.

Quotes da Semana:

Hey pessoal, mais um poste de quotes. Hoje eu iria postar uma resenha, mas fiquei com preguiça de terminar de escrever, por isso deixei para amanhã, espero que gostem dos quotes e uma Boa Quinta para vocês.

"Sei que estou pedindo muito. Sei que ele sabe que não é seguro que dois dos melhores guerreiros deixem o acampamento em busca do melhor guerreiro que foi em missão de paz e ainda não voltou. Mas foda-se. Só quero ir atrás do meu irmão. Quero saber se ele está bem. Também me preocupo com meu povo, mas meu irmão está acima de qualquer coisa." (Sobreviventes do Caos (Da trilogia 2323) - Bianca Gulim)
"Quando você ama alguém e esse amor é correspondido, mesmo que tudo esteja dando errado, parece que tudo se encaixa." (Felizes para sempre - Nora Roberts)  
"- Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador.
- Por quê?
- Porque onde não há medo, não há emoção." (Bem Casados - Nora Roberts)
"[...] O amor pode ferrar bastante com você antes que descubra como conviver com ele. E uma vez que você descobre, fica se perguntando como conseguiu viver até ali sem ele. " (Mar de Rosas - Nora Roberts)
“Nunca tinha feito planos ou promessas. Planos mudam, não é? Promessas são quebradas. Deixar as coisas fluírem era mais honesto. Ficamos juntos apenas uma noite. Estamos vendo no que vai dar. E deixe-me fazer uma ressalva. Mesmo que tenha namorado muitas mulheres, nunca menti para elas ou as tratei de forma desrespeitosa.” (Mar de Rosas - Nora Roberts)
"… Dê uma chance a si mesma. O amor assusta e, às vezes, é passageiro. Mas vale a pena correr os riscos e ficar nervosa. Até se machucar vale a pena." ( Álbum de Casamento - Nora Roberts)
"A vida é feita dos momentos que vivemos. Se serão eternos ou passageiros depende apenas da importância que damos a eles."(Quando o Amor Bater à Sua Porta -  Samanta Holtz) 

11 comentários:

  1. Oie Denise =)

    Adorei os quotes que você trouxe, mas o meu favorito é o da Samanta Holtz *-*
    Esse é o meu livro favorito da autora e tem tantos diálogos e passagens lindas, que deixam o nosso coração mais quentinho.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Os quotes hoje estão bem românticos. Também quase que só deu Nora Roberts com seu livros super românticos hehe. Quando o amor bater à sua porta é ótimo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi! Quotes maravilhosos, super românticos. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê!! Quase todos da Nora Roberts, eu vou ter mesmo que voltar a ler os livros dela, super curiosa e esse da Samanta Holtz também!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, adorei os quotes!
    Tenho o primeiro dessa série da Nora Roberts mas ainda n li, espero gostar!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Adorei os quotes, o livro da Samantha é ótimo.

    Bjs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    A série Votos da Nora Roberts é uma das minhas favoritas, fiquei curiosa para conhecer a trama de “Quando o amor bater à sua porta”.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!

    Esses quotes dos livros da Nora Roberts é de abalar o meu pobre coraçãozinho hahaha... Ele é diva!

    Beijos

    Vivian
    http://saletadeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise!
    Vários quotes da Nora Roberts... Nunca li nada da autora, acredita?! Acho que vou me aventurar quando estiver numa vibe romance.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.