.

TOP 5 | Livros com capas de Filme:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim, bom como gosto de fazer top cinco ainda mais quando estou com pressa, então hoje trouxe mais um e a ideia desse surgiu enquanto secava meu cabelo olhando para a estante de livros. Bom em tive tempo de divulgar o poste anterior e hoje ainda tenho prova a noite.



Sinopse: Os habitantes de uma pequena comunidade, satisfeitos com a vida ordenada, pacata e estável que levam, conhecem apenas o presente o passado e todas as lembranças do antigo mundo lhes foram apagados da mente.  Um único indivíduo é encarregado de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis.  Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz ideia de que seu mundo nunca mais será o mesmo. Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar.
Eu ganhei esse em um sorteio, curti a história mais para a minha infelicidade o segundo livro que tenho não segue o padrão de capa que eu tenho, por isso tenho problemas com capas de filmes, principalmente quando faz parte de uma série. 


Sinopse:  A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... E o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.





Esse segue o mesmo padrão do que falei acima, no caso esse é uma duologia com as capas totalmente diferentes uma das outras, na época eu só achava o primeiro com a capa do filme.

Sinopse: Quando Katie, uma jovem misteriosa, aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado.
Linda, mas discreta, ela parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades distintas: uma com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com Jo, sua vizinha muito sincera.  Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes na cidadezinha e se tornando muito próxima de Alex e de sua família.  No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta... o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país.  Com o apoio de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... E que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.
Tenho vários livros do Nicholas e a maioria são capas de filmes, fora que fico com raiva porque a arqueiro agora publica os livros dele e lançou os livros que tenho com capa de filme com outras capas lindas, mas como já tenho não vou comprar outros só pela capa.



Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.




Esse capa e a capa do livro anterior seguem meio um clichê de capa quando é um romance e teve um filme, normalmente os casais estão pertos e próximos de se beijar.


Sinopse: Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado.
Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.
Esse tipo de capa também é mio padrão, quando não é o estilo de capa anterior é esse, representando o casal próximo.


14 comentários:

  1. Oi, Denise

    Eu não gosto de livros com capas de filme, porque na minha cabeça os personagens são de jeitos completamente diferentes em 99% das vezes! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Que bons livros
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi De!
    De todas, a que eu mais gosto é a de Se Eu Ficar. Acho ela capa linda (talvez ter a Chloe Moretz na frente favoreça um pouco/muito desse amor HAHAHAHA)
    A minha capa favorita de livro com poster de filme é A Culpa é das Estrelas. Eu amo demais aquele banner dos dois deitados se olhando <3

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu até gosto de livro com capa de filme, mas não são todos. Um que gosto é de A culpa é das estrelas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de livros com capa dos filmes. Pra mim, não tem que misturar as coisas.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dê!
    Eu não suporto livros com cara de filmes. Acho que isso só serve para chamar a atenção de pessoas que as vezes nem vão ler o livro inteiro. Eu gosto de manter a originalidade das coisas. Tenho pouquíssimos assim e se puder, não compro hahaha
    Beijinhos,

    www.galaxiadosdesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. a capa de se eu ficar é muito linda, adoro essa montagem!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dê, com esse post descobri que quase não tenho livro que virou filme rsrss geralmente eu fico com a capa original, mas Com amor, Simon, por exemplo eu gostei mais da capa do filme rs

    Bjs, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, De!

    Também gosto dessas capas. Alguns livros não ficam legais com as capas do filme, mas esses em questão combinam bem. Tenho O doador de memórias nessa versão.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise,
    Eu tenho todos esses! HAHAHAHA
    E até gosto dessas capas, só não gosto quando já tem uma original e depois mudam. Porque eu sempre me lasco e compro a feia HAHAHAHAHAHHAA
    beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise,tudo bem?
    Alguns livros combinam com a capa do filme, outros não. Gostei do top 5, a capa de “Se eu ficar” é bem criativa.


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  13. Olá, Denise.
    Eu tenho pavor de livros com capas de filmes. Acho que só fazem isso para vender mais. Mas fazer o que né. Tenho todos esses ai hehe. Um que eu nem sei se vou comprar mais é a série Outlander porque agora só estão publicando com as capas das séries.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.