.

TOP 5| Livros desejados no momento #2

Hey pessoal, como não vai dar tempo de terminar minha resenha antes de ir para a faculdade, resolvi aparecer com aqui com a parte dois de livros desejados no momento. Eu fiz um poste desse estilo em Janeiro (Parte 1) desse ano e que não consegui comprar nenhum ainda, mas já tenho minha listinha do black friday desse ano.



Sinopse: Nesta obra, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:





Sinopse: Irmãs. Estranhas. Sobreviventes.
Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se prova uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Claire percebe que o drama de sua família tem muitas camadas, que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.






Sinopse: Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

Sinopse: Dramas, confusões e uma boa dose de amor são os ingredientes do novo romance de Sophie Kinsella. Uma divertida crítica aos julgamentos errados que uma boa foto no Instagram pode gerar. Cat Brenner tem uma vida perfeita mora num flat em Londres, tem um emprego glamoroso e um perfil supercool no Instagram. Ah, ok... Não é bem assim... Seu flat tem um quarto minúsculo sem espaço nem para guarda-roupa , seu trabalho numa agência de publicidade é burocrático e chato, e a vida que compartilha no Instagram não reflete exatamente a realidade. E seu nome verdadeiro nem é Cat, é Katie. Mas um dia seus sonhos se tornarão realidade. Bom, é nisso que ela acredita até que, de repente, sua vida não tão perfeita desmorona. Demeter, sua chefe bem-sucedida, a demite. Tudo o que Katie sempre sonhou vai por água abaixo, e ela resolve dar um tempo na casa da família, em Somerset. Em sua cidadezinha natal, ela decide ajudar o pai e a madrasta com a nova empreitada do casal: os dois planejam transformar a fazenda da família em um glamping, uma espécie de camping de luxo e estão muito empolgados com o novo negócio, mas não sabem muito bem por onde começar. E não é justamente lá que o destino coloca Katie e sua ex-chefe cara a cara de novo? Demeter e a família vão passar as férias no glamping, e Katie tem a chance de, enfim, colocar aquela megera no seu devido lugar. Mas será que ela deve mesmo se vingar da pessoa que arruinou sua vida? Ou apenas tentar recuperar seu emprego? Demeter - a executiva que tem tudo a seus pés - possui mesmo uma vida tão perfeita, ou quem sabe, as duas têm mais em comum do que imaginam? Por que, pensando bem, o que há de errado em não ter uma vida (não tão) perfeita assim?

Sinopse:  Battle Royale é um thriller de alta octanagem sobre violência juvenil em um mundo distópico, além de ser um dos best-sellers japoneses e mais polêmico entre os romances. Como parte de um programa implacável pelo governo totalitário, os alunos do nono ano são levados para uma pequena ilha isolada e recebem um mapa, comida e várias armas. Forçados a usarem coleiras especiais, que explodem quando eles quebram uma regra, eles devem lutar entre si por três dias até que apenas um "vencedor" sobreviva. O jogo de eliminação se torna a principal atração televisiva de reality shows. Esse clássico japonês é uma alegoria potente do que significa ser jovem e sobreviver no mundo de hoje. O primeiro romance do jornalista Koushun Takami, tornou-se um filme ainda mais notório pelo diretor de 70 anos de idade, Kinji Fukusaku.



10 comentários:

  1. Helloo, Denise! Tudo de boas?!
    Então, eu estou tentando não fazer listas para ver se consigo ler tudo que quero ahaha.
    Desses seus desejados só me interesso pelo livro da Sophie. Estou precisando de uma estória mais leve para conferir.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler o do Nicholas Sparks

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!

    Me interessei por Flores Partidas! Parece ser muuito intenso e impactante. Quero muito ler também Minha vida não tão perfeita, porque os livros da Sophie Kinsella sempre são muito divertidos e fluídos.

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem? Eu estou com o da Kinsella na estante, pronto pra ler, os outros eu não conhecia, mas espero que vc consiga todos hehehhee

    Bj, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    Não li nenhum dos seus desejados, então não posso falar sobre eles. Interessante esse livro sobre marketing, fiquei curiosa.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oiii Denise

    Eu também quero erl os livros da Karin Slaughter, só escuto elogios, mas te confesso que tenho preguiça porque parece que a maioria dos livros dela é série...
    Minha vida não tão perfeita tenho aqui pendente pra ler e e espero ler em breve

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.

    "Dois a dois" foi um dos melhores livros que li esse ano!
    Espero que você ame a leitura <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei se conseguiria fazer um top 5, porque desejo muitos livros no momento kkkkk...
    Ótimas escolhas as suas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise!
    Eu não sou fã do Sparks, mas esse livro novo dele me chamou muita atenção...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Estou lendo atualmente Minha Vida Não Tão Perfeita, e se você já leu Becky Bloom o comecinho desse livro vai lembrar aquele "ar" dela, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.