.

Resenha | Amor em Fuga (Os Petersons #4) - Bella Blair:

Título: Amor em Fuga
Autora: Bella Blair
Páginas: 126
Notas: 3,5 
Skoob: Link

Sinopse: Liz Miller só tinha uma opção em mente quando voou para Seattle: esconder-se. Ela apenas não contava que justamente nessa cidade iria encontrar encontrar uma segunda família e com ela, Noah Peterson. Esbarrar com o passado não estava nos planos de Liz, assim como se apaixonar por Noah. Descobrir a verdade sobre a pessoa que ama não estava nos planos de Noah. Nada estava previsto, desde ir para Colorado juntos, ficarem presos em um chalé em meio uma tempestade e Liz contar sobre quem realmente é. Será um segredo capaz de destruir um amor ou acender mais essa chama? Será que Liz finalmente não precisará mais fugir e esconder um sentimento? Sem mentiras e com verdades, mais uma vez o sentimento para estar em jogo.
Opinião:
Amor em fuga é o último e-book da série Os Petersons e desde que comecei a ler estava curiosa com esse, pois o casal protagonista vêm sendo construído no decorrer das histórias anteriores e os protagonistas em questão são Liz e Noah. Liz é a melhor amiga da protagonista da primeira história.
Desde que li amor em chama eu fiquei com vontade de conhecer esse casal, pois da pra sentir a atração deles mesmo nas histórias que são secundários e o leitor percebe que algo aconteceu entre eles, mas que mesmo assim estão fugindo de seus sentimentos. Os Dois ficam em um jogo de sedução e amizade.
Liz é a causa do romance com Noah ainda não ter engatado, pois ela não quer machucar Noah por conta de seus segredos e não é pouco, um deles é a mentira, sua família e até a forma de agir são diferentes de quem ela realmente é.  A Liz só fez isso porque foi necessário, mas mesmo assim ela vivia sobre pressão e medo de ser descoberta por alguém do seu passado, uma pessoa que a feriu fisicamente e mentalmente, mas que mesmo assim ela precisava ser forte para proteger duas pessoas importantes da sua vida. 
Ao mesmo tempo que ela se escondia e protegia essas duas pessoas, ela mentia para os seus amigos e não se entregava a sua paixão pelo Noah, mas em uma viagem a situação muda, o amor leva a revelação e a compreensão, mas nem tudo são flores com a revelação da verdade e a Liz ainda precisa confrontar alguém do passado.

Gente eu gostei muito dessa história, e a Liz é a personagem que possui uma carga emocional maior, com um passado bem complicado, e me surpreendi já que não imaginava o que teria acontecido com ela. A personagem foi uma guerreira  que sofria sozinha, mas que mesmo assim ainda possuía um alivio ao estar com os seus amigos e Noah. Foi bom conhecer essa série, graças aos e-books gratuitos do dia no Amazon, pois eles chegaram no momento que eu não estava podendo ler livros com um grande número de páginas complexos, pois foram uma boa distração e gostei da escrita da autora, para quem gosta de romances com um tom mais clichê super indico, a resenha não ficou tão boa, queria falar tanta coisa a respeito dessa história, mas ai perderia a graça na hora de vocês lerem. 
"— Sou o único que você conhece Liz, mas obrigado por dizer que sou o melhor para você. Reviro os olhos por ele sempre levar tudo na segunda intenção. Ele nunca perde a chance."
"O silêncio se formou. Eu só conseguia olhar para Noah e continuar rezando para que ele não me deixasse. Minha mãe sempre disse que quando a gente encontra a pessoa certa, não podemos deixá-la ir. Eu não queria, mas o destino resolveu brincar com a minha vida colando Rupert em meu caminho." 
"...Quando decidi fugir, eu sabia que ele não faria nada contra elas, afinal seus amigos conhecem e gostam de Lana, sem eu estar por perto para jogar a culpa do que acontecia, quem ele culparia?" 

8 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem??
    Ainda não conhecia esse livro, valeu pela dica. Achei a capa dele super linda e convidativa!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Achei a resenha bem positiva pra os 3,5 de nota hahaha
    O livro faz meu estilo! Acho que vou ler!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi De!
    Eita, que legal que a personagem tem um plano de fundo tão grande. É otimo quando o autor mostra uma maior profundidade do protagonista, principalmente quando assunto é drama. Sempre fico chateado quando a trama pessoal da mocinha não é tão boa. Parece desestruturar o livro inteiro.
    Confesso que não conhecia a série e não me chama muita atenção pela tematica em si, mas fico feliz que tenha curtido tanto.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Eu estou dando preferencia para livros físicos no momento para desencalhar um pouco da estante e notei que minhas leituras caíram bastante. A gente lê e-books bem mais rápido hehe. Eu acho que não leria essa série, mas que bom que gostou e o livro não te decepcionou.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dê!
    Menina, acompanhei suas resenhas dessa série e já quero ler tudo!!! Ainda chocada com essa quantidade de páginas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, não conhecia essa série de livros e me chamou bastante atenção.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise,

    Não conhecia esse livro, mas apesar das sua recomendações o livro não me despertou interesse...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.