.

Música | Playlist da semana #65:

Hey  pessoal, nova playlist. Essa semana não postei nenhuma resenha, mas provavelmente semana que vêm vai ter mais de uma, já que só em 3 dias sem aula consegui ler dois e-books, aproveitar que minhas aulas da faculdade voltam dia 17 [o semestre do ano passado acabou dia 28] para poder colocar algumas coisas em dia. Gente torcendo aqui pro meu notebook sobreviver mais duas semanas, já que só vou comprar um semana que vêm e provavelmente para chegar vai mais uma semana.





15 comentários:

  1. Dessa playlist to apaixonada pela da Selena Gomez pra 13 reasons why!!!! <33

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. ótimas escolhas, fiquei aqui ouvindo todas enquanto comentava em outros blogs também :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a playlist, principalmente essa da Selena Gomez <3
    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Muito legal sua playlist. Estou assistindo Os 13 porquês, mas acredita que nem reparei nas músicas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    13 Reasons Why é uma série que quero assistir, vou terminar uma outra que estou vendo e depois vou começar.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Olaa! Tudo bem?
    Ahh estou louca para assistir 13 reasons why!! Ainda não tinha escutado!! Adorei!!
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, De!
    Nossa, essa soundtrack de 13 Reasons Why está mais que perfeita!
    Como sempre sua playlist me apresentando músicas novas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise

    Não tinha ouvido nenhuma dessas músicas. Eu não curto as LM, mas até que esse feat ficou legal!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro suas playlists e estou no time da Luiza, achei a música de 13 Reasons Why perfeita.

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  10. Adorei a playlist, em especial essa música da Selena Gomez. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise! Excelentes escolhas <3 como estou empolgada com 13 reasons why meio que vicei em Only You!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Estou ouvindo as músicas, e curtinho.

    Beijo
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Denise, tudo bem?
    Da sua lista, só tinha escutado a das meninas do Little mix.
    Aproveitei pra ouvir a da série, que a propósito estou amando, e adorei essa versão do Jordan!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Denise!
    Curti as músicas, a minha favorita foi a do Jake Miler. Teve vários comebacks legais, como o da Girl's Day e o debut do Pristin. Já ouviu eles?
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Denise!
    Adorei sua playlist, principalmente as 3 primeiras músicas. Assisti 13 reasons why e ainda não superei. Essa música da Selena é linda <3
    Amo Little Mix e adorei que elas escolheram No More Sad Songs como novo single. Achei que tanto o feat., quanto o clipe, ficaram ótimos!
    E "you're welcome" da trilha sonora da Moana, aaah! Ficou muito legal nessa versão também haha
    Obrigada por compartilhar sua playlist com a gente ;)
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.