.

Dorama | Strong Woman Do Bong Soon:

Título:
Episódios: 16
Duração: Comédia, Romance, Ação, Investigação
Gênero: 1h e 10 min
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar: Online 

Sinopse: Ela não é uma mulher comum. Do Bong Soon (Park Bo Young) é uma mulher que possui força hercúlea. Ela pode esmagar objetos com as mãos nuas quando os segura com muita força. Embora Bong Soon queira ser uma mulher delicada e elegante pela qual os homens se apaixonam, ela não pode negar sua força sobre-humana. Seu atributo especial permite que ela consiga um emprego como guarda-costas para Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o herdeiro chaebol com tendências excêntricas, que dirige uma companhia de jogos. O amigo de infância de Bong Soon, In Gook Doo (Ji Soo), tem uma paixão secreta por ela desde a escola primária. Como ele reagirá quando as coisas começarem a esquentar entre Bong Soon e o chefe louco dela? "Mulher Forte, Do Bong Soon" é uma série de drama sul-coreana de 2017 dirigida por Lee Hyung Min.
Opinião:
Esse dorama é muito legal e com um casal de protagonistas muito fofos, que não dá para shippar com mais ninguém de tão boa que é a química de  Do Bong Soon e Ahn Min Hyuk.
Bom nessa história conhecemos a Do Bong Soon (Park Bo Young) que é uma mulher muito forte, com uma força sobrenatural que passa para todas as mulheres de sua família quando nascem. Ela esconde essa força das pessoas e as únicas que tem conhecimento dessa situação é sua mãe, pai, irmão gêmeo e a melhor amiga. Um dia ajudando uma pessoa o Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik) acaba vendo ela usando sua força e a contrata para ser seu segurança, eles passam a conviver juntos. O  Ahn Min Hyuk  começa a gostar dela, mas a principio Bong Soon só tem olhos para o seu melhor amigo que ela é apaixonada a muito tempo o policial In Gook Doo (Ji Soo),
Paralelo a essa histórias tem um caso policial que a Bong Soon acaba se envolvendo na investigação, de um homen misterioso que sequestra algumas mulheres e chegou a matar outras. 
 Um dorama como ação, romance , engraçado e com muita fofura.

Personagens:
A Do Bong Soon (Park Bo Young) é forte, mas muito fofa também. Ela se finge de frágil na frente do homem que ela gosta e que é seu amigo.  Bong Soon queria ser normal, por isso ela quase não usa sua força quando não é preciso, ela usa quando vê alguma injustiça ou quando alguém corre perigo, ela até consegue a admiração de uns bandidos depois deles apanharem um monte dela. Aos poucos o Min Hyuk vai ganhando o coração da protagonista, se tornando o porto seguro dela quando coisas ruins acontecem. Ela também tinha uma imaginação muito fértil 
Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik) é um jovem rico e dono de uma empresa de jogos que ele mesmo criou, no começo ele está sendo ameaçado de morte e quando vê a Bong Soon usando seu dom contrata ela como segurança, mas os dois no inicio viviam implicando um com o outro, já que a garota era bravinha com ele, só que mesmo assim o Min Hyuk achava ela sexy. Ele se apaixona primeiro por ela e é tão bonitinho ver as declarações dele.
In Gook Doo (Ji Soo) é amigo da Bong Soon, que apesar de namorar secretamente ele tem sentimentos por ela. Não vai muito com a cara do Ahn Min Hyuk e sem perceber jogou a garota para os braços do "inimigo". Ele também é muito fofo.
Do Bong-Ki (An Woo-Yeon ) irmão gêmeo  da Bong Soon, ele é médico e trabalha em um hospital onde vão parar todas as vitimas de sua irmã e é o melhor amigo do Gook Doo. Só foi uma pena porque não teve tantas cenas do relacionamento dos irmãos e as que teve aconteciam mais só dentro do hospital.

O policial e o CEO
Os dois tem sentimentos pela Bong Soon, por isso quando estavam bebendo acabavam competindo e os dois bêbados eram muito engraçados, eles dançando e tentando seduzir, no começo a Bong Soon achava que seu chefe gostava de homens e ficava com medo dele com o policial, e o Ahn Min Hyuk para provocar ela a respeito do assunto ficava insinuando  como In Gook Doo era bonito.
A competição que eles travavam era mais nas ações, uma cara feia, um puxando ela de um lado e o outro do outro.
O trio de protagonistas teve uma ótima química,  que inclusive o pessoal shippa os protagonistas na vida real (acho que agora ainda mais, porque o casal de um  outro dorama tinha a química tão grande que até começaram a namorar na vida real) e o que faz In Gook Doo e o Ahn Min Hyuk até foram viajar de férias juntos. A convivência desses personagens na vida real ajudou e muito com o desenvolvimento da história.

 Strong Woman Do Bong Soon é muito legal de se assistir, aproveitem esse friozinho de baixo das cobertas  e façam uma maratona dele, só são 16 episódios, ele tem tudo na medida, romance, drama, ação, comédia, então vale a pena.
As minhas resenhas de doramas ultimamente não estão ficando grande coisa, mas fazer o que as vezes a dificuldade de falar sobre algo que gostamos muito atrapalha.


Vídeos:







8 comentários:

  1. Aaaa eu estou louca pra ver esse dorama! Que lindo seu blog ♡♡♡ amei! Só achei 2 blogs que falam de doramas (incluindo o meu kkkkk), fico feliz por ter encontrado mais um ♡ vai me ver aqui mais vezes, viu? Ótimo post!

    Beijos

    www.nebulosadeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, minha lista de doramas só aumenta \o/ Parece ser bem divertido mesmo, acho que ação e romance é sempre um boa istura! E shippar um casal apenas e o principal é bem melhor, a gente sofre menos rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  3. Ah, gente, que fofo!
    Adorei a premissa desse dorama.
    E o cartaz é muito gracinha.
    <3

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Dei risada só de imaginar as situações com a mulher sendo super forte. Parece ser um dorama bem engraçado!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Adorei esta indicação, o enredo parece ser muito bom. Quero logo assistir.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não sou muito de assistir,
    mas parece ser bem divertido rsrs

    Post novo no blog *_*
    Confira aqui

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Infelizmente, a dica de hoje não é para mim.
    Não sou fã de doramas.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Acho que vou me divertir com esses dois competindo por ela e com esse detetive a provocando, risos.... Acho que estou torcendo para o detetive. E ainda tem uma parte que é investigação que eu gosto muito. Não vejo a hora de ver. Dica mais do que anotada.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.