinal eles se amam. 
"Está gravado na minha mente como uma tatuagem, o momento em que o vi pela primeira vez, eu estava escrevendo em minha mesa a letra de my immortal da banda evanescence, quando eu o vi entrar na sala e se sentar na cadeira à minha frente, foi amor a primeira vista."
 Um conto apenas de três capítulos, mas eu queria que tivesse acontecido mais  coisas antes do capitulo final, só que eu gostei do conto e foi triste ver o Victtorio abrir mão da sua felicidade tão novo para não estragar a vida de Heitor, ele nem perguntou para o menino sobre como ele se sentia.
Muitas vezes nós importamos com a opinião das pessoas e deixamos de viver nossa felicidade, no caso do Victorio foi no quesito amor, mas quantas  vezes deixamos de fazer algo, de se vestir como queremos por conta de outras pessoas.

"-Sou um eterno fã de Maria do Bairro, me julgue. Eu lhe disse vendo sua gargalhada surgir mais alta que antes, visto que agora nenhuma professora poderia repreender."

Música | Playlist da semana #111:

Hey pessoal, só para atualizar mesmo, vocês acreditam que faz duas semanas que não termino um livro, isso está me incomodando, mas vou tentar mudar isso assim que tiver mais tempo mesmo.

TAG | Mês das Mulheres:

Hey pessoal, fui indica para essa TAG pela Diane do blog Coisas de Diane, eu inclusive devia ter feito umas atividades da faculdade, mas vim responder essa TAG rapidinho aqui para vocês.


- Primeiro livro escrito por uma mulher que você leu

Não lembro qual foi o primeiro livro que li escrito por uma mulher, no lugar escolhi o primeiro livro da minha estante escrito por uma Mulher e como não amar Harry Potter, bom ainda não li todos os livros, mas preciso, muitas pessoas como eu viraram fãs de livros depois desses.

- O seu livro preferido escrito por uma mulher
Quem não conhece Jogos Vorazes, e é um dos meus livros preferidos. Quem não conhece a história de Katniss Everdeen, uma garota que se oferece como voluntária para participar dos jogos vorazes e desencadeia uma luta pela liberdade, para não serem controlados pela capital.

TOP 5 | Livros que quero desencalhar da estante

Hey pessoal, mais um poste de top 5 e para esse escolhi os livros que estão há um tempinho na minha estante e a meta é ler eles. Até porque tenho curiosidade com esses livros. Vocês já leram alguns deles?

Sinopse: Quando um coração falha, não é apenas o corpo que trai. Mas sonhos desfeitos, amores não vividos, destinos cruzados. Maribeth Klein tem a própria cota de problemas: do marido omisso até a chefe e ”ex-amiga” Elizabeth, passando pelos gêmeos superativos. Ela está sempre tão ocupada que mal percebe um ataque cardíaco. Depois de uma complicação inesperada no procedimento cirúrgico, Maribeth começa a questionar os rumos que sua vida tomou e faz o impensável: vai embora de casa.  Longe das exigências do marido, filhos e carreira, e com a ajuda de novos amigos, ela finalmente é capaz de enfrentar o passado e os segredos que guarda até de si mesma




Sinopse: Kira, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os fracos são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Kira tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária.Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a mantêm viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de mistérios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo.





Que tal uma dica? #6:

Hey pessoal, não consegui terminar o livro pra resenhar, mês passado li 8 livros e esse mês até agora finalizei só uma leitura. Bom o poste de hoje é com várias dicas para vocês.


Livro/E-book: Confissões -  Kanae Minato


Sinopse: Seus alunos mataram sua filha. Agora ela quer se vingar. O mundo da professora Yuko Moriguchi girava em torno da pequena Manami, uma garotinha de 4 anos apaixonada por coelhinhos. Agora, após um terrível acontecimento que tirou a vida de sua filha, Moriguchi decide pedir demissão. Antes, porém, ela tem uma última lição para seus pupilos. A professora revela que sua filha não foi vítima de um acidente, como se pensava: dois alunos são os culpados. Sua aula derradeira irá desencadear uma trama diabólica de vingança. Narrado em vozes alternadas e com reviravoltas inesperadas, Confissões explora os limites da punição, misturando suspense, drama, desespero e violência de forma honesta e brutal, culminando num confronto angustiante entre professora e aluno que irá colocar os ocupantes de uma escola inteira em perigo.Com uma escrita direta, elegante e assustadora, Kanae Minato mostra por que é considerada a rainha dos thrillers no Japão. Você nunca mais vai olhar para uma sala de aula da mesma maneira.

Esse é um triller psicológico que os personagens enfrentam, por terem cometido um crime, já que a professora só queria vingança. Uma ótima história para se ler e que deixa o leitor bem atento e como é um livro curto da para se ler bem rápido.

Música | Playlist da semana #110:

Hey pessoal, essa semana foi tão corrida que eu nem consegui atualizar aqui como eu queria, mas vou ver se consigo deixar os postes da semana pronto no final de semana, claro se eu conseguir que estou cheia de trabalhos, mas vou me virar nem que atualize aqui só 3 vezes na semana, preciso aguentar essa correria por mais um tempo, já que me formo em 2019.



Resenha | O Garoto Está de Volta (Coleção Garoto #4) - Meg Cabot:

Título: O Garoto Está de Volta
Autora: Meg Cabot
Páginas: 352
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Reed Stewart pensou que todos os problemas da cidade pequena – incluindo um coração partido – haviam ficado para trás quando ele abandonou Bloomville, Indiana para se tornar um rico e famoso profissional do golfe. Até um post na internet ressuscitar todas as suas inseguranças de adolescente e levá-lo de volta à pequena cidade natal.  Becky Flowers investiu tempo e recursos para se tornar uma bem-sucedida profissional do ramo de realocação de idosos. Mas ela trabalhou ainda mais duro para esquecer que Reed Stewart sequer existia. Ela não tinha, absolutamente, a menor intenção de revê-lo, agora que ele voltou. Até a família do garoto a contratar para ajudar na mudança dos pais.
Opinião: 
E olha eu aqui com uma nova resenha e o escolhido da vez é O garoto está de volta da Meg Cabot e estava curiosa com a leitura, já que conheço a escrita da autora.
Bom nessa história conhecemos a Becky Flowers empresária do ramo de mudanças de Bloomville, que namora o dono de uma loja de vinho e que é ex-namorada de Reed Stewart um famoso jogador de Golf que foi embora de Bloomville assim que terminou o ensino médio, mas se vê obrigado a voltar a sua cidade de origem para junto com o seu irmão e cunhada arrumar a situação que seus Pais se meteram, dois idosos super conhecido na cidade na qual um era Juiz famosos e eles se meteram em um "Golpe", então o Reed volta para resolver as coisas e convencer seus pais a mudarem de cidade,  nisso a empresa contratada é a de Becky e as intenções dela de ficar longe do Reed, vão por água a baixo e eles passam a se ver nesse processo de mudança e o Reed está disposto a conquistar novamente o que perdeu no passo.
Esse é um livro feito pensando nas redes sociais e aplicativos de conversa, pois noticias são postes de site, facebook e as conversas dos personagens são feitas por aplicativos como o Whatsapp e também pela troca de e-mail, confesso que no inicio teve um estranhamento, mas porque eu gosto de ler sobre o contato com dos personagens uns com os outros, eu mesma sou daquelas que não gosta de estar em um grupo e as pessoas preferirem olhar no celular ou conversarem mesmo estando no mesmo ambiente. No livro mesmo tem personagem que estão na mesma casa e creio que no mesmo ambiente e ainda conversam por celular. Depois do estranhamento inicial pelo formato do livro a história fluiu bem, além de ser gostosinha de se ler.
A respeito dos personagens gostei de quase todos, os protagonistas tinham questões para acertar a respeito de seus sentimentos um pelo outro, a cunhada do Reed, a Carly é ótima e super preocupada, a pior e  a única personagem que não gostei é a irmã dele a Trimble que só pensava nela, queria ser melhor que o outro e fazia questão de destacar em todas as conversas que era a testamenteira dos pais, uma mulher insensível e que só pensa no dinheiro, nem estava ligando para a situação dos pais e sim para a sua reputação e do marido. o Reed não foi o que eu achei que seria, pensei que ele era um Bady Boy  arrogante, mas me enganei totalmente. 
A sinopse não é tão compatível com o livro, a história além do romance, mostra um ambiente familiar, perdão e abuso com idosos, mas tudo de uma forma bem leve, gostasa e cheia de momentos divertidos para se ler. Um bom livro para sair de uma ressaca literária. Ele faz parte da série Coleção Garoto, mas não precisa ler os outros para ler esse, eu mesma não li os anteriores, ele também possuiu seus clichês, mas quem não ama clichê.
Gente uma coisa que já ia esquecendo de comentar é a forma que os relacionamentos terminam, pode ser uma maneira mais fácil para alguns, mas é melhor estar cara a cara do que por mensagem.

“A leitura é importante para meu pai, ele não deixa a gente comer antes de citar algo literário. Sabe como algumas famílias rezam antes de comer? Em nossa casa, precisamos provar que passamos dez minutos do dia de forma racional...”
“Talvez exista realmente um lugar onde nossos sonhos virem realidade”

Quotes da Semana:

Hey pessoal! Era para ser uma resenha postada , mas eu tive que fazer um trabalho da faculdade e hoje não deu tempo para preparar a resenha, por isso estou postando a essa hora mas pretendo postar ela na quarta -feira.  Final de semana por conta do calor acabei enrolando e não escrevi os postes da semana. Espero que gostem dos quotes.

  "Está na hora de começar a crer que existem mais coisas no universo além daquelas que os seus olhos podem ver." (Perdida -  Carina Rissi)
“A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?” (P.S Eu te Amo - Cecelia Ahern)
“O mundo inteiro é uma tempestade, eu acho, e todos nós nos perdemos em algum momento. Vamos atrás de montanhas no meio das nuvens para que tudo pareça valer a pena, como se isso tivesse algum significado. E, ás vezes, nós as encontramos. E seguimos em frente”. ( A mais pura verdade - Dan Gemeinhart) 
''E eu lhe diria que a vida pode ser mais fácil se você ceder um pouquinho, mas é melhor se você se agarrar a algo com tanta força que seja impossível desistir.'' (O Segredo de Jasper Jones - Craig Silvey)
 “Seja uma música, uma pessoa ou uma história, não há como saber de algo quando se conhece apenas um trecho, quando se deu uma rápida olhada ou se ouviu parte de um refrão.” ( Just Listen - Sarah Dessen)
"O amor lhe era estranho, assustador… indecifrável como um enigma. Lidar com palavras, versos e rimas era fácil, mas com um sentimento daquela magnitude era apavorante. Sim, ela estava apavorada… e não sabia se conseguiria lidar com aquilo."  (Versos Sombrios - Bianca Carvalho )
"– (…) talvez algumas pessoas pensem que vestir um figurino signifique que você está tentando esconder sua verdadeira identidade, mas eu penso que um figurino é mais verdadeiro que uma roupa normal jamais poderia ser. Ele realmente diz algo sobre a pessoa que o veste. Eu conhecia aquela Lola, pois ela expressava suas vontades, desejos, sonhos para toda a cidade ver. Para eu ver." Lola e o garoto da casa ao lado  - ( Stephanie Perkins)




Música | Playlist da semana #109:

Hey pessoal, apareci com o poste de playlist, antes tarde do que nunca né, to com muitos comentários atrasados, irei responder eles e pensar nos postes da semana.

Resenha | Wink Poppy Midnight - April Genevieve Tucholke:

Título: Wink Poppy Midnight
Autora:  April Genevieve Tucholke
Páginas: 224
Nota: 3/5
Skoob: Link

Sinopse: Um thriller que traz narradores nada confiáveis que vão fazer você duvidar até da sua própria moral. Indicado pela YALSA e pela TeenVogue como um dos melhores livros de ficção jovem-adulta de 2016. Wink é a nova vizinha esquisita e misteriosa, com seus cachos ruivos rebeldes, suas sardas e suas roupas estranhas. Poppy é a rainha do ensino médio, com seu cabelo loiro perfeito, sua beleza estonteante e sua grande habilidade para a manipulação e crueldade. Midnight é o menino doce e inseguro que se vê entre as duas. Wink sabe contar muitas histórias de cor. Ela está ciente de que todas elas precisam de um herói para derrotar o vilão. Poppy não acredita em histórias. Ela acredita acima de tudo, em si mesma e acha que pode conquistar e derrotar qualquer coisa. Midnight até acredita em histórias, mas ele está certo de que nunca vai ser protagonista de nenhuma, mesmo que Wink pense o contrário. Ele não é bom em nada. Poppy é a rainha da escola. Wink é a menina excluída que parece viver em um mundo particular e fantasioso. Midnight é o garoto preso entre elas que se vê obrigado a lidar com as consequências de um trote sombrio. Mas o que realmente aconteceu? Alguém sabe a verdade. Alguém está mentindo. Mas quem?
Opinião:
Confesso que quando solicitei esse livro ano passado a primeira coisa que chamou minha atenção  foi a capa achei bonita, fora que achei a sinopse diferente e isso me deixou curiosa. Bom a história é narrada por 3 personagens que são os mesmos que dão título ao livro. São personagens diferentes e que segunda a história é  um Herói, um o vilão e o outro é o mentiroso, quem vocês acham que se enquadra nessa descrição.?
Uma coisa que falo que apesar da descrição acima eles são personagens com características reais, pois mentem, escondem quem realmente são e escondem os seus sentimentos, eles possuem defeitos como qualquer pessoa da vida real. A Wink para muitos vive em um conto de fadas, ela escolher viver a vida da forma que quer é não é obrigada a seguir o padrão dos jovens de sua idade, ela sempre está de olho em seus irmãos, mas assim como ela eles são livres , essa é uma personagem cheia de surpresas.
Já a Poppy é aquela garota que quer ser amada por todos, mas faz questão de destruir a pessoa se não agirem como ela deseja e além disso sente dificuldade de amar outras pessoas. Ela é uma personagem fria e que na maior parte do livro não demostrar ter sentimentos, mas ao mesmo tempo podemos ver sua fragilidade e que ela também se sente sozinha, mesmo sendo a líder de um grupo chamado de amarelos e por fim temos o Midniht o rapaz do grupo que era apaixonado por uma e se interessa por outra, ele é um bom rapaz que não fala muito da sua relação com a mãe e que de alguma forma fica no meio dessas duas garotas uma tentando destruir e a outra tentando se sobressair, pode se dizer que ele é o ponto de equilibro para as duas personagens.

O livro é classificado como thriller, mas não vejo ele como um, pois livros desse gênero passam uma sensação de suspense, investigação em suas páginas, mas posso dizer que alguns dos personagens me enganaram bem,  a história é dinâmica e não é dividido por capítulos e sim pelos nomes dos personagens e que pode acontecer na mesma página e fica até com essa sensação de que eles estão conversando com outras pessoas e contando o que acontecer. Confesso que gostei da história, achei ela diferente, mas mesmo assim ainda não sei o que pensar direito, só vocês lendo para entender mesmo. A resenha não ficou tão explicativa a espeito do livro, porque ele é bem rápido de se ler e se eu contar algo  posso dar spoiler e tirar a surpresa de quem for ler a história.
"Haveria lobos e truques e mentiras e enganações e vingança na nossa história."
" Escondi bem, mas estar com Midnight na sua cama me provocou uma sensação familiar, uma sensação nostálgica, como estar na cabana de meu avô quando eu era pequena, sete anos atrás, antes dele tirar a neve um num dia frio, sofrer um ataque cardíaco e morrer. "
" Deixa eu adivinhar. Fantasmas fizeram Roman Luck sair gritando pela noite, e agora ele está internado nim hospício em algum lugar, doido varrido."

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.