.

Divulgação | Pré-venda: Porcelana - Géssica Marques

Pessoal a autora parceira Géssica Marques terá seu livro Porcelana em Pré-venda no dia 31/03, ou seja, hoje a partir das 20 horas.



Título: Porcelona 
Dimensões: 16x23 
Páginas: 220
Categoria: Ficção/ Hot + 18
ISBN: 978-85-5695-027-7
Pré-venda: 31/03 a partir das 20:00 horas

Sinopse: Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar.  Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade. Morte e luxúria não são suficientes para descrever os desejos de Violet.

Links:



"Um romance gótico de tirar o fôlego. A escrita da Géssica é simplesmente viciante, nunca vi ninguém escrever tão bem cenas quentes e olha, isso é o que não falta em Porcelana. Violet Demons é uma vampira sexy, dona de si e que impressiona o leitor por seu lado feminista, afinal, ela quer provar o seu valor para a corte vampírica de todo jeito. A mulher é uma protagonista sensacional! Estou apaixonada pelo enredo criado pela autora. É maravilhosamente sensual, único e arrebatador." - Kate Willians, autora dos livros Distopia, A fada madrinha, Hunter e Debaixo das minhas asas.  

Parceria | Autora Thaylane R. Ramos:

Hey pessoal, venho anunciar uma nova parceria com a autora  Thaylane R. Ramos da serie de livro Entre Mundos.


Sinopse: Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis. Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar.
Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava. Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável. Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena... Tinham sido descobertos. O primeiro livro da Série Entre Mundos leva o leitor a uma história intrigante, cheia de mistério, romance e traição, onde os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. O que você faria se descobrisse que a pessoa que acreditasse ser não existisse? 

Sinopse: Após uma traumática batalha contra os deuses olimpianos, os feiticeiros Alma, Ellen, Jason e Rodrigo decidem retomar suas antigas vidas em busca de paz e tranquilidade. A belíssima Espanha é o local escolhido para esse recomeço, e o início da faculdade parece ser o caminho mais indicado para isso. No entanto, se mudar para outro lugar e conhecer novas pessoas não apagava a realidade de que eles continuavam com os seus poderes, e que tinham que lidar com isso dia a dia para não expor o segredo da magia ao mundo. Então, alguém inesperado reaparece, e um terrível desejo de vingança pode colocar tudo a perder. Algumas escolhas deverão ser feitas e isso poderá acabar com tudo com o que eles mais se importavam: amizade, amor e família. A volta dos Titãs era uma ameaça até mesmo para os deuses, e por isso, eles não podiam permitir que tal coisa ressurgisse. Mas, e se a confiança firmada há tantos anos por uma velha amizade fosse quebrada por interesses particulares? Você seria capaz de confiar novamente em um traidor? 

Divulgação | Pré Venda: Mônica e Enzo e Todos os Dias - Denise Flaibam :

A autora parceira está lançando no Amazon, mais uma história.

Título: Mônica e Enzo e Todos os Dias
Degustação: Wattpad
Trilha Sonora: Link
SINOPSE: Mônica gosta de rotinas. Ela aprendeu a evitar situações desconfortáveis por causa delas. Com dezessete anos, cinco irmãos, um talento nato para a fotografia e uma paixão antiga pelo Enzo, o maravilhoso goleiro do time da escola, Mônica está muito bem, obrigada. Contudo, um mal entendido coloca Mônica como fotógrafa oficial dos jogos, o que significa encontrar com o astro do time de futebol, consequentemente o amor da sua vida (e o fã clube alucinado dele) várias vezes no dia. Passos bem calculados se tornam uma sequência de incidentes inesperados, como encontros nas festas da escola e sorrisos apaixonados. Espera aí... O Enzo, apaixonado por ela? De repente, Mônica precisa lidar com as reviravoltas da vida adolescente, coisas que até então tinha conseguido evitar. Mônica e Enzo e Todos os Dias é a história de um amor surpreendente e cheio de possibilidades. Será que a Mônica vai conseguir fugir dos seus medos para viver esse primeiro amor?
LINK PARA A PRÉ VENDA:

Aviso:Todo mundo que adquirir o e-book na Amazon durante o mês de março e abril vai concorrer a um mega sorteio! É só enviar um print da tela de compra e você ganha um número pra participar.
O prêmio conta, por enquanto, com muitos marcadores autografados, marcadores de pompom, um pôster da capa do livro, bonecas de pano personalizadas dos protagonistas e uma bola de futebol autografada pelo Enzo! Mas tem mais!  As novidades serão anunciadas com o tempo.



Dorama | Legend of the Blue Sea:

Título: Legend of the Blue Sea
Título Português: A Lenda do Mar Azul
Episódios: 20
Gênero: Comédia, Drama, Fantasia, Romance
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar: Online

Sinopse: Como uma sereia da era Joseon pode sobreviver na sociedade atual? Shim Cheong (Jun Ji Hyun) é uma sereia que segue seu verdadeiro amor, Kim Moon, o filho de um nobre da Dinastia Joseon, até a Seul dos dias atuais. O doppelgänger da era moderna de Moon se chama Heo Joon Jae, um golpista habilidoso que acaba se interessando pela sereia, a princípio, por causa de um bracelete de jade de U$6 milhões usado por ela. Sem ter para onde ir, a sereia é acolhida por Joon Jae, que descobre seus comparsas, Jo Nam Doo (Lee Hee Joon) e Tae Oh (Shin Won Ho), escondidos em sua casa para não serem encontrados por uma vítima de um de seus golpes que busca vingança. Cha Shi Ah (Shin Hye Sun), uma pesquisadora do KAIST que trabalha com artefatos antigos, acaba se tornando rival de Shim Cheong pelo amor de Joon Jae. Quando um perigoso assassino chamado Ma Dae Young (Song Dong Il), enviado pela madrasta de Joon Jae, que deseja que seu próprio filho seja o herdeiro da fortuna de golpista, poderá Shim Cheong sobreviver nesse novo e estranho ambiente ao mesmo tempo em que ajuda Joon Jae a escapar dos perigos que o espreitam? “A Lenda do Mar Azul” é uma série sul-coreana de 2016–2017 dirigida por Jin Hyuk. A história é inspirada em um conto que faz parte de uma pequena antologia conhecida como “Eou Yadam”, escrita por Yu Mong In, um erudito da era Joseon. A série marca o último papel do astro Lee Min Ho antes de prestar os dois anos obrigatórios de serviço militar, e o primeiro papel de Jun Ji Hyun após dar à luz seu primeiro filho. Partes da série foram filmadas em Palau, uma ilha no oceano pacífico, e na Espanha.
Opinião:
Já faz um tempinho que terminei esse dorama, mas por falta de tempo acabei nem escrevendo a resenha antes.
Vocês gostam de histórias com sereias? pois a protagonista do dorama Legend of the Blue Sea. A história é bonita, a protagonista tem muitos momentos engraçados, mas se preparem para as partes tensas dos protagonistas sofrendo.  Além de ter sereias como tema, também fala um pouco sobre reencarnação já que faz parte da história dos protagonistas e de alguns vilões,  Que viveram em outras décadas e passaram por situações parecidas e vou falar a situação não era boa para a coitada da sereia.
a Sereia se chama Shim Chung (Jun Ji Hyun) que depois de uma tempestade acaba saindo do mar e indo para em um mundo louco sem saber nada, no começo ela não sabia nem falar, mas aprende muito rápido e logo começa a se comunicar, ela é até inocente. Logo no inicio conhece o golpista Heo Joon Jae  (Lee Min Ho) e ajuda ele, inclusive até se apaixona.  A Shim Chung acaba apagando a memória dele [porque as sereias podem fazer isso] e quando Joon Jae vai embora esquece dela, mas o amor fala mais alto e a Sereia vai para outra cidade atrás de sua paixão, então eles  se aproximam  e ela vai morar com ele, mas não estão sozinhos já que o Joon Jae mora com os seus amigos e companheiros de golpe que são Jo Nam-Doo e Tae-O.


Divulgação | Pré Venda: O treinador do meu sobrinho - Vanessa Gramkow:


O livro da autora parceira entrou em Pré-Venda
Acesse o link:  http://www.editoraella.com.br/p/lancamentos-ella.html



Conheça a história:

Sinopse: Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.



Música | Playlist da semana #64:

Hey pessoal, mais um final de semana chegou e eu vou passar ele estudando de novo, mais dessa vez vou tirar um tempo pra lazer, porque se não fico louca. Nem tenho muito o que comentar hoje.

Quotes da Semana :

Hey pessoal, separei alguns goste do livro A escolhida da autora Autora Amanda Ágatha Costa, espero que gostem, como disse ontem na semana que vem se não tiver corrido tento fazer uns postes mais elaborados.


"Eles nunca saberão o quanto vão viver. Eles nunca saberão quais serão os seus últimos momentos entre nós. A imortalidade não é uma promessa de eternidade, é apenas mais um lembrete de que sempre seremos manipulados. Seja por um demônios enjaulado em seu corpo, por seus medos mais repentinos, ou por uma sociedade em que o poder é oferecido àquele que jamis deveria possuí-lo. "
"Esse é o lado duplo da compreensão: é mais fácil pedir pra ser compreendido do que tentar compreender o outro."
"_ A maior bondade é camuflada por uma camada generosa de maldade. Essa é a grande diferença, Ari. Você apenas enta ser má _ ela emite um longo ruido de deboche, entretanto sua expressão permanece séria. _ Só que não é. Por mais que tente ser cruel, será em vão. Aceite."
"Não vivo em uma era fantástica, cercada por alegria em abundancia. Pessoas sofrem. Para cada dois sorrisos brotados,novas cinquenta lágrimas são despejadas. A realidade que nos acerca é a que mais faz does. Através dos meus tropeços ao longo destes dezoito anos, aprendi que os que mais sorriem são aqueles que mais se mutilam com a angústia. "
"- Não se molda o destino, menina. É impossível mudar o curso de dois rios quando ambos são feitos para desaguar em um só lugar. "

 

Parceria | Autora Renata Varela:


Hey pessoa, venho informa que agora sou parceira da autora Renata Varela, eu já li um livro e um conto dela e agora vou ter a chance de ler outros e-books dela.

AS LISTAS DE ELLEN:
Ellen Farley é jornalista de fofoca de uma revista não muito famosa, em Nova York.  Nesse mundo onde tudo vira notícia, Ellen fica sabendo de uma que não lhe agrada muito: rolam boatos pela redação sobre um corte de custo e o pescoço de Ellen está quase sendo cortado. Para melhorar, Max, seu namorado há três anos decide que a química não está mais funcionando e termina tudo.  Com o emprego mais para lá do que para cá, Ellen - que tem mania de fazer listas - cria uma lista com possíveis empregos a quais se candidatar caso vá para o olho da rua. Um desses empregos é na revista Social Feminin, uma das poucas que cresceu no ano anterior. Num momento de insanidade, Ellen manda sua ficha para a revista, que logo a chama para uma entrevista. É aí que ela conhece Brandon Morgan, o novo redator-chefe da revista, o homem que pode mudar sua vida - em um sentido além do profissional. [Skoob



 O AMOR (NEM SEMPRE) MORA AO LADO:
Becca namora Louis há dois anos.
Dan acabou de sair de um relacionamento de sete, traído e magoado.  Ambos estão em momentos conturbados da vida quando se conhecem, e isso faz com que criem um laço de amizade forte e praticamente impossível de ser arrebentado.
Até que Daniel tem que viajar a trabalho e eles se separam.
Será a distância o ponto final, ou o parênteses que eles precisam inserir em suas vidas?

[Skoob




[Repost] Resenha | A Escolhida:

Título: A Escolhida
Autora: Amanda Ághata Costa
Páginas: 360
Gênero: Romance, Fantasia
Skoob: Link

Sinopse: A Escolhida - Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.
Opinião:
Ari é uma garota solitária e seu maior prazer é caçar e matar pessoas (pode soar estranho, mas é isso mesmo), ela possui asas, mas vinha perdendo as penas a cada assassinato que comete. Ela é filha de um Anjo com um Demônio e acaba herdando um pouco dos dois o que a torna diferente dos outros seres que habitam a terra, uma garota perigosa que não era nem para ter nascido, já que essa mistura de seres mágicos são proibidas.
Ela não possui amigos e vive sozinha não se permitindo ter sentimentos, em um dia "normal" de caça acaba sendo encurralada por+- dois jovens que dizem ser feiticeiros e consequentemente é levada contra a sua vontade, pois um grande feiticeiro, Egran exige que ela preste serviços a ele e ainda ameça com um feitiço caso descumpra as suas ordens. Então Ari se vê em um lugar com muitos feiticeiros que a odeiam e ainda precisa aprender a seguir as regras de Egran.
"Ela não percebe que o mundo, na realidade, é uma porção de crueldade infinita e que todos estão dispostos a aplaudir mais os fracassos do que as vitórias dos demais. Nós somos os próprios vilões das histórias que criamos".
Pessoal, essa história me conquistou e muito, pois gostei dos personagens e além disso a protagonista é diferente das protagonistas de outras histórias, já que ela não é uma personagem totalmente boa e possui um lado negro e possui  sede por sangue.
A Ari é diferente e sempre foi solitária, além de não expressar seus sentimentos, adora caçar e matar já que praticar esse hobbie acaba aliviando algo dentro dela.
Gostei de ver a evolução dela na história, no começo ninguém gostava dela, mas depois acabou criando um belo laço de amizade com algumas garotas feiticeiras e quando permitiu-se mostrar seu sentimento, perceberam que ela não era tão sanguinária assim. Ari permitiu até se apaixonar mesmo tentando afastar os sentimentos que cresciam em seu coração, foi a personagem que mais cresceu no decorrer da leitura.
Luke é um personagem que já amamos logo de cara, ele é um fofo e desdo começo possui um olhar apaixonado pela garota, mas Ari sempre o afasta só que não por muito tempo, já que aos poucos ele vai ganhando a confiança dela. Além de ser um amor com a garota que está apaixonado também é um irmão dedicado e se preocupa muito com a Vincy já que ela é sua única família. Odeia seu líder, mas não pode deixar o circulo.
Vincy é a irmã rebelde de Luck, sempre fazendo seu irmão ou Ari se preocupar, vive um romance perigoso e pode sair dele machucada novamente. Se torna a melhor amiga de Ari, mas as vezes ocorre alguns desentendimentos entre elas.

"E lembre-se de que todos são inimigos até mostrarem-se o contrário".
Egran é o líder dos feiticeiros, ninguém gosta dele e sentem muito medo, gosta que tudo seja de seu jeito e se alguém desobedecer pode sofrer com as consequências. Por conta dele que Ari vai parar no circulo já que tem a intenção de usa-lá para trabalhos sujos. É o personagem mais depressível do livro, pensa na raiva que fiquei desse homem, ele pode ser o mais ruim até agora, porem creio que o Pai da Ari caso apareça em outros livros também possa se tornar depressível.
A leitura foi muito envolvente e com personagens cativantes. A Ari no primeiro momento parece ser uma garota fria, mas não é, quando lerem vão ver uma carta linda e cheia de sentimentos que ela escreve. Ari não é aquela mocinha chata que muitas vezes encontramos por ai. Ela é o Luke são tão fofos juntos, mas acabam sempre se desentendendo.  Eu até poderia falar mais coisas, porém acabaria dando  spoiler.
"Eles nunca saberão o quanto vão viver. Eles nunca saberão quais serão os seus últimos momentos entre nós. A imortalidade não é uma promessa de eternidade, é apenas mais um lembrete de que sempre seremos manipulados. Seja por um demônios enjaulado em seu corpo, por seus medos mais repentinos, ou por uma sociedade em que o poder é oferecido àquele que jamis deveria possuí-lo."

Resenha | Fuga par o paraíso - Paulo Mateus:

Título: Fuga par o paraíso
Autor: Paulo Mateus
Páginas: 154
Skoob: Link

Sinopse: Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo.
Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.

Opinião:
Hey pessoal, estou aqui com a resenha de mais um Nacional e o e-book da vez é  Fuga para o Paraíso do autor Paulo Mateus, já faz um tempinho que ele encaminhou a história, mas estava sem tempo para ler antes, então peço desculpa pela demora.
Fuga do paraíso é um livro que foca na sociedade e não em personagens específicos, apesar de conhecermos alguns durante a leitura. Não é uma história de romance e na minha opinião isso foi algo positivo, pois tornaria-se  irrelevante nesse contexto.
A população vive uma época pós apocalíptica, onde tudo que conhecemos foi destruído, até o ar se tornou impuro e por esse motivo foram criadas cidades dentro de redomas para que as pessoas conseguissem sobreviver. Algumas delas são bem avançadas, portadoras de altas tecnologias, inclusive conseguiram deixar o ar puro para que a população conseguissem respirar, mas caso saiam da redoma é preciso utilizar uma mascara se não seria destruído pelo ar poluído.

'Há mais criminosos do que nunca, nossos impostos sobem todos os anos, e há uma guerra lá fora da qual nada sabemos. Nós estamos afundando em um lamaçal de sujeira que só aumenta."
Nessa resenha não irei comentar sobre cada personagem, mas na história em geral. A vida dentro das redomas era tranquila, pessoas iam de seus trabalhos para suas casas, a policia fazia sua ronda, mas essa tranquilidade acabou quando surgiu uma droga chamada de Éden e que estava destruindo a sociedade que conheciam, no começo não era considerado algo tão preocupante, mas a grande parte da população começou a usar e a droga possui efeito devastador.
Vimos uma sociedade infeliz com a vida que tem  sucumbindo ao Éden. Paralelo ao que se acontece na cidade, temos a equipe de policias que estão em uma missão para descobrir todo o mistério que envolve o surgimento dessa droga,  antes era considerada uma missão simples, acabou tornando-se complicada. 
As pessoas começaram a se destruir depois do surgimento do Éden, bom a leitura também teve seus pontos negativos, já que como não conhecemos os personagens mais afundo fica difícil se conectar com eles.
"Vocês, assim como todo mundo que chega aqui, deve, estar curiosos sobre essa cidade." - a voz do holograma era calma e clara, como a voz de uma professora."


Música | Playlist da semana #63:













Hey pessoal, demorei mais estou postando a playlist, mesmo sendo uma hora dessas. Passei o dia inteiro fazendo trabalho de matemática II e ainda não terminei o professor passou 38 exercícios de trabalho da faculdade e eu travei no 29, meu cérebro tá pifando.  Essa semana na faculdade vai ser muito tenso, cheio de provas e ainda no Domingo tenho que fazer mais dois trabalhos. Vou ver se consigo deixar umas postagens programadas no blog.

Lançamento | Raptada - Talita Vasconcelos:

Livro: Raptada
Autora: Talita Vasconcelos
Gênero: Romance
Editora: Desfecho
ISBN: 978-85-9512-083-9
Páginas: 342
Sinopse: Sarah está trancada numa casa no meio do nada; refém de um desconhecido que não pensa fazer contato com sua família, nem pedir resgate. Ele diz que a conhece, e, embora ela não tenha nenhuma lembrança sua, é fato inegável que ele parece conhecê-la melhor do que ninguém. Ela tem medo, porque não sabe exatamente o que ele quer, nem por quanto tempo está disposto a esperar que ela ceda por conta própria. Mas principalmente, porque seus sentimentos por ele estão se afastando do desespero pela liberdade, e ele está lentamente ganhando seu coração. Sobretudo porque só o que ele pede é que ela confie nele. Sarah não imagina a teia de mentiras que envolve os últimos dois anos de sua vida: uma trama criada por uma mente paranoica, supostamente para protegê-la. E a verdade lutando para se revelar. Da maneira mais tortuosa, ela reencontrará uma parte de sua vida que nem mesmo sabia que estava perdida, mas inexplicavelmente sentia falta. Porque a verdade é que talvez o coração tenha memórias que a própria memória desconhece...


Trecho do livro:
“Tudo isso é absurdo. Até a amnésia tem limite! Eu poderia ter esquecido quando tomei um Cosmopolitan pela primeira vez, mas não esqueceria alguém que eu tivesse amado. O amor não é uma lembrança, é um sentimento. O acidente poderia até ter apagado várias lembranças da minha cabeça, mas seria possível também ter apagado um amor do meu coração?
Não... Não me parecia possível. Eu não poderia ser a Sarah que lhe dera aquele livro, com uma dedicatória tão linda e tão apaixonada, embora E O Vento Levou fosse um dos meus livros favoritos, que eu certamente daria de presente a alguém que eu amasse. Eu não poderia ser a Sarah que ele tinha tatuado de uma maneira tão poética em seu braço. Eu não poderia ser a sua Sarah. Se fosse, eu certamente não teria esquecido o meu Enzo”. 

Lançamentos | Galera Record - Março:

Hey pessoal, segue os lançamentos do mês da editora




Sinopse: Lilly Caule seu bando acreditaram que a paz estava mais próxima. Uma velha ferrovia que ligava Woodburye Atlanta permitiu um projeto de reconstrução que acarretaria uma nova era de trocas, progresso e democracia. Isso até a cidade ser mais uma vez atacada e todas as crianças raptadas. Quem seria capaz submeter inocentes a tal violência gratuita, e por quê?
A franquia The Walking Dead começou nos quadrinhos e deu origem à bem-sucedida série de TV da Fox, além de games, websériese livros. Com milhões de fãs no mundo todo, a série é uma das mais assistidas da atualidade e a que tem um alcance mais abrangente entre os espectadores, com fãs de 14 a 60 anos.









Sinopse: Em uma sociedade onde jovens recebem uma visão de seu futuro quando completam 17 anos, todos têm uma carreira a qual dedicar seus esforços. Um campeão de natação, um renomado cientista, um chef de sucesso... ou, no caso de Callie, uma assassina. Em sua visão, a garota se vê matando a própria irmã. Antes que ela possa entender o que aconteceu, Callie é presa – e a única pessoa capaz de ajudá-la é Logan, uma paixonite de infância com quem não fala há cinco anos. Agora, Callie precisa descobrir uma forma de proteger sua irmã da pior das ameaças: ela mesma.



Parceria | Galera Record:

Hey pessoal, venho comunicar para vocês e super feliz que agora o blog MomentoCrivelli é parceiro da editora Galera Record.

Sobre a Editora:

No mercado desde 2007, a Galera Record foi criada para atender a um público jovem e ávido por novidades, livros que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem. Mas o catálogo cresceu tanto e tantas são as novidades que o nosso barquinho precisou definir melhor suas rotas de navegação...
A Galerinha continua sendo a casa dos livros infantis, sempre tão coloridos e lúdicos. O nosso barquinho de papel vai seguir levando os pequenos leitores pelos mares da imaginação. De 10 a 14 anos as coisas ficam mais sérias – certo, nem tanto! Ainda é tempo de brincar, rir... mas quem sabe está chegando a hora do primeiro beijo? Aventura, fantasia, romance! Na Galera Junior os jovens podem assumir o timão e fazer as próprias escolhas. A Galera, irmã mais velha da turma, ganha uma nova cara, mas pode ter certeza que nossa âncora está firme num propósito: trazer para o jovem adulto os melhores livros! Thriller, fantasia, ficção científica e aquele livro da série, do filme e do jogo que você ama — tá tudo aqui!

Alguns livros:


Links
Site: http://www.galerarecord.com.br/
Facebook:  https://www.facebook.com/GaleraRecord/



Resenha | Jardim de Escuridão - Bianca Carvalho:

Título: Jardim de Escuridão
Autora: Bianca Carvalho
Páginas: 308
Skoob: Link

Sinopse: Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..." Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.

Opinião:
Hey pessoal aqui estou com mais uma resenha de um livro da Bianca Carvalho, esse é o primeiro de uma trilogia que li fora da ordem, mas recomendo ler na ordem. Já resenhei os outros dois livros e contos  e os links se encontram no final do poste. Eu recebi o livro da autora e ele veio autografado.
Nessa história somos apresentados a Faith, ela foi escolhida para ser a primeira a receber a carta de sua falecida avó, contendo um desejo que pode mudar a vida da personagem. Todos dessa família possuem algum dom especial e do ela é conhecer todas as flores, inclusive fazer premunições do que pode acontecer através de seus sonhos com pessoas  e significado das flores.
Faith acaba conhecendo Rowan e se envolvendo na busca de um assassino colocando sua vida em risco.
“ (...) Preciso de uma atitude nobre para que algum dia você possa me perdoar - ele sabia que ela jamais o perdoaria, mas esboçou um sorriso.”
Faith acaba tendo uma visão com um túmulo e nisso conhece o Rowan e acabam tornando-se amigos, já que ela por curiosidade procura saber o que aconteceu com a irmã dele. mas conforme vão convivendo sentimentos começam a surgir, mesmo ela não se sentindo preparada no começo para um novo relacionamento e ainda tem medo dele achar ela louca por conta de seu dom.
Os dois estão mexendo com o perigo ao começarem investigar' o assassino das noivas, onde muitas jovens estão perdendo a vida e esse caso está mexendo com os policiais, pois não estão conseguindo chegar a lugar nenhum com essas investigações.
Em Jardim da Escuridão a protagonista dá uma de detetive por conta de seu dom e além do caso do assassino que acontece de plano de fundo na histórias, temos uma protagonista que no inicio é frágil e que começa a recuperar suas forças e se reaproximar do que resta de sua família.  Ela também precisa lidar com os problemas que sua irmã Cailey trás, inclusive a garota sofre um trauma nesse livro e acaba mudando, podemos perceber isso no segundo livro [por isso que é bom ler na ordem].

O Rowan foi muito bom com a Faith, ele se preocupava com ela, mesmo fazendo pouco tempo que se conheciam  se apaixonou e era direto a respeito dos seus sentimentos, falando que iria esperar ela estar pronta. Esse não é daqueles livros que no meio da histórias os personagens se separam por problemas, eles ficam a história firme e fortes e são sinceros um com o outro, acabam não escondendo nada; 

Os personagens são envolventes e os protagonistas do segundo livro aparecem bastante nesse,  cada capitulo começa com um nome de uma flor e o significado dela. A Faith é dona de uma floricultura que parece uma estufa, lendo fiquei imaginando um ambiente lindo. Eu ficava tentando descobrir quem era o culpado através de todos os suspeitos que a policia tinha entrevistado.
A resenha não ficou do jeito que queria, mas espero que consigam entender o que eu quis passar, pois vale a pena ler a história.

"Tudo na vida é passageiro... A dor, por mais insuportável que possa parecer, sempre tem um fim, e se transforma em aprendizado, em uma espécie de anticorpos para que fiquemos mais e mais fortes."

Resenhas dos outros livros:
Jardim da Escuridão
Versos Sombrios
Sabores Mortais
Conto Escrito nas Estrelas
Conto O Presente.


Música | Playlist da semana #62:

Como já é de costume, não pode faltar a playlist da semana, espero que vocês curtam, super viciei nessa primeira música do poste.

NACIONALIZANDO | DICA DE LIVROS #10:

Hey pessoal e aqui está mais um poste da coluna Nacionalizando, que eu tive que reescrever porque acabei excluindo sem querer, quase pirei na hora que isso aconteceu.




Como se fosse magia

Sinopse: Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer.
Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é.
Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela.
O que isso quer dizer? Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.
Em como se fosse magia a protagonista é uma escritora que está tendo bloqueio criativo para escrever o último livro de sua série, ela acaba conhecendo um homem com as características de seu personagem e fica pensando que ele poderia ter saído da história, já que algumas coisas aconteceram como ela escreveu e ele até ficou sem memoria.
Foi o primeiro contato que tive com a escrita da autora e gostei muito, é uma história leve e gostosa de se ler,  A personagem é engraçada e tem um ótimo melhor amigo. esse é daqueles livros para se ler em um dia.

Dois Mundos (Tesouro da tribo de Dana #1)

Sinopse: Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...
Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo de mortais e deuses, a jovem liberta antigas divindades. E dois domínios distintos estão prestes a colidir quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.
Dois mundos tem um pouco de distopia, fantasia na qual o mundo que conhecemos não existe mais, ele foi praticamente destruído e algumas pessoas tentam sobreviver, o único lugar bom é a
chapada dos Veadeiros onde vive marina o avatar de 3 deusas muito poderosas.
Esse também é um livro bem rápido, com aventuras e envolvente a cultura Celta, e espero que o fim da protagonista não seja como ela está destinada, porque ela não merece.
A escrita também é envolvente, fora que ainda tem um guerreiro que é impossível não shippar com ela. Esse é o primeiro livro e se não me engano é uma trilogia.


Parceria | Autora - Géssica Marques:

Hey pessoal, olha eu aqui novamente para anunciar uma nova autora parceria.

Géssica Marques
Géssica Marques tem 21 anos, sagitariana e é a fundadora do blog Cantinho Geek. Está no último ano do curso de Design Gráfico, mas já trabalha na área como capista e diagramadora. Além de blogueira e designer, é também escritora. Tem vários contos publicados na Amazon e em 2016 teve um conto publicado na antologia Demontale pela Editora Arwen. Em 2017 lançou seu primeiro livro pela Young Editorial. Adora livros de romance e fantasia, mas também gosta de quadrinhos e jogos. Teve seu primeiro contato com o mundo literário aos 13 anos quando começou a ler e escrever fanfic. Tem várias histórias engavetadas, mas acredita que elas virão ao mundo no tempo certo.

Livros/Contos 

Sinopse: Centralia é uma cidadezinha sombria, onde os cidadãos são muito supersticiosos. Eles acreditam que o mal habita a floresta que os cerca, e de fato eles não estão errados. Está chegando o famoso evento na cidade, o Rubrum Luna, também conhecido como a Lua de Sangue. É comemorada uma semana de festa, sendo que no último dia é quando acontece o eclipse. Nessa época qualquer feitiço tem mais chance de sucesso. Violet Demons, uma vampira cruel e poderosa está ansiosa para o festival, mas mal sabe ela que algo terrível está para acontecer. Sua maior ambição é entrar para a corte dos vampiros, mesmo que para isso tenha que pagar um alto preço. Com sua fiel escudeira, Sona Price, Violet não teme ninguém, mas poderia ela temer o seu passado? E se ele visse bater a sua porta assim como a morte lhe dá as boas-vindas? Sangue, Luxúria, Dor, E loucura..Poderia Violet resistir ao doce beijo da morte? Só há uma forma e é descobrindo seu assassino...

Contos 

Links:
Contos na Amazon: https://goo.gl/1LmG4z
Skoob: https://www.skoob.com.br/autor/15690-gessica-marques
Cantinho Geek: http://www.cantinhogeek.com/
Página como autora: https://www.facebook.com/gessicamarquesescritora/
Página como designer: https://www.facebook.com/GMarquesDesigner/?fref=ts

Quotes da Semana:

Hey pessoal, um poste de quotes só para atualizar mesmo, minha vida anda tão corrida já que na faculdade estão correndo contra o tempo para terminar o conteúdo esse mês mesmo, vou ter uma prova por semana por enquanto, tive dois professores que ficaram um tempo sem dar aula por conta de doença e agora estão com força total.

"Tudo o que qualquer um veria nela seriam rótulos impostor por outros, e sempre pensariam que ela era culpada. Estava convencida de que ninguém jamais acreditaria em sua inocência, que confiaria nela ou que a amaria, independente ao que ela dissesse." [Uma mulher livre - Danielle Steel]
"Sofro de uma saudade, de uma despedida que nunca existiu, de um amor enterrado vivo querendo sair. Te vejo e sei o que perdi. Sei que fui o culpado, que seu orgulho ferido já me substituiu, nossas vidas seguem caminhos opostos, são dias e dias assim.
Eu aceito e também tento encontrar alguém assim, eu penso que posso, até te ver."  [No Seu Olhar - Flávia Pimenta]
"A essa altura, você pode estar se perguntando como me senti ao ver meu filho com Nico Di Angelo. Admito que não compreendi a atração de Will por um filho de Hades, mas se o tipo sombrio e agourento era o que fazia Will feliz... Ah. Talvez alguns de vocês estejam se perguntando como me senti ao vê-lo com um namorado e não com uma namorada. Se for isso, FAÇAM-ME O FAVOR." [O Oráculo Oculto -  Rick Riordan]
"Eu pensava que as pessoas só se perdiam quando tentavam ir a algum lugar, e eu pensava que a vida das pessoas só era difícil, porque elas estabelecem objetivos.Mas ficar no mesmo lugar por muito tempo faz você perder o seu caminho também, é o que parece. [ Dorama Age of Youth]"
"Existem pessoas que têm sorte e conseguem trabalhar naquilo que gostam. E existem pessoas como eu, que chegaram perto, mas tão perto, que quase tocaram o sonho, só para vê-lo evaporar feito fumaça." [No mundo da Luna - Carina Rissi]

Parceria | Autora Vanessa Gramkow:

Hey pessoal, é um prazer anunciar a nova autora parceira do blog Vanessa Gramkow e em breve ela lançara seu livro.


Titulo: O Treinador do meu sobrinho
Autora: Vanessa Gramkow
Gênero: Romance Adulto
Lançamento: Bienal do livro RJ
Sinopse: Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.


Sobre a Autora: 

Vanessa Gramkow nasceu em 22 de setembro de 1982, na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde permanece morando com seu marido e filho. Formou-se em Pedagogia, com especialização em Educação Infantil e Anos Iniciais, e atua profissionalmente como professora, área na qual adora trabalhar, pois não apenas transmite conhecimento como também sabe que educar é um ato de amor. Apaixonada pela leitura, nas horas vagas dedica-se a realizar um grande sonho ser escritora, com o objetivo de fazer com que seus leitores, em cada história, reflitam sobre os pequenos momentos da vida.


Links:


Música | Playlist da semana #61:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? espero que sim. O mês mal começou e eu já no vejo a hora dele acabar, porque vai ser tão corrido para acabar o segundo semestre do ano passado na faculdade e tem duas matérias que estão super atrasadas, que estão correndo contra o tempo e por isso os alunos ficam muito cansados,.

Dorama | Romantic Doctor, Teacher Kim:

Título: Romantic Doctor, Teacher Kim
Título em Português: Médico Apaixonado, Professor Kim
Episódios: 20
Duração: 60min
Gênero: Romance, Médico, Drama
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar: Online

Sinopse: Boo Yong Joo era um famoso cirurgião apelidado de "Mãos de Deus", no auge de sua carreira em um grande hospital. Repentinamente, ele desiste de tudo para viver em isolamento e passa a trabalhar como médico de família em uma pequena cidade. Ele agora é conhecido como Professor Kim e refere-se a si mesmo como "Doutor Romântico". Kang Dong Joo (Yoo Yeon Seok) virou médico para ser alguém na vida, depois de crescer em meio à pobreza, e procura por pacientes VIP para atingir o sucesso que ele desesperadamente procura. Yoon Seo Jung (Seo Hyun Jin) é uma jovem e apaixonada cirurgiã assombrada por um erro do passado que tenta superar. Quando Dong Joo e Seo Jung conhecem o peculiar Professor Kim, suas vidas e carreiras nunca mais serão as mesmas.
Opinião:
Faz um tempinho que assisti esse dorama, mas acabei enrolando para comentar sobre ele, por falta de tempo, mas aqui estou com o meu comentário.
Romantic Doctor, Teacher Kim é um dorama sobre médicos e não foca no romance e sim no hospital e nos médicos, além de ocorrer uma disputa de egos, que na verdade é só pela parte ambiciosa da história.
Nessa história somos apresentado ao Teacher Kim um médico que já viveu seus momentos de gloria, mas por conta de um erro ele acabou desaparecendo e ninguém soube dele, mas ele acaba ganhando atenção novamente quando alguns jovens do Hospital vão trabalhar no interior e encontram o Kim, mas não sabem quem ele realmente era.
Em cada episódios podemos ver os médicos mais novos e experientes lidando com casos diversos de pessoas doentes, acidentas e passam por momentos de tensão no Hospital. Algumas vezes é preciso fugir da ética para salvar um paciente e outros é preciso fazer escolhas difíceis sobre qual caso terá prioridade.

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.