.

Resenha | Daisy Está Na Cidade (Lovett, Texas #1) - Rachel Gibson:

Título: Daisy Está Na Cidade
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 320
Nota: 3/5
Skoob: Link

Sinopse: Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

Opinião:
Em Daisy está na cidade conhecemos mais uma história que se passa em Lovett, dessa vez quem está de volta é Daisy Lee, uma ex-moradora da cidade que volta depois de tornar-se viuvá para visitar sua família e revelar um grande segredo para Jackson seu namorado da adolescência, mas nem tudo saiu como o planejado, pois inicialmente ela queria contar e voltar para a cidade que morava  , só que o Jack se recusava a escutar a Daisy, pois querendo ou não ela machucou ele bem em uma época complicada para ele que na época possui 18 anos. Ela casou-se com o melhor amigo de Jack indo embora sem olhar para trás, mas agora que está viúva ela voltou e precisa muito conversar com ele.
Não sei muito bem como vou prosseguir daqui, sem dar Spoiler, mas vou tentar. Na época que a situação que tudo ocorreu, Jack tinha acabado de perder os pais e precisava cuidar de seu irmão, confuso ele terminou com Daisy, mas ela em vez de ser sincera com ele contou o que aconteceu para o seu amigo e o apresentou uma solução omo o casamento, como ela estava assustada acabou aceitando, mas confesso que fiquei com um pouco de raiva de seu marido, pois ele era amigo de Daisy e de Jack e em vez de aconselhar ela a contar a verdade, ele meio que se aproveitou da situação já que também era apaixonado por ela, com isso eles esconderam o segredo de Jack por quinze anos,  mas chegou a hora de contar e ela não sabia como faria isso.

Bom conforme o tempo passava em Lovett e ela ficava próxima do Jack, os sentimentos iriam retornando, ela até tentou fugir não achava certo, só que resistir ficou difícil, tinha momentos que se entregavam a tentação e em outros estavam discutindo, ainda mais depois dele descobrir o que ela escondeu, algo grave e que ele merecia saber. 
Eu gosto da escrita da autora, sempre são livros gostosos de se ler, inclusive esse foi o sexto livro lido dela, mas diferente dos outros esse foi o que menos gostei, pois tinha momentos que eu até compreendia as escolhas da protagonista, ela ainda era muito nova, mas em outras achei que era egoismo dela e de seu marido fura olha que aproveitou uma oportunidade. O Jack não era nenhuma flor que se cheire e tinha atitudes que eu reprovava, mas a personagem que mais errou foi a Daisy, ela não foi sincera e ele estava meio perdido na época que terminou com ela, tinha acaba de enterrar os pais como falei anteriormente e no mesmo dia levou uma facada dupla no coração ao perder a mulher que amava e a traição do melhor amigo. A protagonista nessa história como perceberam não me agradou muito.
Daisy Está Na Cidade é o primeiro livro da Série Lovett, Texas, mas que pode ser lido fora de ordem já que as histórias são independentes, inclusive o primeiro da autora que li foi a história da irmã maluca da Daisy. Sei que essa resenha não ficou uma maravilha, mas é difícil escrever uma resenha evitando dar algum spoiler.

"Ele a marcara onde ninguém podia ver. Deixara uma marca indelével no seu coração e em sua alma. Uma marca que, independentemente de quanto ela se afastasse, quanto tempo ficasse longe ou quanto se escondesse, não havia atenuado nem perto do que ela imaginara."
“Na noite em que perdeu tudo, Jack aprendeu uma lição valiosa. Aprendeu que ninguém pode tirar de você algo que você não tenha dado para esta pessoa. Ninguém poderia fatiar você por dentro se você não lhe entregar uma faca”.
“O relacionamento deles tinha sido louco, emocionante e intenso. Uma viagem na montanha-russa do amor, do ciúme e do sexo. E havia terminado muito mal.”
PS: Se tiver erros, não tive tempo de reler a resenha, estou no meio da  aula, aproveitando que a professora  não tá na sala.



5 comentários:

  1. Oi, Denise

    Amigo fura olho esse mesmo, hein?
    Ao contrário de você, nunca li nada da autora. Sabia que as capas de repelem? Não curto.
    Que pena que você acabou não curtindo tanto esse quanto os outros que você leu, mas espero que os próximos livros da série te conquistem mais.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Eu já li um outro livro da autora e não curti muito, então fiquei com um trauminha básico! rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Sempre bom quando a resenha não tem spoilers.
    :D
    Eu nunca li nada da Rachel Gibson, mas todo mundo fala bem.
    Acho legal ser série, mas de livros independentes.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Denise.
    Eu quase nunca leio livros do genero, mas já ouvi falar bastante da autora. Apesar de ter gostado da proposta da obra, tenho minhas sérias dúvidas se realmente leria esse livro. A protagonista também me incomodaria.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,

    Nunca li nada da autora, mas tenho curiosidade.
    Esse parece ser um bom livro.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.