Música | Playlist da semana #61:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? espero que sim. O mês mal começou e eu já no vejo a hora dele acabar, porque vai ser tão corrido para acabar o segundo semestre do ano passado na faculdade e tem duas matérias que estão super atrasadas, que estão correndo contra o tempo e por isso os alunos ficam muito cansados,.

Dorama | Romantic Doctor, Teacher Kim:

Título: Romantic Doctor, Teacher Kim
Título em Português: Médico Apaixonado, Professor Kim
Episódios: 20
Duração: 60min
Gênero: Romance, Médico, Drama
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar: Online

Sinopse: Boo Yong Joo era um famoso cirurgião apelidado de "Mãos de Deus", no auge de sua carreira em um grande hospital. Repentinamente, ele desiste de tudo para viver em isolamento e passa a trabalhar como médico de família em uma pequena cidade. Ele agora é conhecido como Professor Kim e refere-se a si mesmo como "Doutor Romântico". Kang Dong Joo (Yoo Yeon Seok) virou médico para ser alguém na vida, depois de crescer em meio à pobreza, e procura por pacientes VIP para atingir o sucesso que ele desesperadamente procura. Yoon Seo Jung (Seo Hyun Jin) é uma jovem e apaixonada cirurgiã assombrada por um erro do passado que tenta superar. Quando Dong Joo e Seo Jung conhecem o peculiar Professor Kim, suas vidas e carreiras nunca mais serão as mesmas.
Opinião:
Faz um tempinho que assisti esse dorama, mas acabei enrolando para comentar sobre ele, por falta de tempo, mas aqui estou com o meu comentário.
Romantic Doctor, Teacher Kim é um dorama sobre médicos e não foca no romance e sim no hospital e nos médicos, além de ocorrer uma disputa de egos, que na verdade é só pela parte ambiciosa da história.
Nessa história somos apresentado ao Teacher Kim um médico que já viveu seus momentos de gloria, mas por conta de um erro ele acabou desaparecendo e ninguém soube dele, mas ele acaba ganhando atenção novamente quando alguns jovens do Hospital vão trabalhar no interior e encontram o Kim, mas não sabem quem ele realmente era.
Em cada episódios podemos ver os médicos mais novos e experientes lidando com casos diversos de pessoas doentes, acidentas e passam por momentos de tensão no Hospital. Algumas vezes é preciso fugir da ética para salvar um paciente e outros é preciso fazer escolhas difíceis sobre qual caso terá prioridade.

Sorteio | Três livros para vocês:




O sorteio é em parceria com a  Juliete Souza e o Tony lucas, são três livros sorteados e  Estão entre eles, O Recomeço, O Efeito Lolita e O Garoto que só queria ser amado. Curtiu? Então aproveita e participa!


a Rafflecopter giveaway


PARTICIPEM!!

 REGRAS: 

- SIGAM AS PÁGINAS DO FACEBOOK, OS BLOGS.

- TER ENDEREÇO NO BRASIL.

- O VENCEDOR IRÁ RECEBER UM E-MAIL APÓS O SORTEIO E DEVERÁ RESPONDER EM 24 HORAS COM O ENDEREÇO PARA A ENTREGA DO PRÊMIO.

- O LIVRO DO TONY SERÁ EM E-BOOK

[Aualizado] Resultado | Sorteio do desapego - ENTRE CORAÇÕES E CALIBRE 40:


Pessoal estou aqui com o sortudo que ganhou esses dois livros no sorteio do desapego. Eu já entrei em contato com a ganhadora, agora só falta ela responder e se der 48 horas sem responder ai realizarei um outro sorteio.
Depois do e-mail respondido, estarei enviando os livros em até 30 dias, mas vocês que não ganharam não fiquem triste em breve terá um outro sorteio do desapego e na página do facebook vai acontecer um sorteio de marcadores.

A ganhadora foi:
Parabéns par a ganhadora.






Resenha | O Oráculo Oculto: As Provações de Apolo # 1 - Rick Riordan

Título: O Oráculo Oculto
Autor: Rick Riordan
Páginas: 320
Skoob: Link

Sinopse: Como você pune um deus imortal? Transformando-o em humano, claro! Depois de despertar a fúria de Zeus por causa da guerra com Gaia, Apolo é expulso do Olimpo e vai parar na Terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em um beco sujo de Nova York. Fraco e desorientado, ele agora é Lester Papadopoulos, um adolescente mortal com cabelo encaracolado, espinhas e sem abdome tanquinho. Sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos terá que descobrir como sobreviver no mundo moderno e o que fazer para cair novamente nas graças de Zeus. O problema é que isso não vai ser tão fácil. Apolo tem inimigos para todos os gostos: deuses, monstros e até mortais. Com a ajuda de Meg McCaffrey, uma semideusa sem-teto e maltrapilha, e Percy Jackson, ele chega ao Acampamento Meio-Sangue em busca de ajuda, mas acaba se deparando com ainda mais problemas. Vários semideuses estão desaparecidos e o Oráculo de Delfos, a fonte de profecias, está na mais completa escuridão. Agora, o ex-deus terá que solucionar esses mistérios, recuperar o oráculo e, mais importante, voltar a ser o imortal belo e gracioso que todos amam.
Opinião:
Até que enfim consegui ler esse livro e o que posso dizer e que adorei, não canso desse mundo criado pelo Rick  e ainda podemos reencontrar personagens queridos como o Percy Jackson =],  também temos o Nico e Will que são um casal apaixonante, queria um conto falando sobre o inicio do relacionamento deles.
Nesse além de personagens já conhecidos, temos personagens novos como a Meg que ajuda o Apolo logo que ele cai na terra em forma humana e ela acaba sendo um semideus, que vai sair em jornada junto com o Apolo ou no caso como seu nome humano Lester, eles vão tentar chegar ao acampamento meio sangue e verificar se conseguem ajuda, mas descobrem que tudo está um caos já que estão sem oráculo e consequentemente sem profecias, não conseguem nem se comunicar, fora que alguns jovens começam desaparecer, esse é só o inicio do caos.

"A essa altura, você pode estar se perguntando como me senti ao ver meu filho com Nico Di Angelo. Admito que não compreendi a atração de Will por um filho de Hades, mas se o tipo sombrio e agourento era o que fazia Will feliz... Ah. Talvez alguns de vocês estejam se perguntando como me senti ao vê-lo com um namorado e não com uma namorada. Se for isso, FAÇAM-ME O FAVOR."

Apolo é aquele  Deus mesquinho [ para falar a verdade todos são], bom ele foi "expulso" do  monte olimpo, caindo na terra como um mortal sem poderes, tudo isso por conta de algumas besteiras que ele fez.  Ele sabe que precisa enfrentar algumas provações para conquistar o seu lugar novamente, mas não vai ser fácil.
Apesar de mesquinho e adorar relembrar sua época de gloria, ele começa a se preocupar com os outros, não querendo que ninguém se machuque, ele até cria uma co
nexão com os seus filhos e começa a mostrar um lado mais sensível, podemos ver um amadurecimento do personagem no decorrer da história.
Além do apolo como foco, também tem a Meg que recruta os serviços dele, ela é uma garota inocente e poderosa, só que acabou confiando no lado errado e eu espero que ela faça o que é realmente certo e que continue aprendendo mais desse mundo diferente na qual pertence.+
Sempre é bom voltar a esse mundo criado pelo Rick e fiquei super feliz com o livro porque ao contrario do primeiro de Magnus Chance, eu gostei muito de O Oráculo Oculto, não vejo a hora de lançarem o segundo para continuar acompanhando essa nova jornada, ainda mais que um personagem que gosto muito e apareceu na série Heroes do Olimpo aparece e isso significa que ele vai aparecer nos outros livros, para a minha felicidade.
Não vou ficar me prolongando nessa resenha para não soltar spoiler. Na minha visão vale a pena ler esse livro, mas antes é preciso ler os outros porque quem não leu pode ficar um pouco perdido.
“Queria chorar, mas o fogo evaporou toda a umidade dos meus dutos lacrimais. Eu não pedi tantos sacrifícios. Não esperava por eles! Eu me sentia vazio, culpado e envergonhado.”

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.