.

Música | Playlist da Semana #128

Hey pessoal! Tudo bem por aqui?. Como sempre dia de sábado é playlist. Gente só vendo no facebook, instagram o povo na Bienal do Livro e eu aqui em casa, sem poder ir já que moro longe e mesmo se junta-se dinheiro não daria para ir por conta do trabalho, fazer o que né mais um ano sem ter a chance de ir na Bienal. 
Aproveitando já vou deixar avisado segunda-feira volta as minhas aulas da faculdade, estou indo para o sexto semestre e significa tecnicamente diminuir o ritmo de leitura e de postagens aqui no blog, não vejo a hora de terminar essa minha segunda faculdade.




Extra - Matando a saudades de escutar Day By Day lançada em 2012



8 comentários:

  1. Oi Denise,

    Até sinto saudades da minha faculdade rsrs.
    Adorei a playlist, gostei do Zayn e Chvrches.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na playslist! E falando em Bienal, quando vem a o Rio não consigo ir, mas ano que vem farei de tudo pra ir!


    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l SORTEIO
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Eu adoro a Sabrina Carpenter e Ana Vitória <3
    Beijos e ótimo domingo
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dê!
    Também sei como é... fiquei aqui também tristinha por conta da Bienal.
    Ainda não ouvi essa nova música do Zayn.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Da sua playlist só conheço AnaVitória, mas gostei da música “Quiero Volver”.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise

    Nem me fala, eu até estou evitando entrar no Intagram porque cada vez que eu entro eu fico depressiva! hahahaha
    Sobre as músicas, só conhecia a da Anavitória, que é linda como sempre!

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Adorei as dicas.
    Amei o novo álbum da Anavitória, tá muito amorzinho.
    Ah, quisera eu fazer uma segunda faculdade.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Oi De!
    Eu gosto bastante dessa musica da Tini. Muito viciante. Foi uma das poucas que baixei dessa vez.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.