.

Quotes da Semana:

Hey pessoal, como foi o feriado de vocês? o meu infelizmente foi estudando, mas pelo menos deixei a minha sexta mais tranquila, para continuar os trabalhos no sábado.

“E sabe o que eu vejo agora? Que só o amor não é suficiente. Eu mereço mais, Mereço ser amada e respeitada; mereço me sentir querida por aquilo que eu sou. Mereço ter a total confiança do homem que está ao meu lado.” (Cadu e Mari -  A.C. Meyer)
"Estamos aqui para salvar vidas, e me pergunto qual o ponto de aprender tudo que venho aprendendo se não tiver ao menos uma chance para tentar salvar alguém."(A Segunda Chance de Zoe - Layla Casanova)
"Não existe uma vida sem alguns machucados, sem uma dor aqui e outra ali. Isso não quer dizer que não vale a pena. Eu não posso impedir que ele aprenda com seus erros, porque não tenho uma resposta para o que ele"  (A Segunda Chance de Zoe - Layla Casanova)
“Penso que nós, gente vulgar, talvez tenhamos esquecido a verdade básica: que não temos o direito de julgar os outros.“ (Confissões -Kanae Minato)
“ – Me diga uma coisa, você subestima todo mundo ou só a mim? É porque sou uma garota?– É porque você é humana – explodiu ele. – Porque você pode ser a alma mais valente e destemida que eu já conheci, mas ainda é muito mais feita de carne e osso do que de poder. Astrid Dane é feita de magia e maldade”. ( Um Tom Mais Escuro de Magia-  V.E. Schwab)

7 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Eu deveria ter estudado, mas só fiquei enrolando mesmo... Próxima semana vou passar toda enrolada. Já estou vendo! hahaha...
    Adorei os quotes que você selecionou.
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  2. Amei os quotes, principalmente o segundo!!! Vou até procurar o livro por aqui!

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!
    Adorei os quotes. E seu blog é bem organizado e bem confortável de ler...
    Ainda não li nenhum dos livros que vc retirou os quotes, mais amei ver que tem trechos marcantes.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  4. Oi De,
    Quero muito ler Cadu e Mari, vejo muitos elogios a obra.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do tema!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise! O meu foi entediante hehehhheee Adorie os quotes, gosto muito de A segunda chance de Zoe e amei Um toma mais escuro de magia <3

    Bjs, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Ótimas quotes, goste bastante da terceira.
    Quero muito ler Um Tom Mais Escuro de Magia.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.