.

TAG | RBD

Hey pessoal, vi essa tag no blog o que têm na nossa estante e como uma boa fã do RBD, não pude deixar essa oportunidade passar né, juntando livros e nome de músicas do RBD.


1) Rebelde: Um livro/série que todo mundo ama, menos você
Muitos já falarem bem desse livro, inclusive eu curti o primeiro, mas não consegui chegar ao final do segundo,  faz muito tempo que li e na época ele meio que me lembrou crepúsculo o que deu uma desanimada. Mas quem sabe algum dia eu de uma nova chance a esses livros.

2) Solo Quédate En Silencio: um livro cujo final te deixou atônito
Essa vou ficar devendo, já li muito livro que me deixou atônito, mas no momento não lembro de mais nenhum.

3) Sálvame: Um livro que acabou sendo uma fria da qual você gostaria de ter sido salvo

A série de livro Os imortais, até o segundo livro eu curti a história, mas depois tudo desandou, a protagonista era uma chata, algumas coisas ficarem sem sentido como transformar a amiga da protagonista em vilã. Se não me engano ficou faltando dois livros para terminar, mas nunca tive coragem.


4) Enseñame: Um livro que você se esforçou ao máximo para gostar, mas não rolou de jeito nenhum

Juro que tentei gostar do livro e entender o porque dele ser venerado por muitos, eu li até o final, mas amei, achei a história chata e cansativa e infelizmente os protagonistas não me agradaram.

5) Este Corazón: Um livro que tenha roubado o seu coração
Eu li esse livro no começo do ano, confesso que não dava muito por ele, mas comecei a ler e me apaixonei por essa história delicada que fala da relação de um pai com filho autista, na qual ele aprende a conhecer o mundo da  criança com outros olhos.


6) Santa No Soy: O livro mais safado que você já leu

Puro Êxtase da Autora Josy Stoque. É um livro erótico, mas com uma história interessante por trás, com uma mulher que está aprendendo a se conhecer melhor, enfrentando uma nova fase de sua vida.
Essa é uma trilogia, mas ainda não li o terceiro apesar de já possuir o e-book.

7) Aún Hay Algo: um livro/série que você desistiu de ler, mas que, vira e mexe, a vontade volta // um livro/série que você abandonou, mas que, vira e mexe, bate a vontade de retomar
Em vez de livro, escolhi um autor, só li um livro da autora que foi O Natal de Poirot e acabei abandonando, mas sempre tenho vontade de ler uma outra obra dela e ver se gosto de outros.

8) Inalcanzable: Um livro que está na sua wishlist há muito tempo, mas que você, por algum motivo, acaba nunca comprando

Os 13 porquês, faz muito tempo que esse livro está na minha lista de desejados do skoob, mas antes era difícil de achar o livro, só via em um site e na maioria das vezes estava esgotado e agora que tem em vários sites o preço não contribui muito no momento.

9) Una Canción: Uma música que te remete a algum livro específico

O livro é garota de vidro, tudo que acontece com a protagonista é um pedido de ajuda, mesmo ela não aceitando em alguns momentos. A música em questão é Reset de um cantor coreano chamado Tiger JK.

Há um mundo vazio profundo. No meu coração, me salve. Eu quero recomeçar. Eu quero recomeçar Eu quero recomeçar. Olhos solitários presos na escuridão. Existe alguém para segurar minha mão?. Eu quero reiniciar (Letra completa)

10) Así Soy Yo: Um protagonista com quem você se identifica

Como não estava conseguindo pensar em nenhum, resolvi colocar esse porque foi o mais recente que li e que me identifiquei com a Penélope, aquela pessoa que as vezes vai em algum lugar e ninguém puxa conversar esquecendo que existe (isso acontece comigo), tímida, inteligente (eu acho) e escrevo para o meu blog, já que ela escreve para outra coisa.



8 comentários:

  1. Oi Denise.
    Eu adoro Tags, e gosto muito de conhecer mais sobre os amigos blogueiros através delas.
    Ao contrário de você eu gostei muito da série Hush, Hush, e sou fã de Aghata Christie. Já li todos os livros dela por aqui. Não tenho vontade de ler Os 13 Porquês, acho que ia mexer demais comigo, já que sofro há anos com depressão e ansiedade. Eu tenho Garotas de Vidro e nunca li, acho que está na hora de remediar isso. Beijokas
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Bem legal a tag, super me identifiquei nas repostas. A série os imortais nem comecei a ler hahaha mas minhas amigas amaram. bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. que tag engraçada
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?
    AMEEEEEI essa tag, bons tempos de RBD <3
    Sem dúvidas vou responder ela lá no blog!
    Adorei suas respostas, gostei da sua sinceridade a respeito da série Os Imortais, sempre tive curiosidade mas também sempre tive o pé atrás hahaha

    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê! Que bom que vc respondeu a TAG, amei <3 Eu tb fico adiando Os 13 porquês hehehehe e Adoro a Penelope <3 E amei O menino feito de blocos, foi uma grande surpresa para mim <3 Muito feliz que vc tenha gostado da Tag!

    Bjs, Mi

    Oi Carol! Eu não li a trilogia, mas li criticas bem positivas. Confesso que a capa me dá bastante medo hehehhe mas fico feliz que a história tenha sido finalizada bem e sem pontas soltas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dê!
    Menina, eu também não curti Quem É Você Alasca. Já Os Imortais pra mim desandou logo no segundo. Só terminei a série porque na época eu não abandonava.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
  7. Ooi adorei a tag, eu já conhecia ela e é mara né ? Adorei as resposta.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise, tudo bem?
    Eu também vi essa tag no blog e achei super bacana. Hoje em dia, não sou mais fã da banda, mas curtia muito quando mais nova. E mulher, leia mais livros da Agatha. Ela é incrível, sério.
    Beijoooos
    http://www.profissaoescritor.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.