.

Conto | Aquele com o Dia dos Namorados (Lílian e Gregório e a Segunda Chance) - Denise Flaibam:

Título: Aquele com o Dia dos Namorados
Autora:  Denise Flaibam
Páginas: 20
Skoob: Link
Amazon: Link


Sinopse: Lílian quer fazer uma surpresa para Gregório, e precisa dele longe do sobrado para isso. Que melhor maneira de comemorar seu primeiro Dia dos Namorados do que com um presente inesperado? Claro que, com a garota de ouro da família Garcia, nada é tão simples – e um pequeno acidente pode jogar todos os seus planos no ralo. Acompanhe essa desventura de Dia dos Namorados e aproveite para matar a saudade dos personagens de Lílian e Gregório e a Segunda Chance!



Opinião:
 Aproveitei que o serviço estava parado hoje e li esse e-book rapidinho e muito fofo do casal Lillian e Gregório a respeito do primeiro dia dos namorados que passam juntos desde o reencontro, essa parte só lendo Lilian e Gregório e a Segunda Chance para saber o que aconteceu com eles.
Nesse breve conto Lílian está ansiosa pois é dia dos namorados e Gregório não quer ir logo para seu compromisso, pois só assim sera possível preparar a surpresa que ela está preparando com a ajuda de Apolo., sorte que ela possui outros aliados e com isso consegue tirar seu namorado de casa  e só assim começa os preparativos da surpresa da qual ela quis fugir do clichê e pensou em algo bem diferente de presente, mas por ser uma pessoa mega desastrada e estabanada (Como Eu) acaba tendo um pequeno acidente durante a preparação o que acaba atrasando um pouco os seus planos, mas que não impede que realize a surpresa.
O conto só tem 20 páginas, mas da para matar a saudades desses dois personagens que possui uma forte química, Gregório já se tornou meu queridinho, fofo, romântico, queria ele na minha vida.  E mais uma vez a Denise trás uma história gostosa para se ler, gosto muito da escrita dela como já falei em outras resenhas, bom o dia dos namorados já passou, mas só pude ler ele hoje. Recomendado ler esse conto depois de ter lido Lílian e Gregório e a Segunda Chance, pois nesse conto podem pegar spoiler da história completa.

"... Adoro quando faz isso porque consigo admirar seus traços e seus olhos e tudo que faz dele tão bonito..."
"O Plano A não está funcionando, então o Plano B vai ter que funcionar. " 
 "Agradeço aos céus quando o celular dele começa a vibrar. Mais um segundo e eu teria furando com o meu próprio plano."

6 comentários:

  1. Oi, De!

    Ainda não li nada da Denise, mas pretendo fazer isso logo, todos estão falando muito bem de suas obras!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi De!
    Eu ainda não li o livro principal, mas me animei demais com esse conto depois de uma resenha que vi em um blog de uma amiga, e ainda mais agora. O casal parece muito fofo. Em breve pretendo procurar e tentar ler.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise

    Recentemente baixei o livro da Mônica quando ele estava gratuito na Amazon e vou começar a série, aí em breve chego no conto. Que bom que deu para matar a saudade.

    Beijocas
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAA COMO EU AMO O GREGÓRIO!
    Minha resenha sai terça-feira e poderia ler e reler esse conto sempre.
    PURO AMOR!
    Beeeijos De
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Eu amei o livro dos dois e o Gregório devia ser de verdade hehe. Ainda não consegui ler o conto, mas acho que vou amar também. Afinal, é da Denise hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. OI Dê, eu já estou com o conto no meu Kindle e morrendo de vontade de ler e rever os personagens! Adoro a escrita da Denise!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.