.

Livros por tema | Seres de outro planeta:

Hey pessoal, o poste é livros que envolvem seres de outro planeta, eu já li cinco livros com esse tema e como não consigo lembrar o nome de dois acabei escolhendo 3 deles e só um que quase não vejo as pessoas comentarem.


A hospedeira:
Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
Bom muitos não gostam desse livro, mas eu gosto bastante e nele temos uma população que foi dominada por esses seres, na verdade os humanos se tornaram hospedeiros deles que parecem uma alma brilhante, um organismo nem sei definir eles direito e entre eles tem aqueles humanos que resistem e Peregrina uma dessas almas. Ela vai viver com os humanos sobreviventes e aos poucos depois de vários olhares tortos ela vai ganhando a confiança de alguns humanos da colonia.

Eu sou o número quatro

Sinopse: Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos mas somos reais.Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo.O Número Um foi capturado na Malásia.O Número Dois, na Inglaterra.E o Número Três, no Quênia.Eu sou o Número Quatro.Eu sou o próximo."



Esse todo mundo já viu alguém comentar ou já assistiu o filme, Eu sou o número quatro é o primeiro de uma série, eu só li os três primeiros, mas em breve irei concluir já que comprei todos os livros. O protagonista desse livro faz parte de um grupo de crianças que foram mandados a terra depois da destruição de seu planeta. Na história já se transformaram em adolescentes e que precisam lutar para se manterem vivos, já que os seres que destruiu o planeta deles querem mata-los e também destruir a terra.


Nebulosa:

Sinopse: Aurora é estudante de Astronomia e, como tal, não há nada que lhe fascine mais do que os mistérios do Universo. Ou melhor, não havia, até ela conhecer Lyon, um homem atraente e misterioso, que surge em sua vida despertando um sentimento e uma curiosidade nada comuns. Não sabe Aurora que Lyon esconde um grande segredo, capaz de despertar o poder, a inveja e a loucura de mentes obscuras. Que segredo é esse? E por que Lyon provoca nela uma atração fascinante e, ao mesmo tempo, perigosa? Nebulosa não é a história de um simples romance, mas de um amor capaz de se colocar acima de todas as diferenças.




Esse é um Nacional que li em parceria com o autor , esse é um romance, mas o extraterrestre desse livro parece esconder algo. A protagonista dessa história é a Aurora uma garota batalhadora e que trabalha e estuda, ela acaba conhecendo um homem lindo e misterioso, ela também chama a atenção deles. Ela é uma estudante de Astronomia e ele um extraterrestre que mora com outros de seu planeta e eles parecem estar investigando algo.


4 comentários:

  1. Oi Dê! nada como uma boa ficção <3 Da sua listinha ainda quero ler Eu sou o número 4 <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já li "A hospedeira" e vi o filme também, eu achei super interessante, adoro livros de ficção. Quero ler "Eu sou o número quatro" faz um tempinho já, mas sempre fico adiando kkkkkkk.
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi De,
    Eu adorei 'A Hospedeira' quando eu li, mas confesso que nem lembro muito da história, vou precisar reler em breve, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, De.
    O único que já li foi a Hospedeira e não sei se gostei muito rs.
    Beijo


    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.