.

Lançamentos | Galera Record - Março:

Hey pessoal, segue os lançamentos do mês da editora




Sinopse: Lilly Caule seu bando acreditaram que a paz estava mais próxima. Uma velha ferrovia que ligava Woodburye Atlanta permitiu um projeto de reconstrução que acarretaria uma nova era de trocas, progresso e democracia. Isso até a cidade ser mais uma vez atacada e todas as crianças raptadas. Quem seria capaz submeter inocentes a tal violência gratuita, e por quê?
A franquia The Walking Dead começou nos quadrinhos e deu origem à bem-sucedida série de TV da Fox, além de games, websériese livros. Com milhões de fãs no mundo todo, a série é uma das mais assistidas da atualidade e a que tem um alcance mais abrangente entre os espectadores, com fãs de 14 a 60 anos.









Sinopse: Em uma sociedade onde jovens recebem uma visão de seu futuro quando completam 17 anos, todos têm uma carreira a qual dedicar seus esforços. Um campeão de natação, um renomado cientista, um chef de sucesso... ou, no caso de Callie, uma assassina. Em sua visão, a garota se vê matando a própria irmã. Antes que ela possa entender o que aconteceu, Callie é presa – e a única pessoa capaz de ajudá-la é Logan, uma paixonite de infância com quem não fala há cinco anos. Agora, Callie precisa descobrir uma forma de proteger sua irmã da pior das ameaças: ela mesma.






Sinopse: Simon não se lembra do seu passado, nem sequer sabe quem é, de fato. Então, quando a Academia de Caçadores de Sombras reabre, o rapaz mergulha nesse novo mundo, determinado a se reencontrar. Uma jornada para se redescobrir, para voltar a se reconhecer entre os antigos amigos, como sua amada Isabelle Lightwood, Simon vai descobrir que pode ser mais do que antes. Que seu destino vai muito além de sua missão de voltar a ser quem era.










Sinopse: De fora, Anika Dragomir é a terceira garota mais popular da escola. No íntimo, ela sabe que é uma freak: um misto de pensamentos obscuros, planos vingativos e, se os boatos estiverem corretos, DNA de vampiro (afinal, seu pai é da Romênia). Mas ela mantém tudo isso bem escondido por trás do glosslabial e longos cabelos ondulados. Afinal, um passo fora da linha e a nazista ultrapopularBeckyVilhauerfará de sua vida um inferno na Terra. E, para piorar mais as coisas, de uns tempos para cá, Anikaanda obcecada com o losermais recluso de todos: Logan McDonough. Mas seria insano desperdiçar sua popularidade por um pária como ele, ainda mais quando Anikacai nas graças de JaredKline, o crushdesejado de todas as garotas da cidade.




Sinopse: Criada pelos tios na Índia, Victoria é enviada a Londres aos 16 anos a fim de conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey. Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo?










Sinopse: Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadue Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Caduainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?



5 comentários:

  1. O que dizer desses lançamentos em? Quero todos pra mim haha

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fiquei curiosa com "Anatomia de um excluído", achei o enredo beeem diferente!!!
    Aguardo resenhas, hahaha <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. oIe
    Desses eu quero muito ler este da Meg cabot, sou fã da autora.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê, tudo bem?

    Cadu e Mari parece ser tão fofo e tem Meg cabot esse mês, adoooro os livros dela <3

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise

    Parabéns pela parceria, eu assisti a divulgação do resultado pela live no Facebook e fiquei toda feliz quando ouvi o seu nome! <3 eu consegui com o Grupo Editorial Record!
    Achei a proposta de Esqueça o Amanhã muito legal, espero que você tenha solicitado esse! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.