.

Resenha | Amor em Primavera (Os Petersons #3) - Bella Blair:

Título: Amor em Primavera
Autora: Bella Blair
Páginas: 126
Nota: 3,2/5
Skoob: Link 

Sinopse: Rose Peterson queria apenas um contos de fadas. E do jeito mais improvável, descobriu em Christian Rohan, seu príncipe encantado, sem cavalos mas com flores. A vida estava de brincadeira com Rose. Após pensar que tinha encontrado seu amor, o destino lhe dá uma rasteira. Traída bem debaixo do nariz e com um convite de encontro de ex-alunos, ela se vê em uma cadeira de balanço rodeada de gatos no futuro. Ela só não contava encontrar em seu jardim, o homem que lhe tiraria do fundo do poço, trazendo a tona o sentimento que ela tanto esperou com palavras, atitudes e flores. Flores essas que Christian fazia questão de dar todos os dias. Afinal de contas, uma flor muda sim a vida de uma pessoa.
Opinião:
Hey pessoal, e aqui estou com a resenha do terceiro livro dessa série e agora só falta terminar a leitura do último e-book;
Nessa história conhecemos a única irmã dos Peterson a Rose, conforme citaram nas outras histórias os relacionamentos de Rose sempre são fadados ao fracasso, ainda mais ela que tem um grande coração e que se apaixona com facilidade e nisso sempre acaba se ferindo. A história começa com ela descobrindo uma traição e quando volta para casa acaba conhecendo o jardineiro Cristian que na verdade só está substituindo seu jardineiro, mas que no momento não ligou muito, apesar de achar ele lindo, ela tinha acabado de passar por uma péssima experiência. 
Apesar de estar sofrendo, ela precisa achar alguém para a acompanhar na reunião de ex-alunos e mostrar para as mulheres que faziam bullying com ela que agora é uma ótima profissional e com uma boa vida, mas para não ficar por baixo acaba mentindo que está casada e a única solução encontrada é pedir um pequeno favor para o Cristian, ou seja, que ele finja ser seu marido nesse reencontro de alunos e para isso vão começar a passar um tempo juntos, então vocês imaginam o que pode acontecer né?
Esse terceiro como os anteriores é clichê, mas legal já que eu me vi torcendo para que eles dessem certo, diferente do anterior esse não tem nenhum drama para manter os personagens separados, eles só vão convivendo e o amor vai surgindo, ainda mais que a Rose é bem romântica e o Cristian é um bom homem para ela,  eles  se divertiram junto e se tornaram próximos, mas a Rose ainda estava com medo de entregar seu coração. 
Esse é uma história mais fofinha que coincidi com a personagem da Rose, leve e sem muito drama, uma história gostosinha de se ler. Eu ainda estou na Vibe de ler histórias mais rápidas, então não se pode contar muitas coisas, penso que  no mês 06 as coisas vão estar um pouco mais tranquila.
"Ah Rose, não tem que ter medo, erros servem para aprendermos no futuro. Olha, em minha opinião, ao contrário dos namorados que já teve, esse apesar de ser de mentira te dá flores e se preocupa contigo. Talvez haja verdade nele, e talvez ele se sinta da mesma forma que você."
"Não sei se foi a distância ou o fato de meu coração já ser dele. O que eu sentia era amor e não pretendia perder de novo." 
" — Você é especial, Rose. Nunca deixe que digam o contrário. Se precisar de um ombro ou punhos, eu estou aqui. — comunico recebendo seu sorriso."

7 comentários:

  1. Oi, Denise!

    Ainda não conhecia a obra, mas como adoro romances leves e fofos como esse aparenta ser, já fiquei com vontade de ler!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser o meu gênero preferido, a resenha me fez ter vontade de lê-lo

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sei se leria, mas a capa é muito linda!! Adorei saber sua opinião.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?
    Ainda não conhecia esse livro, valeu pela dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dê!
    Como já disse na resenha dos outros volumes dessa série, eu quero muito ler também!
    Conhecendo um pouco mais deles por aqui está sendo bem legal e atiçando minha curiosidade.
    Beijinhos,

    www.galaxiadosdesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Eu não tinha me interessado pelos outros livros, mas esse chamou a minha atenção. Eu gosto de um romance clichê assim. Se der eu vou ler ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise

    Achei a capa bem bonitinha. Às vezes é bom ler um clichêzinho mais leve, eu leria!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.