.

Quotes da Semana:

Hey pessoal, queria ter postado mais cedo, mas aproveitei que faltei na faculdade por conta da dor de cabeça e cólica  para descaçar de pois ler um livro. Bom os quotes de hoje são de livros Nacionais.
 “(...). É ruim quando você não vai para o mesmo lugar que eu, e sou obrigada a enfrentar o ônibus. Deslumbrada, vi seus lábios se esticarem e se curvarem num sorriso sobre os dentes perfeitos, os olhos brilhando feito caleidoscópios, fazendo meu pulso acelerar. - Então não vá pra longe de mim, Alicia.” (Procura-se um Marido - Carina Rissi)
 "A forma como nascemos ou onde nascemos não influencia nosso futuro. Somos capazes de escolher nossos caminhos. Como você mesma disse, não há luz e escuridão em uma mesma criatura." (A Profecia de Mídria  - Denise Flaibam) 
"Respiro cansado, consciente de que não sou capaz de reescrever a minha história. Tudo o que passei me transformou no que eu sou hoje e as vezes é preciso conhecer o inferno para conseguir reconhecer quando se chega ao paraíso." (Sob seus Lábios - Erica Azevedo)
"Às vezes uma pessoa especial pode estar bem na nossa frente e não conseguimos enxergar  pelo fato de ela estar escondida atrás de um disfarce, fingindo ser quem não é..." (Cinderela Pop - Paula Pimenta) 
"- Muitas vezes é mais difícil lidar com as consequências dos nossos atos, do que com eles em si. Seu medo é normal. Cicatrizes assustam." (Uma Canção para a Libélula Parte II - Juliana Daglio)
"[...] lidar com cegos estava longe de ser a coisa mais fácil. Não porque nós sejamos complicados, mas porque as pessoas que enxergam se assustam com o diferente e não sabem o que fazer. " ( De olhos fechados - Lavinía Rocha) 

10 comentários:

  1. Oi Denise,

    Adorei as quotes escolhidas! Procura-se Um Marido é muito amorzinho ♥
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!
    Lindas as quotes.
    Eu amoooo Procura-se Um Marido.
    E achei Cinderela Pop uma gracinha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima seleção de frases, Denise ♥♥

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise! Adorei os quotes, me fez lembrar que preciso ler ainda Cinderela Pop!

    Bjs, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi De!
    Nao conheço nenhum dos livros, mas achei as frases lindas. Otima selecao.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaa, Procura-se um marido ❤ Adoro esse livro!
    Queria ler Uma canção para a libélula!
    Gostei dos quotes!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro quotes, tenho um tumblr onde só posto quotes ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  8. Denise
    amei
    não li nenhum desses ainda
    mas sabe que me apaixonei por essequote de Cinderela Pop? Quero ler esse ainda <3 Só li o primeiro rsrsrs
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,
    Eu não sou a maior fã da Carina Rissi, mas 'Procura-se um Marido' é o melhor livro dela!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, De!

    Adorei os quotes. Desses, só li Procura-se um marido, que é o meu favorito da Carina Rissi <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.