Música | Playlist da semana #65:

Hey  pessoal, nova playlist. Essa semana não postei nenhuma resenha, mas provavelmente semana que vêm vai ter mais de uma, já que só em 3 dias sem aula consegui ler dois e-books, aproveitar que minhas aulas da faculdade voltam dia 17 [o semestre do ano passado acabou dia 28] para poder colocar algumas coisas em dia. Gente torcendo aqui pro meu notebook sobreviver mais duas semanas, já que só vou comprar um semana que vêm e provavelmente para chegar vai mais uma semana.

Divulgação | Pré-venda: Porcelana - Géssica Marques

Pessoal a autora parceira Géssica Marques terá seu livro Porcelana em Pré-venda no dia 31/03, ou seja, hoje a partir das 20 horas.



Título: Porcelona 
Dimensões: 16x23 
Páginas: 220
Categoria: Ficção/ Hot + 18
ISBN: 978-85-5695-027-7
Pré-venda: 31/03 a partir das 20:00 horas

Sinopse: Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar.  Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade. Morte e luxúria não são suficientes para descrever os desejos de Violet.

Links:



"Um romance gótico de tirar o fôlego. A escrita da Géssica é simplesmente viciante, nunca vi ninguém escrever tão bem cenas quentes e olha, isso é o que não falta em Porcelana. Violet Demons é uma vampira sexy, dona de si e que impressiona o leitor por seu lado feminista, afinal, ela quer provar o seu valor para a corte vampírica de todo jeito. A mulher é uma protagonista sensacional! Estou apaixonada pelo enredo criado pela autora. É maravilhosamente sensual, único e arrebatador." - Kate Willians, autora dos livros Distopia, A fada madrinha, Hunter e Debaixo das minhas asas.  

Parceria | Autora Thaylane R. Ramos:

Hey pessoal, venho anunciar uma nova parceria com a autora  Thaylane R. Ramos da serie de livro Entre Mundos.


Sinopse: Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis. Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar.
Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava. Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável. Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena... Tinham sido descobertos. O primeiro livro da Série Entre Mundos leva o leitor a uma história intrigante, cheia de mistério, romance e traição, onde os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. O que você faria se descobrisse que a pessoa que acreditasse ser não existisse? 

Sinopse: Após uma traumática batalha contra os deuses olimpianos, os feiticeiros Alma, Ellen, Jason e Rodrigo decidem retomar suas antigas vidas em busca de paz e tranquilidade. A belíssima Espanha é o local escolhido para esse recomeço, e o início da faculdade parece ser o caminho mais indicado para isso. No entanto, se mudar para outro lugar e conhecer novas pessoas não apagava a realidade de que eles continuavam com os seus poderes, e que tinham que lidar com isso dia a dia para não expor o segredo da magia ao mundo. Então, alguém inesperado reaparece, e um terrível desejo de vingança pode colocar tudo a perder. Algumas escolhas deverão ser feitas e isso poderá acabar com tudo com o que eles mais se importavam: amizade, amor e família. A volta dos Titãs era uma ameaça até mesmo para os deuses, e por isso, eles não podiam permitir que tal coisa ressurgisse. Mas, e se a confiança firmada há tantos anos por uma velha amizade fosse quebrada por interesses particulares? Você seria capaz de confiar novamente em um traidor? 

Divulgação | Pré Venda: Mônica e Enzo e Todos os Dias - Denise Flaibam :

A autora parceira está lançando no Amazon, mais uma história.

Título: Mônica e Enzo e Todos os Dias
Degustação: Wattpad
Trilha Sonora: Link
SINOPSE: Mônica gosta de rotinas. Ela aprendeu a evitar situações desconfortáveis por causa delas. Com dezessete anos, cinco irmãos, um talento nato para a fotografia e uma paixão antiga pelo Enzo, o maravilhoso goleiro do time da escola, Mônica está muito bem, obrigada. Contudo, um mal entendido coloca Mônica como fotógrafa oficial dos jogos, o que significa encontrar com o astro do time de futebol, consequentemente o amor da sua vida (e o fã clube alucinado dele) várias vezes no dia. Passos bem calculados se tornam uma sequência de incidentes inesperados, como encontros nas festas da escola e sorrisos apaixonados. Espera aí... O Enzo, apaixonado por ela? De repente, Mônica precisa lidar com as reviravoltas da vida adolescente, coisas que até então tinha conseguido evitar. Mônica e Enzo e Todos os Dias é a história de um amor surpreendente e cheio de possibilidades. Será que a Mônica vai conseguir fugir dos seus medos para viver esse primeiro amor?
LINK PARA A PRÉ VENDA:

Aviso:Todo mundo que adquirir o e-book na Amazon durante o mês de março e abril vai concorrer a um mega sorteio! É só enviar um print da tela de compra e você ganha um número pra participar.
O prêmio conta, por enquanto, com muitos marcadores autografados, marcadores de pompom, um pôster da capa do livro, bonecas de pano personalizadas dos protagonistas e uma bola de futebol autografada pelo Enzo! Mas tem mais!  As novidades serão anunciadas com o tempo.



Dorama | Legend of the Blue Sea:

Título: Legend of the Blue Sea
Título Português: A Lenda do Mar Azul
Episódios: 20
Gênero: Comédia, Drama, Fantasia, Romance
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar: Online

Sinopse: Como uma sereia da era Joseon pode sobreviver na sociedade atual? Shim Cheong (Jun Ji Hyun) é uma sereia que segue seu verdadeiro amor, Kim Moon, o filho de um nobre da Dinastia Joseon, até a Seul dos dias atuais. O doppelgänger da era moderna de Moon se chama Heo Joon Jae, um golpista habilidoso que acaba se interessando pela sereia, a princípio, por causa de um bracelete de jade de U$6 milhões usado por ela. Sem ter para onde ir, a sereia é acolhida por Joon Jae, que descobre seus comparsas, Jo Nam Doo (Lee Hee Joon) e Tae Oh (Shin Won Ho), escondidos em sua casa para não serem encontrados por uma vítima de um de seus golpes que busca vingança. Cha Shi Ah (Shin Hye Sun), uma pesquisadora do KAIST que trabalha com artefatos antigos, acaba se tornando rival de Shim Cheong pelo amor de Joon Jae. Quando um perigoso assassino chamado Ma Dae Young (Song Dong Il), enviado pela madrasta de Joon Jae, que deseja que seu próprio filho seja o herdeiro da fortuna de golpista, poderá Shim Cheong sobreviver nesse novo e estranho ambiente ao mesmo tempo em que ajuda Joon Jae a escapar dos perigos que o espreitam? “A Lenda do Mar Azul” é uma série sul-coreana de 2016–2017 dirigida por Jin Hyuk. A história é inspirada em um conto que faz parte de uma pequena antologia conhecida como “Eou Yadam”, escrita por Yu Mong In, um erudito da era Joseon. A série marca o último papel do astro Lee Min Ho antes de prestar os dois anos obrigatórios de serviço militar, e o primeiro papel de Jun Ji Hyun após dar à luz seu primeiro filho. Partes da série foram filmadas em Palau, uma ilha no oceano pacífico, e na Espanha.
Opinião:
Já faz um tempinho que terminei esse dorama, mas por falta de tempo acabei nem escrevendo a resenha antes.
Vocês gostam de histórias com sereias? pois a protagonista do dorama Legend of the Blue Sea. A história é bonita, a protagonista tem muitos momentos engraçados, mas se preparem para as partes tensas dos protagonistas sofrendo.  Além de ter sereias como tema, também fala um pouco sobre reencarnação já que faz parte da história dos protagonistas e de alguns vilões,  Que viveram em outras décadas e passaram por situações parecidas e vou falar a situação não era boa para a coitada da sereia.
a Sereia se chama Shim Chung (Jun Ji Hyun) que depois de uma tempestade acaba saindo do mar e indo para em um mundo louco sem saber nada, no começo ela não sabia nem falar, mas aprende muito rápido e logo começa a se comunicar, ela é até inocente. Logo no inicio conhece o golpista Heo Joon Jae  (Lee Min Ho) e ajuda ele, inclusive até se apaixona.  A Shim Chung acaba apagando a memória dele [porque as sereias podem fazer isso] e quando Joon Jae vai embora esquece dela, mas o amor fala mais alto e a Sereia vai para outra cidade atrás de sua paixão, então eles  se aproximam  e ela vai morar com ele, mas não estão sozinhos já que o Joon Jae mora com os seus amigos e companheiros de golpe que são Jo Nam-Doo e Tae-O.


Divulgação | Pré Venda: O treinador do meu sobrinho - Vanessa Gramkow:


O livro da autora parceira entrou em Pré-Venda
Acesse o link:  http://www.editoraella.com.br/p/lancamentos-ella.html



Conheça a história:

Sinopse: Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.



Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.