.

Quotes da Semana:

Hey pessoal! Ando sumida por aqui né? , trabalhar e estudar é tão cansativo que na sexta quando chego em vez de entrar na internet desmaio na cama, tão cansativo ir para faculdade e trabalhar e  ainda ter que estudar nos finais de semanas, porque os professores não satisfeito em dar 4 aulas por dia ainda passa trabalho toda semana. Ontem mesmo fiquei no serviço as as 20:00 fazendo uma prova de certificação profissional e ainda resolvi trabalhar em um concurso para tirar um extra no Domingo. O Comentário ficou parecendo um desabafo. A vida de vocês também anda corrida?


"Ele a marcara onde ninguém podia ver. Deixara uma marca indelével no seu coração e em sua alma. Uma marca que, independentemente de quanto ela se afastasse, quanto tempo ficasse longe ou quanto se escondesse, não havia atenuado nem perto do que ela imaginara." (Daisy está na cidade - Rachel Gibson)
"Há um ponto na vida em que ou você aceita que as coisas nunca vão melhorar ou assume a direção e realmente começa a pensar para onde está indo." (Um Verão na Itália -  Carrie Elks)
"Ele estava certo; ela sabia que estava. Era loucura quão pouco ela tinha a perder. Há um ponto na vida em que ou você aceita que as coisas nunca vão melhorar, ou assume a direção e realmente começa a pensar para onde está indo. Sentada ali naquele apartamento em Londres, Cesca percebeu que esse era o momento para ela. " (Um Verão na Itália -  Carrie Elks)
 "Acho que tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida." (J. A. Redmerski, - Entre o Agora e o Nunca) 
"Você está livre para amar sem qualquer obrigação." (William P.  - A Cabana)
"A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música." ( A última música - Nicholas Sparks)

3 comentários:

  1. Oi, Denise. Tudo certo, tirando o cansaço ?

    Rapaz, falei justamente isso no ultimo post que foz no blog. O dia a dia nos engole.
    FORÇA

    Xero,
    Transbordando pelos dedos

    ResponderExcluir
  2. Oi De!
    A Cabana tem um monte de quote que eu amo. Meu livro tem esse marcado. Ele ta quase todo marcado kkk e velhinho o coitado.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sem angústia e tristeza, não se sente o sabor da felicidade. Vidas perfeitas de mais por conta de dinheiro, por exemplo, são vazias.

    Beijão.
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.