.

Wishlist Literária:

Hey pessoal, to com algumas ideias anotadas, mas para fazer alguns daqueles postes eu quero gravar um vídeo também, além de escrever ele. Ando postando tarde, mas é que como não to tendo aula ai deixo para depois, hoje comecei a frequentar a academia e to morrendo aqui de cansaço. 
Bom o posto de hoje são livros que eu desejo, pois meu aniversário é esse mês, mesmo se eu não ganhar livros, pelo menos fiz um poste diferente por aqui.

Quando a Noite Cai: Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. 
O Acordo: Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo. 


O amor nos tempos do Ouro: "Sabes que nunca me apaixonei, maman, mas se porventura o tivesse feito, seria por alguém como ele?" Cécile Lavigne perdeu todos os que amava e agora está sozinha no mundo. Ela, uma franco-portuguesa que ainda não completou vinte anos, está sendo trazida ao Brasil pelo único parente que lhe restou, o ambicioso tio Euzébio, para casar-se com o mais poderoso dono de terras de Minas Gerais, homem por quem Cécile sente profundo desprezo. Após desembarcar no Rio de Janeiro, Cécile ainda precisará fazer mais uma difícil viagem. O trajeto até Minas Gerais lhe reserva provações e surpresas que ela jamais imaginaria. O explorador Fernão, contratado por seu futuro marido para guiá-la na jornada, despertará nela sentimentos contraditórios de repulsa e de desejo. Antes de enfim consolidar o temido casamento, Cécile descobrirá todos os encantos e perigos que existem nessa nova terra, assim como os que habitam o coração de todos nós. Com o passar dos dias, crescerá dentro dela a coragem para confrontar todas as imposições da sociedade e também o seu próprio destino. 


Cilada para um marquês: Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares. Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela. No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. 
O ar que ele respira:  Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.
O livro delas: Nove talentos da literatura nacional, que conquistaram os corações e mentes de leitores, em um livro de contos inesquecível. Organizado por Renata Frade, responsável pelo projeto LitGirlsBr, que visa a aproximar escritoras e leitoras e fomentar o debate sobre literatura nacional, O livro delas reúne histórias de Bianca Carvalho, Carolina Estrella, Chris Melo, Fernanda Belém, Fernanda França, Graciela Mayrink, Leila Rego, Lu Piras e Tammy Luciano, e apresenta o que há de mais representativo no estilo de cada escritora. Do sobrenatural ao chick-lit, passando por romance, aventura, drama e denúncia social, a coletânea agrada desde os leitores jovens adultos aos mais velhos. Em comum, o talento das nove autoras para contar belas histórias. O texto de orelha é assinado pelo escritor Maurício Gomyde.



12 comentários:

  1. Oi, De.
    Menina que você precisa ler pra ontem O Ar Que Ele Respira, mas por favor não se apaixone pelo Pluto ele já é meu haha.
    Também quero ler o Acordo.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa com a cilada para o marques
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adoro posts assim, a gente sempre descobre um livro novo, né? Eu já li "Quando a noite cai" (aliás, fiz até resenha no meu blog) e comprei "O Acordo" porque todo mundo que lê fala que é o máximo!
    Espero que ganhe todos eles de presente de aniversário! ♥

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,

    Comprei Quando a Noite Cai e estou doida para ler, só preciso arrumar um tempinho agora.
    Ótima lista.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desses da sua lista quero também ler quando a noite cai, parece ser ótimo e a capa é muito linda :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dê!
    Menina, espero que você consiga logo O Acordo. Simplesmente amo esse livro <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!

    O Acordo é um livro ótimo! Já li e super recomendo. Ganhei Quando a Noite Cai esse mês, mas ainda não li.

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,
    Todos esses estão na minha wish também HAHA
    O Acordo, eu até tenho no Kindle, preciso adiantar a leitura.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise, tudo bem?
    Que wishlist maravilhosa! Dos citados, eu já li "Cilada para um marquês", "O ar que ele respira" e "O acordo" e todos são ótimos, super recomendo. E quero muito ler "Quando a noite cai" pois sou muito fã dos livros da Carina.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise! Tudo bem? Que ótimas escolhas! Desses eu infelizmente não tenho, se tivesse te mandava com certeza, afinal niver é niver e nada como presentear as pessoas com livros. Desde já, caso eu não consiga passar por aqui no dia do seu aniversário, te desejo muitas felicidades e muitos livros nesse novo ciclo que entra!

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  11. Olá, Denise!
    O livro o acordo me parece bem legal, ganhei um marcador dele e fiquei interessada.
    Bom, aqui já deixo os meus parabéns!!

    Beijos,

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise!
    Nossa, eu sei bem como é estar morta de cansada e ainda ter que fazer post hehe...
    Mas que bom que vc é focada e não deixa o blog de lado nesses momentos.
    Já li Quando a Noite Cai e não curti muito. Amo Carina Rissi, mas esse livro foi o que menos gostei de todos que já li dela.
    Também tenho muita vontade de fazer a leitura de O amor nos tempos do Ouro, todo mundo diz que é muito bom. =)

    Bjos,
    http://helendutra.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.