Música | Playlist da semana #111:

Hey pessoal, só para atualizar mesmo, vocês acreditam que faz duas semanas que não termino um livro, isso está me incomodando, mas vou tentar mudar isso assim que tiver mais tempo mesmo.

TAG | Mês das Mulheres:

Hey pessoal, fui indica para essa TAG pela Diane do blog Coisas de Diane, eu inclusive devia ter feito umas atividades da faculdade, mas vim responder essa TAG rapidinho aqui para vocês.


- Primeiro livro escrito por uma mulher que você leu

Não lembro qual foi o primeiro livro que li escrito por uma mulher, no lugar escolhi o primeiro livro da minha estante escrito por uma Mulher e como não amar Harry Potter, bom ainda não li todos os livros, mas preciso, muitas pessoas como eu viraram fãs de livros depois desses.

- O seu livro preferido escrito por uma mulher
Quem não conhece Jogos Vorazes, e é um dos meus livros preferidos. Quem não conhece a história de Katniss Everdeen, uma garota que se oferece como voluntária para participar dos jogos vorazes e desencadeia uma luta pela liberdade, para não serem controlados pela capital.

TOP 5 | Livros que quero desencalhar da estante

Hey pessoal, mais um poste de top 5 e para esse escolhi os livros que estão há um tempinho na minha estante e a meta é ler eles. Até porque tenho curiosidade com esses livros. Vocês já leram alguns deles?

Sinopse: Quando um coração falha, não é apenas o corpo que trai. Mas sonhos desfeitos, amores não vividos, destinos cruzados. Maribeth Klein tem a própria cota de problemas: do marido omisso até a chefe e ”ex-amiga” Elizabeth, passando pelos gêmeos superativos. Ela está sempre tão ocupada que mal percebe um ataque cardíaco. Depois de uma complicação inesperada no procedimento cirúrgico, Maribeth começa a questionar os rumos que sua vida tomou e faz o impensável: vai embora de casa.  Longe das exigências do marido, filhos e carreira, e com a ajuda de novos amigos, ela finalmente é capaz de enfrentar o passado e os segredos que guarda até de si mesma




Sinopse: Kira, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os fracos são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Kira tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária.Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a mantêm viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de mistérios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo.





Que tal uma dica? #6:

Hey pessoal, não consegui terminar o livro pra resenhar, mês passado li 8 livros e esse mês até agora finalizei só uma leitura. Bom o poste de hoje é com várias dicas para vocês.


Livro/E-book: Confissões -  Kanae Minato


Sinopse: Seus alunos mataram sua filha. Agora ela quer se vingar. O mundo da professora Yuko Moriguchi girava em torno da pequena Manami, uma garotinha de 4 anos apaixonada por coelhinhos. Agora, após um terrível acontecimento que tirou a vida de sua filha, Moriguchi decide pedir demissão. Antes, porém, ela tem uma última lição para seus pupilos. A professora revela que sua filha não foi vítima de um acidente, como se pensava: dois alunos são os culpados. Sua aula derradeira irá desencadear uma trama diabólica de vingança. Narrado em vozes alternadas e com reviravoltas inesperadas, Confissões explora os limites da punição, misturando suspense, drama, desespero e violência de forma honesta e brutal, culminando num confronto angustiante entre professora e aluno que irá colocar os ocupantes de uma escola inteira em perigo.Com uma escrita direta, elegante e assustadora, Kanae Minato mostra por que é considerada a rainha dos thrillers no Japão. Você nunca mais vai olhar para uma sala de aula da mesma maneira.

Esse é um triller psicológico que os personagens enfrentam, por terem cometido um crime, já que a professora só queria vingança. Uma ótima história para se ler e que deixa o leitor bem atento e como é um livro curto da para se ler bem rápido.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.