Música | Playlist da semana #82:

Hey pessoal, tudo bem com vocês? . Semana passada acabei não postado a playlist  e normalmente eu posto os lançamentos dos cantores que curto, como não postei semana passada ainda ficou uns sem colocar na lista de hoje que está composta de 96% de K-pop, pois escuto vários cantores/grupos e sempre tem lançamento de MV ou um grupo novo estreando.

Livros por tema | Seres de outro planeta:

Hey pessoal, o poste é livros que envolvem seres de outro planeta, eu já li cinco livros com esse tema e como não consigo lembrar o nome de dois acabei escolhendo 3 deles e só um que quase não vejo as pessoas comentarem.


A hospedeira:
Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
Bom muitos não gostam desse livro, mas eu gosto bastante e nele temos uma população que foi dominada por esses seres, na verdade os humanos se tornaram hospedeiros deles que parecem uma alma brilhante, um organismo nem sei definir eles direito e entre eles tem aqueles humanos que resistem e Peregrina uma dessas almas. Ela vai viver com os humanos sobreviventes e aos poucos depois de vários olhares tortos ela vai ganhando a confiança de alguns humanos da colonia.

Eu sou o número quatro

Sinopse: Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos mas somos reais.Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo.O Número Um foi capturado na Malásia.O Número Dois, na Inglaterra.E o Número Três, no Quênia.Eu sou o Número Quatro.Eu sou o próximo."



Esse todo mundo já viu alguém comentar ou já assistiu o filme, Eu sou o número quatro é o primeiro de uma série, eu só li os três primeiros, mas em breve irei concluir já que comprei todos os livros. O protagonista desse livro faz parte de um grupo de crianças que foram mandados a terra depois da destruição de seu planeta. Na história já se transformaram em adolescentes e que precisam lutar para se manterem vivos, já que os seres que destruiu o planeta deles querem mata-los e também destruir a terra.


Nebulosa:

Sinopse: Aurora é estudante de Astronomia e, como tal, não há nada que lhe fascine mais do que os mistérios do Universo. Ou melhor, não havia, até ela conhecer Lyon, um homem atraente e misterioso, que surge em sua vida despertando um sentimento e uma curiosidade nada comuns. Não sabe Aurora que Lyon esconde um grande segredo, capaz de despertar o poder, a inveja e a loucura de mentes obscuras. Que segredo é esse? E por que Lyon provoca nela uma atração fascinante e, ao mesmo tempo, perigosa? Nebulosa não é a história de um simples romance, mas de um amor capaz de se colocar acima de todas as diferenças.




Esse é um Nacional que li em parceria com o autor , esse é um romance, mas o extraterrestre desse livro parece esconder algo. A protagonista dessa história é a Aurora uma garota batalhadora e que trabalha e estuda, ela acaba conhecendo um homem lindo e misterioso, ela também chama a atenção deles. Ela é uma estudante de Astronomia e ele um extraterrestre que mora com outros de seu planeta e eles parecem estar investigando algo.


Resultado Desapegando | Quem é você Alasca? + Sementes no gelo:

Hey pessoal, mais um sorteio do desapego, fazia um tempinho que não fazia um sorteio desse tipo. Serão dois livros e um único ganhador.


Regras:
  • O sorteio é composto por duas entradas obrigatórias e as outras são opcionais.
  • Ao término do sorteio com o resultado revelado enviarei os livros em até 30 dias
  • O sorteio é válido apenas para o território Nacional
  • Enviarei um e-mail para o ganhador e ele terá 48 horas para responder, se não sortearei outra pessoa.
  • Também verificarei se o sorteado cumpriu a regra da entrada que foi sorteado.
  • Comente no poste com o e-mail de vocês.


a Rafflecopter giveaway


A  Ganhadora foi a Francine e já enviei um e-mail para a ganhadora e ela tem até 48 para responder se não eu faço outro sorteio.

Wishlist Literária:

Hey pessoal, to com algumas ideias anotadas, mas para fazer alguns daqueles postes eu quero gravar um vídeo também, além de escrever ele. Ando postando tarde, mas é que como não to tendo aula ai deixo para depois, hoje comecei a frequentar a academia e to morrendo aqui de cansaço. 
Bom o posto de hoje são livros que eu desejo, pois meu aniversário é esse mês, mesmo se eu não ganhar livros, pelo menos fiz um poste diferente por aqui.

Quando a Noite Cai: Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. 
O Acordo: Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo. 

Resenha | Londres é Nossa! - Sarra Manning:

Título: Londres é Nossa!
Autora: Sarra Manning
Páginas: 266
Nota: 3,5
Skoob: Link
* Cedido pela editora
Sinopse: Uma divertida e acelerada carta de amor a Londres, a garotos e a alucinantes noites em claro Sunny sempre foi um pouco ingênua, até meio molenga. Mas quando recebe a foto de seu namorado beijando outra garota em seu celular, ela sabe exatamente o que fazer: encontrá-lo e terminar tudo. Só que... será que Mark não tem uma explicação para isso tudo? Eles estavam indo tão bem... Agora, Sunny precisa achar o rapaz em pleno sábado à noite em uma das cidades mais movimentadas do mundo. O que antes parecia uma tarefa simples virou uma verdadeira corrida maluca por Londres. No caminho, Sunny conhece um condutor de riquixá, grupo de dragqueens, sua banda girl power favorita e, principalmente, os Goddard – os gêmeos (primos) franceses mais misteriosos e descolados de Londres.
Opinião:
Hey pessoal, estou aqui com a resenha de um livro leve e gostoso de se ler. Estava bem curiosa para ler ele e quando chegou foi o primeiro dos livros que recebi que escolhi.
No livro Londres é nossa! conhecemos a jovem Sunny, uma garota de 17 anos  que está passando alguns dias sozinha enquanto sua mãe e seu padastro estão viajando, inclusive a mãe dela deixou algumas regras e ela quebrou uma ou outra, no inicio temos uma carta da mãe dela deixando as instruções para a filha.
Bom o livro se passa em apenas um dia e uma noite, e a história foi muito movimentada para a protagonista. Sunny tem um namorado que seus parentes e a melhor amiga não gostam, mas ele continua procurando motivos para defendê-lo, só que toda a situação muda quando vai no piquenique de aniversário da colega de equipe e a garota que sua melhor amiga Emmeline está afim e recebe uma mensagem com uma foto de seu namorado traindo, a garota entra em desespero e resolve ir embora, mas no meio do caminho os planos mudam e ela resolve terminar, mas tem dificuldades para encontrar ele, transformando seu dia e sua noite na mais louca de todas.
"A adrenalina inunda seu corpo. É hora de lutar ou fugir - a reação natural do corpo ao estresse agudo. A Sunny de ontem teria fugido, mas a Sunny do domingo de manhã está louca para lutar."
Esse livro não envolve romance como pensei e sim termino de relacionamento e uma jovem mulher encontrando suas próprias forças e se sentindo livre.
Sunny tinha tudo para passar suas noites sofrendo, mas ela criou forças, saiu da sua zona de conforto e conheceu pessoas diferentes como os primos Vic que era mega animado e mulherengo e Jen -Luc que é um francês tímido, mas que mesmo não tendo romance eu shippei ele com a Sunny. Ela também conheceu algumas Drags queens e outras pessoas, fez loucuras, dançou e aproveitou. Ela também passou uma noite  inteirinho em claro e mesmo assim não podia descansar já que ainda tinha que arrumar sua casa antes de sua mãe voltar.
Gostei muito da Sunny. pois ela criou coragem de fazer o que não queria de não ser uma seguidora enquanto os outros como Mark dão as ordens, fora que é bem forte a amizade dela com a Emmeline. Ela também adora seu cabelo grandão (como o da mulher da capa).
Já o Mark foi um babaca o tempo todo, queria que o pé da bunda que ele levou tivesse sido mais impactante, mas Sunny saiu de cabeça erguida.
Fora que a história mostra que não vale a pena chamar outras garotas de Vacas sem conhecer elas, até porque nenhuma mulher merece ser chamada assim e a própria sunny fez uma promessa de não usar a palavra.

Londres é nossa é um bom livro para se ler em um dia e com a cada do verão, fora que no inicio de cada capítulos podemos conhecer um ponto Turístico de Londres com explicação até de o porque ele possui aquele nome, então pelo olhar da protagonista podemos ver o país que ela tanto ama.
E alguns capítulos possuem um gráfico mostrando o que a protagonista está fazendo com o seu tempo.
"Ainda assim, tanto minha mãe quanto meu pai concordam que eu nunca devo me envolver quando estou numa situação tensa."
"Achou Mark? Estamos no Soho. Vem p/ o Drive com a gente. Ouviu falar de um show secreto do Duckie? bjs Em"


Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.