.

Quotes da Semana:

Hey pessoal! Era para ser uma resenha postada , mas eu tive que fazer um trabalho da faculdade e hoje não deu tempo para preparar a resenha, por isso estou postando a essa hora mas pretendo postar ela na quarta -feira.  Final de semana por conta do calor acabei enrolando e não escrevi os postes da semana. Espero que gostem dos quotes.

  "Está na hora de começar a crer que existem mais coisas no universo além daquelas que os seus olhos podem ver." (Perdida -  Carina Rissi)
“A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?” (P.S Eu te Amo - Cecelia Ahern)
“O mundo inteiro é uma tempestade, eu acho, e todos nós nos perdemos em algum momento. Vamos atrás de montanhas no meio das nuvens para que tudo pareça valer a pena, como se isso tivesse algum significado. E, ás vezes, nós as encontramos. E seguimos em frente”. ( A mais pura verdade - Dan Gemeinhart) 
''E eu lhe diria que a vida pode ser mais fácil se você ceder um pouquinho, mas é melhor se você se agarrar a algo com tanta força que seja impossível desistir.'' (O Segredo de Jasper Jones - Craig Silvey)
 “Seja uma música, uma pessoa ou uma história, não há como saber de algo quando se conhece apenas um trecho, quando se deu uma rápida olhada ou se ouviu parte de um refrão.” ( Just Listen - Sarah Dessen)
"O amor lhe era estranho, assustador… indecifrável como um enigma. Lidar com palavras, versos e rimas era fácil, mas com um sentimento daquela magnitude era apavorante. Sim, ela estava apavorada… e não sabia se conseguiria lidar com aquilo."  (Versos Sombrios - Bianca Carvalho )
"– (…) talvez algumas pessoas pensem que vestir um figurino signifique que você está tentando esconder sua verdadeira identidade, mas eu penso que um figurino é mais verdadeiro que uma roupa normal jamais poderia ser. Ele realmente diz algo sobre a pessoa que o veste. Eu conhecia aquela Lola, pois ela expressava suas vontades, desejos, sonhos para toda a cidade ver. Para eu ver." Lola e o garoto da casa ao lado  - ( Stephanie Perkins)




5 comentários:

  1. Oi, De! Como vai? A faculdade toma mesmo o tempo da gente, né? De qualquer modo, meu quote favorito foi esse: “A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?”

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise, tudo bem?

    Gostei muito dos quotes, os de P.S. eu te amo e O segredo de Jasper Jones foram os que mais gostei....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    :J

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Dos quotes citados eu só li o livro Lola e o garoto da casa ao lado e eu adorei.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê, tudo bem? Gostei de ver Lola na lista, adoro esse livro! E tb curti perdida! <3

    Bjs, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise
    Quantos quotes maravilhosos, e esse de perdida me bateu fundo hein, tava ouvindo uma música que tem uma letra parecida com esse quotes, enfim, amei todos!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.