.

Conto | Um Namorado Para Zoe (Mercy Bay #1.5) - Layla Casanova:

Título:  Um Namorado Para Zoe (Mercy Bay #1.5)
Autora: Layla Casanova
Páginas: 26
Skoob: Link

Sinopse: Depois do inicio arrebatador em A Segunda Chance de Zoe, eles estão de volta! É dia dos namorados e Zoe planejou a noite perfeita para ela e Adam. Só que as coisas não acontecem exatamente como ela tinha planejado.


Opinião:
Esse é um livro extra da série Mercy Bay e se passa depois de  a segunda chance de Zoe e antes de As cicatrizes de Andy . A história retrata o primeiro dia dos namorados da Zoe e ela tem tudo preparado para que seja uma noite incrível, mas quando  tudo está saindo como desejado algo pode acabar dando errado, ela conseguiu escapar dos serviços, mas o elevador não deixou ela e o Adam escapar do Hospital, eles tiveram que mudar os planos, mas  não quer dizer que foi um desastre.
Eu gosto desse casal e foi muito bom ter mais um pouco dele, pena que são só 26 páginas, mas que servem para matar saudades, Adam e Zoe são namorados mais quase não convivem como tal, ele é bombeiro e tem turnos a cumprir e a mesma coisa com Zoe que é médica então precisão aproveitar todo o tempo que tem.
Esse é um conto para ser ler bem rápido, mas envolvente e apesar de ter gostado fiquei com a impressão que faltava mais alguma coisa nele. Bom como eu disse matou saudades do casal, agora é esperar o terceiro livro para descobrir quem vai ser o casal protagonista.
"― Exatamente, e eu pretendo estar sentada em um restaurante muito romântico, cujas reservas eu fiz há semanas, usando o vestido vermelho mais sexy que eu já comprei e olhando nos olhos no homem mais sexy que eu já vi na vida. – pego o marcador da mão dele, fazendo-lhe uma careta. – Eu preciso disso, Miguel."
"E combinando isso com os turnos de 24 horas do Adam, a vida fica ainda mais louca. Odeio como precisamos praticamente agendar com semanas de antecedência um jantar ou até mesmo um cinema em casa." 
"Meu batom está espalhado por toda sua boca, dando a impressão de que seus lábios estão levemente inchados, como se tivéssemos nos beijado por mais tempo do que realmente fizemos." 

Resenhas
A segunda chance de Zoe
Um Namorado Para Zoe
As cicatrizes de Andy



4 comentários:

  1. Que bom que o conto é rápido e quando a leitura é fluida então, isso é bem melhor.
    Como não li nenhum livro, não pretendo iniciar por esse. Melhor dar início na sequência. Tenho esse tique nervoso haha


    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, eu virei fã da autora e ainda preciso ler esse conto, adoro a Zoe! Que bom que vc curtiu a leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Eu não li o livro original, então dificilmente vou ler o conto extra antes.
    Tenho TOC sobre ler na ordem certa, hahaha.
    Mas sou muito curiosa com a série.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Eu ainda não li esse conto. mas preciso ler porque amei os dois livros da série. A escrita da Layla é maravilhosa.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.