Música | Playlist da semana #71

Como hoje é sábado, não podia faltar a playist da semana, algumas músicas são mais recentes outras não e espero que vocês curtam.

TOP 5 | Romances leves:

Hey pessoal escolhi alguns livros que curto, não estão por ordem de preferência e infelizmente não li tanto como queria desse gênero.



A rainha da fofoca
Trilogia
Meg Cabot

Sinopse:  Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.



Comentário:
De todos dessa lista foi o que li a mais tempo, bom li a trilogia em menos de uma semana de tão envolvente que é a história, a protagonista da as suas mancadas, mas está em busca de sua felicidade, com quem ela terminou essa história não imaginava, mas eu gostei e fiquei shippando muito no decorrer do terceiro livro. Só falta um pouco de maturidade dela em algumas situações, afinal ela ainda é jovem.



Procura-se um marido
Livro único
Carina Rissi

Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.  Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.  Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Comentário:
Esse foi o primeiro livro da Carina que li e apesar de muitos não gostarem, eu gosto. Acho a história engraçada, a personagem não é lá muito normal porque colocar um anuncio no jornal para encontrar um marido não é la muito confiável, mas achei a história tão envolvente que li ele só em um dia.

Parceria | Bianca Gulim:

Hey pessoal, e aqui estou com mais uma parceria, a autora entrou em contato e como eu já tinha lido resenhas super positivas já fui aceitando e ele vai ser minha próxima leitura, assim que terminar o e-book que estou lendo.

Título: Sobreviventes do Caos
Gênero: Distopia
Editora: Independente
Data de lançamento: 23/12/2016
ISBN: 978-85- 93394-00- 3

Sinopse: Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes. Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada. Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor. Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio? Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!


Redes da Obra

Redes da Autora


Sobre a autora:

Bianca Gulim tem 26 anos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à escrita e ao empreendedorismo. É cofundadora da Epifania Livros, que busca democratizar o acesso e a produção de literatura e oferecer remuneração justa aos escritores. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Começou a escrever seu primeiro livro – 2323: Sobreviventes do Caos – em 2015, quando descobriu sua vocação para escritora



Resenha | Mônica e Enzo e Todos os Dias - Denise Flaibam :

Título:  Mônica e Enzo e Todos os Dias 
Autora: Denise Flaibam
Páginas: 301
Tipo: E-book
Nota: 5/5
Skoob: Link

Sinopse: Mônica gosta de rotinas. Ela aprendeu a evitar situações desconfortáveis por causa delas. Com dezessete anos, cinco irmãos, um talento nato para a fotografia e uma paixão antiga pelo Enzo, o maravilhoso goleiro do time da escola, Mônica está muito bem, obrigada. Contudo, um mal entendido coloca Mônica como fotógrafa oficial dos jogos, o que significa encontrar com o astro do time de futebol, consequentemente o amor da sua vida (e o fã clube alucinado dele) várias vezes no dia. Passos bem calculados se tornam uma sequência de incidentes inesperados, como encontros nas festas da escola e sorrisos apaixonados. Espera aí... O Enzo, apaixonado por ela? De repente, Mônica precisa lidar com as reviravoltas da vida adolescente, coisas que até então tinha conseguido evitar. Mônica e Enzo e Todos os Dias é a história de um amor surpreendente e cheio de possibilidades. Será que a Mônica vai conseguir fugir dos seus medos para viver esse primeiro amor?

Opinião:
Hey pessoal e aqui estou com mais uma resenha de uma história da Denise Flaibam e como sempre eu adorei essa história também, uma autora que escreve vários gêneros e que consegue conquistar os leitores.
Nessa histórias conhecemos Mônica uma garota tímida que vive com sua máquina fotográfica e nutre uma paixão a distância por Enzo o astro do futebol de sua escola, eles se cumprimentavam de longe, mas ele fazia isso com todo mundo e por esse motivo Mônica não criava esperanças, entre as pessoas que sabiam dessa paixão o seu melhor amigo Rodolfo, Ruth e sua irmã Lilian ( a protagonista do próximo livro), mas tudo muda quando ele entra em contato com ela por bilhetinho por conta de umas fotos e depois de um mal entendido eles começam a se aproximar e o relacionamento torna-se real, por isso as vezes ela achava que estava sonhando. Cada um deles tinham suas paixões, futebol, fotografias e também são diferentes, mas aprendem um com o outro como estar em um relacionamento, a amar e a perdoar.
"O seu sorriso é tudo e absolutamente o infinito."
Mônica é uma garota fofa, adora fotográfica e que trabalha no jornal da escola,  tem dificuldade de se comunicar com enzo e só fica com seus dois melhores amigos, no começo ela não era de falar muito com o enzo, depois foi melhorando e começou a falar o que sentia a respeito dos dois. Ela tem uma família enorme, pais separados e que apesar das brigas todos são muito unidos. Foi bom ver ela evoluindo e não desistindo da profissão que gosta, só porque os pais queriam que ela escolhesse algo que desse estabilidade financeira.

Resenha | O Primeiro Último Beijo - Ali Harris:

Título:  O Primeiro Último Beijo
Autor:  Ali Harris
Páginas: 448
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse:  “O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever… Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu Te amo e Um Dia, O Primeiro Último Beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.



Opinião:
Ano passado eu recebia alguns livros do grupo editorial record para ações especiais, recebi esse e acabei enrolando para a leitura, mas enfim agora trago a resenha.
Nessa histórias acompanhamos a vida de um casal, desde o tempo de escola, reencontro, amor, separação, volta, alegrias e tristezas. Molly conheceu o Ryan quando estava na escola, mas o primeiro beijo foi desastroso, depois ela foi embora estudar para se tornar fotografá e muitos anos depois reencontra o Ryan em uma viagem de férias com  suas amigas e é quando tudo começa a mudar na vida desses dois em relação ao amor, os dois começam uma relação linda de amor, mesmo sendo muito jovens. Eles passam por problemas, ainda mais porque são bem diferentes, ela quer viver a vida e conhecer outros lugares e ele é acostumado com uma vida mais tranquila.
“Você pode me fazer um favor? Quebre uma regra hoje, enlouqueça, viva o momento. Abra seu coração. Depois, abra mais um pouco. Ame muito, ame mais ainda. Não tenha medo de se expressar, de gritar, de ser ouvido. Diga EU TE AMO. Aposte todas as fichas. Aposte todas as fichas no amor. Por mim. Porque eu não fiz isso. E agora não posso mais.”

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.