.

TOP4 | Livros desejados no momento:

Hey pessoal, hoje trago um poste com os quatro livros que estou desejando no momento e quase todos são lançamentos recentes.



Sinopse: Kell e Lila estão de volta nesta sequência de Um tom mais escuro de magia Quatro meses se passaram desde que a pedra sombria caíra nas mãos de Kell. Quatro meses desde que seu caminho cruzara com o de Delilah Bard. Quatro meses desde que Rhy fora ferido, que os gêmeos Dane foram derrotados e que a pedra fora enviada com o corpo moribundo de Holland, pelo portal, de volta para a Londres Preta. Em diversos aspectos, as coisas quase voltaram ao normal, apesar de Rhy ficar mais tempo sóbrio e de Kell estar sempre assolado pela própria culpa. Inquieto e tendo desistido dos contrabandos, Kell é frequentemente visitado por sonhos sobre acontecimentos mágicos de mau agouro, acordando apenas para pensar em Lila, que desapareceu no píer como sempre desejara fazer. Conforme a Londres Vermelha finaliza as preparações para os Jogos Elementais (uma competição de magia internacional e extravagante com o intuito de entreter e manter saudáveis os laços entre os países vizinhos), certo navio pirata se aproxima, trazendo velhos amigos de volta ao porto da capital. Mas, enquanto a Londres Vermelha está absorta em bajulações e nas emoções dos Jogos, outra Londres está gradualmente voltando à vida, e aqueles que se pensava estarem perdidos para sempre retornaram. Afinal, uma sombra que se esvai no meio da noite reaparece pela manhã, e tudo indica que a Londres Preta se ergueu novamente. Sendo assim, para manter o equilíbrio da magia, outra Londres deve perecer.
Esse é o segundo livro e gostei bastante de um tom mais escuro de mentira, esse promete mais aventuras e magia.

Sinopse: Rodrigo e Andreia são irmãos inseparáveis e compartilham uma ligação inexplicável com o mar. Campeões de apneia, instrutores de mergulho e exímios nadadores, eles têm uma capacidade sobrenatural de permanecerem debaixo d'água por longos períodos de tempo. Além disso, quando um deles está submerso, ambos conseguem se comunicar telepaticamente, mesmo depois de Andreia ter sofrido um acidente que a deixou completamente paralisada, sem falar e se movimentar. Quando Cecília, uma jovem com um passado traumático e um grande segredo, chega na cidade paradisíaca de Solário, algumas dúvidas a respeito do acidente de Andreia surgem, trazendo à tona a suspeita de tentativa de assassinato. Enquanto Rodrigo e Cecília tentam, juntos, curarem suas almas despedaçadas, descobrem-se em perigo quando o assassino ressurge disposto a encobrir seus rastros, custe o que custar.
Já li alguns livro dessa autora e gosto muito da escrita dela, estou bem curiosa com essa história e parece ser envolvente. 


Sinopse: O que você faria se precisasse escapar da sua própria vida? Um história inspirada em dramas coreanos Marina vive em Curitiba, atormentada pelas agressões do ex-namorado. So vive em Seul, preso a uma culpa da qual não consegue se livrar. Em mundos tão distantes, mas carregando dores parecidas, a história dos dois vai se cruzar e fazer com que eles finalmente tomem o controle da própria vida, encontrando o ponto de virada que sempre buscaram. Pule, Kim Joo So é uma história ágil e original, que vai surpreender e divertir da primeira à última linha.






Esse é um dos que estou mega curiosa para ler, pois fã de Doramas (novelas coreanas) como sou, esse logo que vi a divulgação despertou meu interesse.


 Sinopse: Ano passado, Annabel era a típica "garota que tem tudo" - inclusive era esse o papel que interpretava no comercial de uma loja de departamentos da cidade. Este ano, porém, ela é a garota que não tem nada: não tem mais a amizade de Sophie; não tem uma família feliz desde a descoberta do distúrbio alimentar de uma de suas irmãs; e não tem ninguém com quem passar a hora do almoço na escola. Até conhecer Owen Armstrong. Alto, misterioso e obcecado por música, Owen é um garoto que vivia se metendo em brigas, mas agora está tentando mudar. Um de seus novos lemas é sempre falar a verdade, não importa qual seja, e jamais guardar ressentimentos. Será que com a ajuda desse amigo inesperado Annabel vai conseguir encarar a verdade e enfrentar o que aconteceu na noite em que brigou com Sophie?
Eu já li dois livros da autora e gostei, esse desde que vi a divulgação pela primeira vez já fiquei querendo ler, parece ser uma boa história.


7 comentários:

  1. Olá!
    Desse que você citou, não conheço nenhum :( mas quero muito ler o primeiro livro da série "um tom mais escuro de magia".

    Beijos,
    Meise.
    Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  2. OOi adorei a dicas, ainda não conhecia nenhum dos livros, e espero pela resenha.
    beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise
    Gostei dos seus desejados. A maioria não conhecia.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero muito o da Sarah Dessen! Estou com muita curiosidade para o ler =)

    http://mrs-margot.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    Eu quero muito ler a trilogia da Magia, to mega ansioso. Vou ver se compro o primeiro agora na black friday. Espero sinceramente gostar.
    Esse livro da Verus inspirado nos doramas, eu achei o nome muito esquisito, mas a história parece legal.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pule, Kim Joo So é muito bem comentado
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi denise!
    Tenho um livro da Sarah Dessen,mas se vc me perguntar pq estou adiando essa leitura, não saberia te falar! Os livros dela parecem ser bem interessantes e as capas são lindas!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.