.

Quotes da Semana - Rick Riordan:

Hey pessoal, acabei não postando mais cedo porque fui no médico e já voltei tarde, por isso não consegui pensar em outro poste.

"De certo modo, é bom saber que há deuses gregos lá fora, porque aí temos alguém para culpar quando as coisas dão errado. Por exemplo, quando você está se afastando a pé de um ônibus que acaba de ser atacado por bruxas monstruosas e explodido por um relâmpago, e ainda por cima está chovendo, a maioria das pessoas acha que na verdade isso é apenas muita falta de sorte – quando se é um meio-sangue, a gente sabe que alguma força divina está tentando estragar o nosso dia."(O Ladrão de Raios (Percy Jackson e os Olimpianos #1) - Rick Riordan)
"- Ah, não tenha medo dos sonhos. [...]. Se não fossem pelos sonhos, eu não saberia metade do que sei sobre o futuro. Eles são melhores do que os tabloides do Olimpo." Apolo (A Maldição do Titã (Percy Jackson & Os Olimpianos #03)
“Não gostava de memórias tristes. Siga em frente – era esse seu lema. Não fique remoendo o passado. Não fique no mesmo lugar por muito tempo. É a única forma de vencer a tristeza.” (O Herói Perdido (Os Heróis do Olimpo #1))
- Um acordo? Eu mato os dois e, se depois descobrirmos que eram mesmo nossos amigos, peço desculpas. (O Herói Perdido (Os Heróis do Olimpo #1)) 
"Sete meio-sangues deverão atender o chamado.Pela tempestade ou fogo, o mundo deverá cair. Um juramento deve manter um último suspiro, E inimigos carregarão suas armas para os Portões da Morte." (O Herói Perdido (Os Heróis do Olimpo #1)) 

6 comentários:

  1. OOOOOOI

    uma das coisas que eu curto sobre o Rick Riordan é esse espírito engraçadinho que ele traz e dá a todos os livros! HAHAHAH
    os quotes são maravilhosos justamente por isso *-*

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quotes legais :D
    Amei conhecer o blog, já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise sua linda, tudo bem?
    Fiquei sem internet por um tempo, por isso estava sumida. Mas agora consegui me organizar e voltar. Achei engraçada a primeira citação, pois ela é contrária ao que somos ensinados a acreditar. Concordo muito com a segunda citação, não devemos carregar o passado, quando fazem uma comparação com correntes é verdade, a pesoa fica presa, e isso é muito ruim. Aprendi que devemos sempre buscar a solução dos problemas e não ficar pensando neles. Adorei os quotes.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise
    Eu amo esta série, na verdade eu parei no terceiro livro, mas quero muito um dia retomar a leitura.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dê!
    Acredita que eu nunca li nenhum desses livros? Pois é!
    E o pior é que nem sei se consigo mais, porque assiste ao filme...
    Adorei as suas escolhas.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.