.

Quotes da Semana:

Nem tive tempo de preparar um poste melhor, mas selecionei alguns quotes.
“Havia uma barreira entre mim e o mundo. Parecia uma grande parede de vidro, espessa demais para ser atravessada.” (Carta de amor aos mortos - Ava Dellaira)
"Talvez os atrasos no decorrer do dia sejam apenas detalhes, mas, se não fosse por eles, teria sido por causa de alguma outra coisa." (Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista -  Jennifer E. Smith)
“...as palavras têm um poder maior do que qualquer dom. Elas são capazes de mudar o mundo, mudar uma pessoa... dependendo de como forem interpretadas, podem causar a paz. Ou uma tragédia. Uma vez que a palavra está escrita em um papel, ela é eterna.” ( Versos Sombrios -  Bianca Carvalho)
"Nos últimos anos, venho procurando o que é real (...)  Mas a realidade geralmente é feia. A beleza? É mais difícil de definir. É como um pôr do sol. É lindo, faz você sentir alguma coisa. E isso é real. Mas o sentimento dura tanto quanto o pôr do sol. É muito fugaz. Então é fácil acreditar que não é real" ( Infinito + um - Amy Harmon)
 "As maiores armas eram as do coração: ódio, dor, medo e amor. Esta, então, era a arma mais poderosa." (Filha da Profecia-  Juliet Marillier)
"Você está caminhando ao longo desse caminho, deslumbrada com como isso é perfeito, como você se sente ótima, e então só algumas curvas na estrada e você está perdida em um lugar tão ruim que nunca poderia ter imaginado." ( Minha Vida mora ao lado -  Huntley Fizpatrick)

6 comentários:

  1. Helloo, Denise! Tudo numa nice?!
    Eu li o livro da Huntley, mas não curti muito infelizmente. Mas é claro que há algumas reflexões legais. Gostei mais do quote de Cartas de Amor aos mortos. Parece uma estória muito interessante e profunda.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, tudo bem? Curti os quotes, principalmente de Carta de amor aos mortos, é um livro que está na minha lista de leituras faz um tempinho!

    Bjs, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro que gostei bastante de ler, espero que tenha a chance de ler ele e goste.

      Excluir
  3. Oi, Dê! Que quotes lindos! Deu saudades de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista. <3

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que teve uma época que falavam bastante de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e que teria até filme, mas com o tempo o povo parece que deu uma esquecida desse livro, mas a história é bem gostosinha.

      Excluir
  4. Ótimas escolhas!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.