Música | Playlist da semana #89:

Só atualizando mesmo, hoje levei os cachorros para vacinar e eles fizeram um escândalo e também ia gravar vídeo de recebidos hoje, mas meu cabelo não está em um bom dia.

Quotes da semana | Belinda & Em - Cammie McGovern:

Hey pessoal, separei alguns quotes do livro fofo que li recentemente que é Belinda & Em, a história tem alguns quotes bonitos, ma acabei não anotando todos conforme ia lendo, mas espero que gostem dos escolhidos.
"...Talvez tenha sido nessa época que percebi pela primeira vez que Anthony gostava de mim, mas eu não podia sentir o mesmo porque ele estava na nona série e eu no segundo ano. Agora ele diz que a idade não importa quando se está apaixonado."
"Passamos três anos lutando exatamente contra essa mentalidade em nosso apático corpo estudantil. Como eu poderia contar a eles que eu representava o pior daquilo?"
Ela disse: "NÃO PODE FAZER ISSO! NÃO PODE SIMPLESMENTE SAIR ABRAÇANDO AS PESSOAS ASSIM!" Foi a primeira vez que soube que existem regras em relação a abraços e que as pessoas não devem sair por aí esperando abraços o tempo todo.
"Vamos dar a ela uma chance de mostrar ao mundo algo além de sua deficiência. Vamos deixar que todos vejam sua eficiência."
"Devia conhece-los de verdade, para que eles o conheçam também e vejam o que eu vejo: como ele é surpreendente, incrível e doce." 
"Penso em como as expectativas moldaram a todos nós. Em como Lucas acha que só tem uma chance de entrar na faculdade e em como meus amigos e eu achamos que não temos escolha a não ser entrar na faculdade. Mas...se o mundo não tivesse nenhuma expectativa em relação a você? E se estivéssemos saindo da escola sem nenhuma expectativa?"


Lançamento | As Cicatrizes de Andy - Layla Casanova:

 As Cicatrizes de Andy, o livro 2 da série Mercy Bay, vai estar disponível na Amazon a partir do dia 30 de setembro, fiquem atentos.


Sinopse: Crescendo no sistema de adoção, Andy foi deixada com muitas cicatrizes – físicas e emocionais. Ela nunca teve uma família e por isso jurou a si mesma que jamais precisaria de alguém. Andy corre atrás do que quer e sempre consegue o que está determinada a ter. Menos CJ.  Sério e extremamente sexy, CJ é um policial que acabou de se mudar para San Francisco, e parece que gosta de ficar de olho em Andy. O problema é que isso é tudo que CJ faz. O flerte, que começou misterioso e sensual, está deixando Andy impaciente e frustrada. Por que ela não consegue simplesmente ir até ele? O que ele quer?  Em meio a uma conturbada relação, uma criança chega à emergência com ferimentos que lembram Andy de sua infância. Ela precisa ajudá-lo, mas como essa situação vai mudar a relação entre os dois? Pode isso ser o começo de algo ainda maior na sua vida, ou as cicatrizes são profundas demais para serem curadas?


 Livros:
2- As Cicatrizes de Andy



TOP5 | Autores que quero ler:

Hey pessoal, tem vários autores que eu ainda quero conhecer os livros, mas separei 5 autoras que tenho vontade de ler.


Sophie Kinsella:
Sinopse: Madeleine Sophie Townley, conhecida como Sophie Kinsella, nasceu em Londres, Inglaterra em 12 de dezembro 1969. Ela é irmã da também autora Gemma Townley (“Quando em Roma”, “Manual Para Românticas Incorrigíveis”, “1 Milhão de Motivos Para Casar” e etc) e de Abigail Townley, que é advogada. Cursou um ano de Música antes de trocar de curso e se graduar em Politics, Philosophy and Economics (PPE) pela New College, Oxford. Trabalhando como jornalista financeira, em 1995, aos 24 anos, sob o nome Madeleine Wickham lançou seu primeiro romance “The Tennis Party” que foi um sucesso e logo entrou para a lista de mais vendidos. Como Madeleine Wickham publicou sete livros, dois quais apenas três foram traduzidos para o português. Em 2000, enviou anonimamente para a própria editora, sob o pseudônimo Sophie Kinsella, o primeiro volume da Série Becky Bloom, “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” (título original em inglês: “The Secret Dreamworld of a Shopaholic”. Posteriormente intitulado “Confessions of a Shopaholic”). Este livro logo se tornou um sucesso editorial! Só em 2003, com o lançamento de “O Segredo de Emma Corrigan” (“Can You Keep a Secret?”), ela revelou sua verdadeira identidade. O pseudônimo Sophie Kinsella foi criado a partir do nome do meio dela, Madeleine Sophie Townley, e o nome de solteira da mãe dela, Patricia B. Kinsella.
Ela escreveu histórias como O Segredo de Emma Corrigan, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom  e só li comentários positivos dos livros dela, fora que falam que eles são bem engraçados e isso chamou muito a minha atenção. Um dos que estou louca para ler é o segredo de Emma Corrigan.

Brittainy C. Cherry:


Sinopse:Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin.




Essa é outra autora que sempre vejo falar bem, ela escreveu livros como Sr. Daniels e o O ar que ele respira e pelo que vi as histórias dela parecem ser boa, estou mega curiosa para ler um livro dela.

Resenha | Belinda & Em - Cammie McGovern :

Título: Belinda & Em
Autora: Cammie McGovern
Páginas: 400
Nota: 5/5
Skoob:  Link
*cedido pela editora
Sinopse: Autora de Amy & Matthew”, Cammie McGovern volta às livrarias contando a história de uma outra dupla.,                                                   desta vez. Emily sempre se orgulhou da sua capacidade de enxergar além das aparências. Copresidente da Coalizão para Ação Jovem da escola, é a primeira a defender os direitos das minorias. Mas, secretamente, Emily ainda é um pouquinho fascinada pelos populares da escola. E nutre um leve rancor quanto a sua inexistente vida amorosa. É justamente enquanto pensa nisso que a garota testemunha uma colega de classe com necessidades especiais, Belinda, ser atacada embaixo das arquibancadas da escola. E não faz nada. Emily e Lucas, outra testemunha passiva do ataque, são obrigados a prestar serviço comunitário em um centro de pessoas como Belinda. Logo os jovens começam a sentir que podem fazer uma diferença real.
Opinião:
Gente  ainda não tinha lido nada da autora, mas gostei muito desse, um história ao mesmo tempo delicada e fofa, além disso o foco principal não é o romance e sim mostra a convivência com pessoas especiais e que precisam de um cuidado maior em relação as outras pessoas.
Emily sempre procurou ajudar outras pessoas, mas falar e fazer são coisas totalmente diferente e percebeu isso quando uma garota com deficiência é atacada e ela acaba ficando sem reação e calada, mas ela não foi a única testemunha já que um dos jogadores, Lucas também viu e não fez nada ele ficou com medo de se prejudicar. Só que isso não significa que são pessoas ruins, eles sabem que cometeram um erro e se sentem culpados por isso. A garota que foi atacada é Belinda, ela teve que criar força para se salvar sem a ajuda de ninguém. Depois desse acontecimento Emily e Belinda vão prestar serviço comunitário em um centro para pessoas com qualquer tipo de deficiência e no caso eles ajudariam na aula de relacionamento desse pessoal.
"Vamos dar a ela uma chance de mostrar ao mundo algo além de sua deficiência. Vamos deixar que todos vejam sua eficiência."
Emily, ela congelou, ficou sem reação e cometeu o maior erro da sua vida até naquele momento e se arrepende disso,  mesmo assim tenta jogar a culpa totalmente no Lucas, já que não tem coragem de assumir isso para os seus amigos, o que ela fez foi errado e sabe disso, ainda mais que acaba conhecendo um lucas totalmente diferente  do que imaginava.  Ela tem uma maneira especial de lidar com o pessoal da turma especial da qual ela faz serviços voluntário e de cara já gostou de um deles. Ela se importa com eles e com a Belinda, ela quer fazer a diferença, mesmo que a falta de reação a levou a conviver com eles. Inclusive ela pesquisa sobre alguma forma de ajudar a Belinda e outros a participarem do clube que quiserem depois da aula, ela foi bem determinada.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.