.

Quotes da Semana:

Hey pessoal, faz dias que não posto uns quotes, mas aqui estou, na verdade hoje ia ser resenha só que como não estava muito bem acabei indo no hospital e o médico pediu vários exames. Mudando de assunto eu realmente preciso mudar esse layout, mas estou sem ideias e não achei nenhum que me interessa-se no momento para comprar, enquanto isso estou na procuro de algum bonito e com um bom preço.

“A leitura é importante para meu pai, ele não deixa a gente comer antes de citar algo literário. Sabe como algumas famílias rezam antes de comer? Em nossa casa, precisamos provar que passamos dez minutos do dia de forma racional...” ( Meg Cabot -  O Garoto Está de Volta)
"Agora eis o dever de casa: liguem os pontos. Será que está todo mundo mancomunado ou alguém está no controle? Quem é o manipulador e quem são as marionetes?
Vou dar uma pista para vocês começarem: todo mundo está mentindo.
Valendo!" (Karen M. McManus - Um de Nós Está Mentindo)
"Não sei porque é tão difícil para as pessoas assumirem que às vezes elas são idiotas que estragam tudo por acharem que nunca vão ser pegas." (Karen M. McManus - Um de Nós Está Mentindo)
" A vida é sobre se enganar e voltar para trás ou seguir em frente ou mesmo permanecer onde está e parar de pensar um pouco." (Denise Flaibam - Lílian e Gregório e a Segunda Chance )
" Sei que ainda tenho muito a aprender sobre o Gregório. E quero aprender, todo e cada detalhe. Quero saber o que seus olhares dizem e o que os seus sorrisos me contam, que segredos seus beijos escondem, quais deles Gregório pode sussurrar para mim, e quais eles precisam entalhar em minha pele com suas caricias." (Denise Flaibam - Lílian e Gregório e a Segunda Chance )

5 comentários:

  1. Adorei os quotes.
    Fiquei pensando sobre o primeiro. Acredito que para famílias que gostam de ler, é uma ótima ideia.
    Mas também tem de tomar cuidado para não ser algo forçado e acabar tirando a essência do que a leitura é de verdade.

    Tenha uma ótima quarta-feira.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise
    Que lindos os quotes, Lílian e Gregório e a Segunda Chance parece ser incrível só de ver esses quotes!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi De,
    Quero muito ler esse novo livro da Meg, tenho a coleção inteira da série Garotos!
    E amo demais Lilian e Gregório <3 <3 <3
    Beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Espero que esteja se sentindo melhor. Seu layout é lindo, espero que encontre um que te agrade mais a ponto de querer mudá-lo :)
    Adorei os quotes e tenho MUITA vontade de ler Um de Nós Está Mentindo.
    Quero conhecer o trabalho da Meg Cabot também!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as qotes!

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.