.

TOP 5 | OS LIVROS QUE MAIS DESEJO NO MOMENTO:

Hey pessoal, estava tentando ter uma ideia de top 5 e fui dar uma olhada nos que já tinha feito, ai vi um de  dezembro de 2014 com os livros mais desejados momento e pensei porque não fazer um outro desse tipo já que consegui adquirir todos os livros daquele poste, inclusive um deles adquiri recentemente.  
Agora vamos ao TOP 5 dos livros mais desejados de agora, quem quiser ver os livros que desejava é só clicar aqui

.
Os Treze Porquês

Sinopse: Hannah Baker cometeu suicídio. Um dia ela esta na escola e no outro não estava mais. Nunca mais. E não é como se todo mundo sentisse falta dela. Clay Jensen sente. E ele não consegue entender o que aconteceu, o que pode ter levado Hannah a acabar com a própria vida. Mas isso não vai durar muito tempo, porque a garota armou uma forma de fazê-lo entender o que houve. Ele e todos os outros envolvidos. Quando Clay volta da escola, em um dia aparentemente comum, encontra à sua espera um misterioso pacote com sete fitas cassetes com cada lado numerado de 1 a 13. Ao apertar play na número 1 se dá conta que quem está falando é Hannah, e que ela quer compartilhar os motivos que a levaram à morte.



Esse livro está como desejado no Skoob já faz um tempinho, ainda não consegui adquirir ele. Bom sempre falam tão bem desse livro e eu curto ler histórias assim, mas nem sempre já que são tristes. Agora ele vai ganhar uma série que já até revelaram o trailer e eu vou querer assistir.

Por lugares incríveis: 


Sinopse: Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família. Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.
Por lugares incríveis parece ser uma história legal e triste, tenho muita vontade de ler e também só vejo elogios desse livro.


Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar

Sinopse: A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres. E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato. Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres. Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.
Nove regras a ignoras antes de se apaixonar eu quero por um simples motivo Sarah Maclean, eu já li alguns livros dessa autora e ela se tornou minha queridinha depois de ter lido a série clube dos canalhas.


Namorado de Aluguel:
Sinopse: Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley.  O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. 
Esse parece ser um livro fofo e gostoso de se ler que provavelmente se lê em um dia, gosto de histórias assim, mais leves.

A Promessa da Rosa
Sinopse: Século XIX: Status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.
Estou gostando muito de ler livros desse gênero, esse é um livro Nacional que até hoje só li elogios dele. A história parece ser bem envolvente, fora que essa capa é linda.

16 comentários:

  1. Oi, Denise!
    Os dois primeiros eu também quero muito ler! "Os 13 porquês" eu comecei uma vez, mas era em formato digital... Acabei interrompendo a leitura, porque é um livro que quero ter a versão física.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Também estou louca querendo os 13 porquês, mas esse livro é muito difícil de achar.Já li por lugares incríveis e vale muito a pena viu, leia <3

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os 13 porquês é ótimooooo! Li faz uns 3 anos e até hoje considero um dos meus favoritos e quero ler novamente haha <3

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dê!
    Desses, eu já li Nove Regras e Os 13 Porquês e gosto muito dos dois.
    Quero muito ler Por Lugares Incríveis.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  5. Esse Namorado de Aluguel também está me chamando muito atenção, preciso ler urgente!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Fiquei interessada em ler "Os 13 Porquês" depois daquele trailer da Netflix <3
    Muita gente fala super bem de "Namorado de Aluguel". Espero que leia ele em breve.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  7. Helloo, Denise! Tudo numa nice!?
    Desses que você quer ler só conferi Por lugares Incríveis que gostei muito e chorei horrores. E Namorado de Aluguel que foi uma fofura sem tamanho. Li em um dia. Gostei demais dele.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, Denise.
    Dessa lista eu já li "Os 13 porquês" e recomendo muito a leitura, você vai gostar bastante.
    Beijos,
    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise, tudo bem?
    Já li todos exceto o nacional, que eu não conheço.
    Claro que são histórias, mundos bem diferentes, mas eu gostei de todos. E espero que você goste também.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Super recomendo você ler Os 13 porquês e logo em seguida Por lugares incríveis. Ou não. Depende se você é uma pessoa muito emotiva e precisa de um livro mais calmo pra intercalar, pois são duas obras bem fortes. Gostei ~muito de ambas, mas me fez pensar muito também. Nove regras a ignorar antes de se apaixonar e Namorado de aluguel são livros bem leves e fofos, adorei os dois. Espero que você consiga ler os seus desejados! Já garanto que serão leituras prazerosas :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dê! Também quero os 13 porquês! Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar é maravilhoso!! A promessa da rosa tb, mas o mocinho nos dá raiva hehehehehehe e Namorado de aluguel é super gostos! Espero que vc consiga ter os livros <3

    Bjs, mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise.
    Do seu top 5, eu também quero ler "Os Treze Porquês". Li um livro há pouco tempo bem parecido e gostei apesar de trazer uma temática triste.
    "Por lugares incríveis" também está na minha lista de desejados.

    Abraço!
    Tudo Online
    Participe do sorteio do livro "Febríssima"

    ResponderExcluir
  13. Os dois primeiros da lista eu já li e gostei, mas não achei surpreendente, sabe? Espero que te agrade mais do que a mim. <3 Já "Namorado de Aluguel"... é amorzinho demais! É aquele livro gostoso de ser lido e um clichê. Vale a pena!

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise
    Da sua lista eu tenho curiosidade em ler os 12 porquês, e as Nove regras a ignorar antes de se apaixonar.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Os Treze Porquês e Por lugares incríveis é aquela coisa, quero e não quero ler, esses temas mexem com a gente. Namorado de Aluguel esta nas minhas metas.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho desejado ler "Os 13 porquês" há algum tempo também, com a série fiquei mais curiosa. "Por lugares incríveis" está há mais de ano na minha cabeceira esperando ser lido e eu adio com medo de sofrer demais kkkk Eu adoro a Sarah MacLean por conta de "Nove regras..." indico demais é o melhor livro dela que já li e um dos melhores da minha vida!

    Jaci
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.