.

Quotes da Semana:

Hey pessoal tudo bom com vocês? espero que sim afinal muitos de vocês já devem estar entrando de férias, já eu só entrarei de férias da faculdade em agosto e ainda só por uma semana. Bom espero que gostem dos quotes.
“A esperança, por mais irracional que seja, é uma coisa poderosa. Quando as probabilidades estão contra nós, quando a batalha parece insuperável, pode ser que só a esperança nos faça continuar”. (Esqueça o Amanhã-Pintip Dunn)
"Tentamos o quê? Jantar com uma pessoa negra? Fingir que não somos uma casa cheia de péssimas pessoas em geral? Tentamos ser menos autocentrados. Tentamos parar de focar em nossas obsessões idiotas e notar outras pessoas. Tentamos ser abertos, para variar. Tentamos não ser uma família ligeiramente racista. Tentamos ser iluminados. Tentamos ser bons. Tentamos ser todas as coisas... que não somos.""Tentamos o quê? Jantar com uma pessoa negra? Fingir que não somos uma casa cheia de péssimas pessoas em geral? Tentamos ser menos autocentrados. Tentamos parar de focar em nossas obsessões idiotas e notar outras pessoas. Tentamos ser abertos, para variar. Tentamos não ser uma família ligeiramente racista. Tentamos ser iluminados. Tentamos ser bons. Tentamos ser todas as coisas... que não somos." ( Anatomia de Um Excluído- Andrea Portes)
Estou aqui por você. Estou aqui por sua causa. Estou aqui porque você me viu, não apenas com seus olhos, mas com seu coração. Estou aqui porque você quis saber o que eu tinha a dizer e porque estava certa... todo mundo precisa de amigos. ( A voz do arqueiro - Mia Sheridan)
“Seja uma música, uma pessoa ou uma história, não há como saber de algo quando se conhece apenas um trecho, quando se deu uma rápida olhada ou se ouviu parte de um refrão.” (Just Listen - Sarah Dessen)
“Sabe eu só queria te dizer que você estava certo sobre o que disse antes. É difícil ficar guardando tudo dentro da gente. Mas para mim... Às vezes é ainda mais difícil pôr para fora”. (Just Listen - Sarah Dessen)
"Veja, a maioria das pessoas que você conhece conversará através de cinquenta camadas de tinta. Às vezes, você sabe que elas estão mentindo antes mesmo de começarem a falar. E parece que, quanto mais velhas, mais descaradas e desesperadas as pessoas se tornam, e mentem sobre coisas que sequer importam." (O Segredo de Jasper Jones - Craig Silvey)
"Todo mundo envelhece. Todo mundo pode aprender uma profissão, pagar impostos e ter uma família. Mas isso não é crescer. Crescer é sobre como você age quando as coisas estão complicadas, é quando você enxerga a sua volta." (O Segredo de Jasper Jones - Craig Silvey) 

13 comentários:

  1. Oi Denise, sua linda, todo bem?
    Ache lindo o trecho da A Voz do Arqueiro e também do Esqueça o Amanhã,o que foi dito é a pura verdade. Estou louca para ler Just Listen. Adoro essa coluna.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Amei o post... super lindos!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos quotes de Just Listen. Nunca tinha ouvido falar da obra e fiquei curiosa!

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Denise, tudo bem? Eu adoro quotes :) Às vezes tenho vontade de ler um livro só porque gostei muito de um pedacinho dele hahahhaah
    Dos quotes que você selecionou, gostei muito dos dois primeiros.
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,

    Adorei os trechos! Principalmente os de Just Listen.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum desses livros, mas já adorei os quotes! Boas férias pra todos que estão entrando! Eu acabei a facul ano passado e agora férias não existe mais no meu dicionário kkkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Adorei os quotes que você selecionou e me deixou curiosa pra ler Just Listen haha
    Nossa, só uma semana de férias? Que maldade :'(

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise.
    Dos livros que você citou, eu só conheço A Voz do Arqueiro, acredita?
    De qualquer forma, gostei muitos dos que você escolheu, principalmente do Just Listen.
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dê, tudo bem? vc seleciona bem os quotes, ler o da A voz do arqueiro me deu mais vontade de ainda de conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dê!
    Menina, quantos quotes profundos você separou hein? O meu favorito foi o primeiro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise!
    Quantos quotes maravilhosos. Só os "pancadas" você selecionou. Adorei a primeira frase e a segunda também, além das de Sarah Dessen.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amei a do Segredo de Jasper Jones!

    http://www.vinteoutonos.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Eu ainda não estou de férias... \: Adorei os quotes <3

    Beijos,
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.