.

Primeiras Impressões | Porcelana - Géssica Marques:

Título: Porcelana
Autora: Géssica Marques
Páginas: 220
Skoob:  Link

Sinopse: Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar. Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade.


Opinião:
 Primeiramente não é um livro voltado para menores de idade, pode se perceber isso nos quatros primeiros capítulos  dessa história. 
Na história conhecemos Violet Demons uma mulher com estilo gótico e ela é uma vampira, que além do sangue suga a vida das pessoas transformando elas em bonecas de porcelanas. Violet é uma mulher perigosa que sabe muito bem o que quer e não vê a hora do Festival Rubrum Luna começar, esse evento é uma tradição da cidade de Centralia e atrai seres bem diferentes.
A história tem um ar sombrio e sensual ao mesmo tempo, mas pude perceber que Violet vai ser uma personagem bem complicada, ela tem uma fiel escudeira chamada Sona que faz tudo que sua chefe pede, mesmo se forem coisas ruins.
Apesar de ter lido somente os 4 primeiros capítulos, fiquei interessada na história e curiosa, pois a história promete alguns mistérios e ver se a personagem Violet vai ser uma personagem que o leitor gostara ou odiara.
Eu já li alguns contos da autora e gostei da escrita dela e nessa ela desenvolveu bem o inicio. 
Bom queria falar mais de Porcelana, mas por enquanto não tenho muito o que dizer, mas vou ler a história e quando isso acontecer trarei uma resenha mais completa para vocês.

"Bonecas de porcelana, estranhas com diferentes tipos de cabelos e roupas, no entanto havia algo de similar entre todas elas, no lugar dos olhos e da boca havia apenas um riscado vermelho, como se a pessoa que as criou ficasse com raiva do resultado e simplesmente riscasse um X enorme onde deveria ficar os olhos e a boca."
"Ele cai ao lado dela completamente cansado, mas ela ainda precisava de algo para conseguir seu precioso gozo: sangue! Violet puxa o rapaz rapidamente mordendo o seu pescoço e sugando seu sangue, sua essência, sua vida."

10 comentários:

  1. Oi, Dê!
    Na época que fui parceira da Géssica, gostei muito de Porcelana. É uma história sensual sem ser vulgar, como digo logo haahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Eu adoro histórias com vampiros e achei essa super diferente no tocante de transformar as vítimas em bonecas de porcelana. E também chamou minha atenção por ela ser uma vilã. Vou aguardar sua resenha, mas se já gostou no início e a Lu recomenda, acho que também irei gostar.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!!
    Li uma entrevista com essa autora num blog ainda hoje.
    Achei muito bacana as respostas dela e o livro também!
    Vou aguardar a resenha completa ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  4. Que história sombria! Fiquei com medinho rsrs Mas a história parece ser beeem instigante!
    Beijos, http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Eu gostei muito dos primeiros capítulos porque achei bem diferente isso das bonecas de porcelana. Sem falar que tenho medo delas hehe. Acho que a história promete.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise
    A premissa é bem interessante, gostei da protagonista e fiquei curiosa. Aguardarei sua resenha completa, parece ser um bom livro.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise

    Não estou muito na vibe de ler livros sobre vampiros, mas achei interessante o fato de virarem bonecas de porcelana. Aguardo a resenha completa.

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oláá! tudo bem?
    Sou suspeita para falar de histórias sobre vampiros, porque sou apaixonada! Um dos meus livros é até sobre isso hehe
    mas adoreei essa história! super diferente!! parece muito boa, fiquei curiosa para saber mais.. mas ela vai lançar em breve esse livro, não é?
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece uma história bem profunda, mas ao mesmo tempo meio complexa.. Parece interessante até aqui, e a personagem tem uma personalidade forte pelo que deu para perceber.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,
    Toso mundo está tendo uma boa impressão desse livro que fiquei curiosa para conferir.
    Acho que vou gostar.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.