.

Quotes da Semana:

Estava dando uma olhada no meu tumblr que não att lá faz anos, ai vi essas frases e resolvi postar por aqui, espero que gostem.

"Eu pensava que as pessoas só se perdiam quando tentavam ir a algum lugar, e eu pensava que a vida das pessoas só era difícil, porque elas estabelecem objetivos. Mas ficar no mesmo lugar por muito tempo faz você perder o seu caminho também, é o que parece. (Dorama - Age Of Youth)"
"(…) talvez algumas pessoas pensem que vestir um figurino signifique que você está tentando esconder sua verdadeira identidade, mas eu penso que um figurino é mais verdadeiro que uma roupa normal jamais poderia ser. Ele realmente diz algo sobre a pessoa que o veste. Eu conhecia aquela Lola, pois ela expressava suas vontades, desejos, sonhos para toda a cidade ver. Para eu ver. (Lola e o garoto da casa ao lado  -  Stephanie Perkins )
“…as palavras têm um poder maior do que qualquer dom. Elas são capazes de mudar o mundo, mudar uma pessoa… dependendo de como forem interpretadas, podem causar a paz. Ou uma tragédia. Uma vez que a palavra está escrita em um papel, ela é eterna. (Versos Sombrios - Bianca Carvalho )
"Pessoas são previsíveis e impulsiveis ao mesmo tempo: parece que, sempre que você deseja que alguém o surpreenda, a pessoa continua a mesma; e aquelas que pareciam legais estragam tudo de uma forma ou de outra. As pessoas geralmente tomam decisões idiota, mas é pior que isso: elas têm razões idiotas para essas decisões; porque elas estavam em cacos e foram forçadas a se reerguer, para ser de um jeito que provavelmente nunca pretendem ser. ( O nome em seu pulso - Helen Hiorns)"
"As mulheres podem suportar o pior tipo de dor. Você vai aprender isso um dia.(Se eu ficar - Gayle Forman)

2 comentários:

  1. Oi De!
    Eu adoro os quotes de Se Eu Ficar <3 Foi um dos poucos livros da Forman que li e amei! Eu acho a ideia da trama muito linda, e a autora contou bem a historia. Ela levanta umas questões interessantes.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Amei os quotes, o terceiro foi o meu favorito <3

    Beijos!!
    http://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.