.

Doramas na Netflix:

Hey pessoal, vocês sabem que sou viciada em doramas e recentemente assinei Netflix e lá possui alguns doramas, eu separei alguns que já assisti e resenhei aqui no blog para indicar e que se encontram lá e ainda possuem poucos episódios.
Bom não vou fazer nenhum comentários deles, mas vou deixar o link das resenhas dos que tiverem.



Título: Descendants of the Sun
Episódios: 16
Gênero: Militar, Médico, Romance, Drama, Ação, 
País de Origem: Coreia do Sul
Legenda: Português
Resenha no blog: Link

Sinopse: Um soldado e uma médica acreditam ter encontrado o amor verdadeiro, até perceberem que a diferença entre seus trabalhos pode causar um grande dilema nesse relacionamento. As tropas de paz da ONU estão em país devastado pela guerra de Uruk . Capitão Yoo Shi Jin , chefe da equipe da unidade Comando de Guerra Especial , reúne-se com Kang Mo Yeon , um médico voluntário com os Médicos Sem Fronteiras . Como eles trabalham lado a lado em zonas a desastres e atingidos por doenças.





Título: D-Day
Episódios: 20
Ano: 2015
Duração: 1 hr. 5 min.
Gênero: Drama, Médico
País de Origem: Coreia do Sul
Legenda: Português
Resenha no blog: Link


Sinopse: O que vai acontecer depois de uma sequência de um devastador desastre natural? Quando acontece um desastre em Seul, uma equipe médica de emergência tenta ajudar os sobreviventes e tenta restaurar a ordem da cidade que foi paralisada. Lee Hae Sung é um cirurgião que lidera a equipe de assistência médica do desastre e coloca as necessidades dos cidadãos feridos sem se preocupar com o dinheiro. Contudo sua abordagem altruísta coloca em conflito com o cirurgião frio e calculista Han Woo Jin. Jung Ddol Mim que é uma residente de ortopedia que acaba ficando presa no caos quando vai pela primeira vez na cidade. Ahn Gil Dae é um jovem residente. Esses são alguns dos médicos que vão estar na linha de frente para ajudar a cidade diante dessa tragédia.




Título: Madame Antonie
Episódios: 16
Gênero: Comédia, Romance, Psicologia
Ano: 2016
País de Origem: Coreia o Sul
Legenda: Português 
Resenha no blog: Link

Sinopse: Ko Hye Rim é um famosa vidente . Ela é conhecida como " Madame Antoine " e insiste que ela está espiritualmente ligado a Marie Antoinette , mas essa parte é uma mentira. Ela pode ver através das pessoas e ler suas mentes usando " leitura fria " como uma técnica ( um conjunto de técnicas usadas por mentalists , videntes , cartomantes , médiuns e ilusionistas implicar que o leitor sabe muito mais sobre a pessoa que o leitor realmente faz). Ela sonha em ter amor em um filme romântico. Hye Rim , em seguida, participa de um projeto de teste psicológico realizado pela psicoterapeuta Choi Soo Hyun . Seu objetivo é provar que o amor verdadeiro não existe. Coincidentemente, o nome para o seu centro de tratamento psicológico é Madame Antoine .



Título: Noble, My Love
Episódios: 20
Duração: 15 min
Gênero: Romance, Comédia
Ano: 2015
Legenda: Português
Resenha: Link

Sinopse: Kang Hoon é um CEO de filial coreana maior do mundo DOL empresa. Um dia, ele é sequestrado e dramaticamente escapa dos bandidos , mas ele sangra tanto que ele apagões na frente de um hospital de animais . Yoon Seo, uma veterinária, encontra-o e cura -lo.




Pessoal como disse no inicio do poste escolhi só alguns doramas que já assisti e resenhei no blog, mas tem outros.


5 comentários:

  1. Oi Dê, tudo bem? A netflix tem me deixando preguiçosa pra procurar downloads, eu confesso, então pra mim ver doramas por lá é mais fácil rs Já estou de olho em Noble, My Love!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti nenhum desses, mas como uma boa viciada em netflix e em séries, tenho uma amiga que adora Descendants of the Sun e estou bem curiosa para começar a assistir também. Adorei as dicas!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise

    Você sabe que eu não assisto Doramas, mas nem sabia que tinha na Netflix! Eu não tenho assinatura, mas minha irmã tem, então quando eu estiver lá (se eu lembrar hahaha) vou tentar dar uma olhadinha no primeiro, pois achei a história interessante.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nunca assisti a um dorama, mas se eu tivesse assinatura na Netflix queria conferir algum. Seria uma experiência interessante.
    Gostei de "Madame Antonie". Gosto dessa pegada paranormal.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina eu estava pesquisando sobre doramas esses dias, nunca assisti um, então estava precisando de indicações, vou anotar aqui ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.