.

Música | Playlist da semana - Nacional #84:

Hey pessoal, o poste de hoje demorou mais saiu, acabei inventando de limpar o meu quarto e eu limpo um pouco e pado, depois volto. E ainda tive que arrumar meus acessórios e maquiagem que é pouco espaço para muita coisa ai tive que improvisa uns negócios para organizar ele.
Hoje resolvi fazer uma playlist com músicas nacionais, espero que gostem do poste, já que normalmente não aparece música Nacional por aqui, vou fazer uns postes, só com Nacional, Espanhol, Inglês, Coreano, quem sabe Francês.






17 comentários:

  1. Oi Denise,
    Anavitória nessa playlist <3
    Adorei!!!!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise
    Da sua lista eu só conhecia a musica Sua cara, que está bem famosa agora. Gostei das suas escolhas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a playlist, é bom saber que ainda temos grandes artistas na música brasileira!
    Já curti sua página e já estou seguindo seu blog!
    Beijos!
    pequenomundodasresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    adorei a playlist, to amando esses feat que Anavitória andam fazendo *.*

    tenha uma ótima semana
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Eu tô amando esse CD novo da Manu! E "Muito Muito" é viciante! <3
    "Fica" também tá na minha playlist! Fofa demais!

    Beijos!
    www.maladememorias.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,
    Da sua playlist eu só conheço alguns,e na verdade não fazem muito o meu gosto musical, mas ainda assim e bom saber o que esta agitando na música nacional.

    *bye*
    Marla Almeida
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dê! Adorei a playlist nacional! deu pra perceber que pouco sei das músicas brasileiras nacionais hehehehe mas adoroo esse clipe da Anitta!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Olá, Denise!
    Ahh, eu amo Anavitória, tipo, muito mesmo! Das outras eu só conheço "Sua cara", porque né, tá em todo lugar hahaha
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!
    Não conhecia nenhuma dessas bandas/cantores, vou ouvir alguns aqui pra conhecer.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Tô mal de música, porque dessas a única que conhecia é a da Anitta. Não escuto muito, só o que passa na rádio :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fica é a unica musica da playlist que eu não parei de ouvir desde o primeiro segundo que ouvi no dia que lançou. Até hoje amo muito <3

    Beijoss,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise.
    Não conhecia a maioria, mas já anotei algumas para minha playlist.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  13. Boa playlist
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Oie Denise =)

    De música nacional ando por fora (shame). Só conheço alguns artistas que você trouxe por nome ou por que alguém no meu serviço deixou tocando a sala.

    Vou deixar sua playlist rodando enquanto visito os blogs ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Dê

    Confesso que ouço pouca música nacional. Dessas da lista curto apenas Anavitoria que é mais meu estilo de música.
    Ravena ainda existe? Hahahah

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.