.

;TOP 5 | Livros desejados no Momento

Hey pessoal, tudo bom com vocês? espero que sim. O poste de hoje não os livros que desejo no momento, mas que não vou comprar enquanto não diminuir minha fila de livros para ler, como vocês podem ver 3 são continuações e dois são romances que eu estou louca para ler e espero poder comprar eles logo. Vocês já leram alguns desses?



1. A Profecia das Sombras (As Provações de Apolo #2)
Sinopse: Não basta ter perdido os poderes divinos e ter sido enviado para a terra na forma de um adolescente espinhento, rechonchudo e desajeitado. Não basta ter sido humilhado e ter virado servo de uma semideusa maltrapilha e desbocada. Nããão. Para voltar ao Olimpo, Apolo terá que passar por algumas provações. A primeira já foi: livrar o oráculo do Bosque de Dodona das garras de Nero, um dos membros do triunvirato do mal que planeja destruir todos os oráculos existentes para controlar o futuro.  Em sua mais nova missão, o ex-deus do Sol, da música, da poesia e da paquera precisa localizar e libertar o próximo oráculo da lista: uma caverna assustadora que pode ajudar Apolo a recuperar sua divindade — isso se não matá-lo ou deixá-lo completamente louco.  Para piorar ainda mais a história, entra em cena um imperador romano fascinado por espetáculos cruéis e sanguinários, um vilão que até Nero teme e que Apolo conhece muito bem. Bem demais. 

2. A Noiva do Capitão (Castles Ever After #3)

 Sinopse: Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ela nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável quando está cercada por muitas pessoas… Chega a lhe faltar o ar!  Um baile para ser apresentada à Sociedade é o sonho de muitas garotas em idade para casar, mas é o pesadelo de Maddie. E, para escapar dessa obrigação, a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido – e imaginário – Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados. Maddie só não imaginava que o Capitão “MacFajuto” iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.

3. Um Encontro de Sombras (Tons de Magia #2)

Sinopse: Kell e Lila estão de volta nesta sequência de Um tom mais escuro de magia Quatro meses se passaram desde que a pedra sombria caíra nas mãos de Kell. Quatro meses desde que seu caminho cruzara com o de Delilah Bard. Quatro meses desde que Rhy fora ferido, que os gêmeos Dane foram derrotados e que a pedra fora enviada com o corpo moribundo de Holland, pelo portal, de volta para a Londres Preta. Em diversos aspectos, as coisas quase voltaram ao normal, apesar de Rhy ficar mais tempo sóbrio e de Kell estar sempre assolado pela própria culpa. Inquieto e tendo desistido dos contrabandos, Kell é frequentemente visitado por sonhos sobre acontecimentos mágicos de mau agouro, acordando apenas para pensar em Lila, que desapareceu no píer como sempre desejara fazer. Conforme a Londres Vermelha finaliza as preparações para os Jogos Elementais (uma competição de magia internacional e extravagante com o intuito de entreter e manter saudáveis os laços entre os países vizinhos), certo navio pirata se aproxima, trazendo velhos amigos de volta ao porto da capital. Mas, enquanto a Londres Vermelha está absorta em bajulações e nas emoções dos Jogos, outra Londres está gradualmente voltando à vida, e aqueles que se pensava estarem perdidos para sempre retornaram. Afinal, uma sombra que se esvai no meio da noite reaparece pela manhã, e tudo indica que a Londres Preta se ergueu novamente. Sendo assim, para manter o equilíbrio da magia, outra Londres deve perecer.

4. Senhorita Aurora

Sinopse: Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios. Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.  Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro

5. É Assim Que Acaba

Sinopse: Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais

7 comentários:

  1. Oi, Dê!
    Eu li A Profecia das Sombras e Senhorita Aurora e não curti muito ambos. Mas já os outros três eu amei demais!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi De!
    Minha experiência com a série 'Tons de Magia' não foi boa, então não me animei a dar continuidade a série...
    Enquanto isso, 'É Assim Que Acaba' foi o melhor livro que li esse ano e super recomendo para TODOS. É impactante!!!!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi De!
    Eu tenho A Profecia das Sombras e achei bem chato viu. Não é tão bom quanto o primeiro não, pelo menos não foi pra mim, mas mantenho fé de que o terceiro volume possa me surpreender.
    Quero muito o segundo volume dessa trilogia da Victoria. So tenho o primeiro e ainda nao li. Vou mudar isso esse ano.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei todos, desses estou lendo "é assim que acaba" e estou gostando muito
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi. Denise, tudo bom?
    Eu tenho esse livro da Terssa Dare aqui, mas ainda não li pq só li por enquanto o primeiro livro dessa série (nem eu sei, pq não li o restante ainda)
    Chegou no mês passado aqui em casa É assim que acaba e estou doida pra ler, só sei que a Collen Hoover vai me despedaçar, isso é certeza.
    Estou doida para ler Senhorita Aurora também.

    Bjux, Aline ;)
    Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise,

    Gostei da sua lista de desejados, quero muito também o livro A Profecia das Sombras....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!
    Participo de um grupo de leitura que o pessoal leu É Assim que Acaba esse mês, mas eu acabei não lendo. Pelo que vi os comentários no dia da discussão, parece ser um livro que trata de temas importantes e reflexivos. A grande maioria do grupo amou, tomara que vc ame tb! :)
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.