.

Que tal uma Dica? #7

Hey pessoal! faz um tempinho que esse poste não aparece por aqui, estou triste porque não estou conseguindo postar no blog direito, por conta dos trabalhos acumulados na faculdade, a minha rotina é praticamente Trabalho-Casa - Faculdade e se repete novamente, quando chega Sexta-Feira eu to morta e sábado com preguiça e com trabalhos.

Livro/E-book: Um de Nós Está Mentindo

Sinopse: Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.
Gente, tem que gostou e tem que não achou aquilo tudo, mas eu adorei, porque tecnicamente não temos vilões e sim jovens que comentem erros e que muitas vezes podem ser cruéis,  outros que não são tão perfeitos e eu gostei muito porque eu não imaginei o culpado. Super indico para a leitura.

Série: Lost in Space (Perdidos no Espaço)

Sinopse: No ano de 2046, a família Robinson e sua nave espacial Jupiter 2 caem em um planeta desconhecido. A anos luz do seu destino e rodeada por aliens, a família será forçada a se manter unida em um momento de crise enquanto lidam com seus próprios problemas internos. "Perdidos no Espaço" conta a história da família Robinson. Ambientada 30 anos no futuro, gira em torno dos americanos que tentaram colonizar o espaço sideral, mas tiveram a missão sabotada por uma agência secreta, deixando os Robinson soltos e perdidos no espaço. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família, ligeiramente disfuncional.



Super viciei nessa série eu foi lançamento da semana passada se não me engano, assisti em dois dias e depois do final que teve já quero segunda temporada, confesso que o robô nessa temporada não foi o perigo e sim os próprios humanos com a capacidade de mentir e enganar.


Dorama:  Because This is My First Life

Sinopse: Nam Se Hee (Lee Min Ki) é um homem solteiro de 30 anos, e escolheu não se casar. Porém tem um fato do qual pode se orgulhar: Ele é dono da própria casa... Ou pelo menos, de parte dela. Bom, tecnicamente em alguns anos ele pode dizer que é dono da cozinha e da sala de jantar. Um dia ele tem uma ideia: alugar um quarto para pagar o banco mais rápido e poder finalmente atingir o sonho de ser dono da casa. Yoon Ji Yo (Jung So Min) não tem uma casa, e tem muita inveja daqueles que tem, já que sua situação é tão difícil que ela desistiu de namorar para economizar dinheiro. Ela encontra o panfleto de um quarto para alugar em uma boa vizinhança que parece bom demais para ser verdade, e ao se mudar para a casa nova, conhece o estranho dono da casa (e sua gata).

Esse dorama conta a história de solteirão que só liga para o trabalho e para a sua gata, ele acaba propondo casamento por contrato para a sua inquilina e ambos sairiam ganhando, mesmo sendo fechadão vimos o amor crescendo aos poucos. Além da história principal tem mais duas paralelas referentes as amigas da Yoon Ji Yo. Uma está sendo enrolada pelo namorado de anos a respeito do casamento, porque para ele a situação financeira não convém e a outra é de uma jovem empresária que precisa lidar com o machismo excessivo dos homens do seu trabalho, precisando ser forte e dura aguentando calada para conseguir o que quer.

Música: Sweet California - Vuelvo a ser la rara 
Como foi que você partiu, sem eu perceber
Como foi que me deixou, promessas soltas
Eu pensei que era melhor com ele, me fez ser o que eu sonhei
E em um segundo se acabou
E agora volto a ser quem era antes
Ninguém, só alguém do avesso
E agora sei, que já não contará pintas em minhas costas
E sei, que já não escreverás "Te amo" em minha janela
E sei, que tudo de mim se foi e volto a ser a rara



14 comentários:

  1. Oi, Dê!
    Menina, pretendo maratonar Perdidos no Espaço esse final de semana.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dê!
    Eu me decepcionei com esse livro hahaha Acho que eu estava esperando demais de uma trama que foi tão boba, ao meu ver. Sobre a série, meu pai assistiu e disse que muitas coisas foram alteradas da série original, né?
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, me interessei pelo livro Um de Nós Está Mentindo, parece uma boa ser uma boa história ♥

    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse livro e não imaginei que o desfecho seria o que teve, então tive aauema surpresa, por mais que alguns partes foram forçadas.
    Estou doida para assistir essa série, mas as séries conforto não deixam haha
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii Denise

    Um de nós está mentindo é muitooo bom, eu amei esse livro e me surpreendi com o final, foi tão inesperado. Ótima dica.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Adorei as dicas. Um de nós está mentindo já está na minha lista de desejados. Eu não tinha visto essa série ainda, mas chamou a minha atenção.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    Quero muito começar a ver Lost In Space.
    E vi muitos comentários positivos de Um De Nós Está Mentindo.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  8. Super válidas suas dicas e já anotei, pois não conhecia nenhuma delas!

    https://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,
    Estou louca para ler 'Um De Nós Está Mentindo' e assistir 'Perdidos No Espaço'.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, De!

    Concordo total com você quanto à Um de nós está mentindo! É incrível por não ter vilões, e sim adolescentes repletos de problemas que cometem erros como todo ser humano.
    To pra assistir Perdidos no espaço também, já me animei de saber que você está gostando!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, tudo bem?
    Estou louca para ler Um de Nós Está Mentindo, ainda não li nenhuma resenha sobre, mas a sinopse e capa chamam muito a minha atenção! Vi vários posters de Lost in Space espalhados pela cidade e confesso que achei que era um filme em cartaz no cinema hahaha to bem por fora!
    Adorei as dicas!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  12. Oie,

    Amei perdidos no espaço e tenho muita vontade de ler esse livro. ♥

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi De!
    Eu to assistindo Perdidos no Espaço e estou curtindo muito. Muito mesmo. Os efeitos e as produções da Netflix estão ficando incriveis. Ta dificil escolher qual é a melhor. To realmente curioso para saber como vai encerrar essa temporada. Tem altas cenas de agonizar kkk.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise, tudo bem? Eu entendo como vc deve estar cansada! Eu quero ver Perdidos no espaço mesmo que eu demore muito pra terminar rsrsrs

    Bjs, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.