.

TOP 5 | Livros para se ler em um dia:

Hey pessoal e hoje trago um Top 5 com livros para se ler em um dia, quem sabe seja um dica para quem for fazer maratona no Carnaval, espero que gostem.


Escola de vilões
Sinopse: Será que um vilão pode se recuperar? Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega. Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar? Descubra o Lado B dos contos de fadas.
Esse é um livro bem rápido, com letras grandes e que mostra uma outra visão do mundo de conto de fadas, onde as princesas não são protagonistas e sim jovens delinquentes e vilões que se passa em um internato.  [Resenha

Suzy e as águas-vivas
Sinopse: Às vezes, quando nos sentimos mais solitários, o mundo decide se abrir de formas mágicas.
Suzy Swanson está quase certa do real motivo da morte de Franny Jackson. Todos dizem que não há como ter certeza, que algumas coisas simplesmente acontecem. Mas Suzy sabe que deve haver uma explicação — uma explicação científica — para que Franny tenha se afogado.  Assombrada pela perda de sua ex-melhor amiga — e pelo momento final e terrível entre elas —, Suzy se refugia no mundo silencioso de sua imaginação. Convencida de que a morte de Franny foi causada pela ferroada de uma água-viva, ela cria um plano para provar a verdade, mesmo que isso signifique viajar ao outro lado do mundo... sozinha. Enquanto se prepara, Suzy descobre coisas surpreendentes sobre o universo — e encontra amor e esperança bem mais perto do que ela imaginava. 
Esse foi uma história inocente, que podemos ver os sentimentos  de uma pré adolescente a respeito da morte de uma amiga. o livro é muito mais [Resenha]




Como Se Fosse  Magia
Sinopse: Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer. Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é. Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela. O que isso quer dizer? Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.

Nesse livro a protagonista é escritora e está passando pelo um bloqueio criativo, ela precisa  ter ideias para escrever o último livro de uma série famosa, mas está com dificuldade e ela acaba conhecendo um cara que parece o protagonista escrito por ela, inclusive as ações.[Resenha]

O Caderninho de Desafios de Dash e Lily

Sinopse: O novo livro de David Levithan e Rachel Cohn que juntos escreveram Nick e Nora Uma noite de amor e música acompanha a dupla Lily e Dash. Ela está doida pra se apaixonar e, pra encontrar o par perfeito, decide criar um caderninho cheio de tarefas e deixá-lo na livraria mais caótica de Manhattan. Quem encontra o moleskine é Dash, e os dois começam a se corresponder e trocar sonhos, desafios e desejos no caderninho, que vai se perdendo nos mais diversos lugares de Nova York.
Esse é uma história bem fofa, com os protagonistas estão sozinhos e Resenha]


Um Amor, Um Café & Nova York

Sinopse: Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme. Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal?
Esse é bem rápido, tem umas ilustrações fofas, faz parte de uma trilogia e já tem dois publicados. [Resenha]

9 comentários:

  1. Oii!
    Estou com Suzy e as águas-vivas para ler aqui e parece ser super gostosinho e rápido de ler. Para essa categoria eu poderia citar Sete minutos depois da meia-noite mas o livro é tão delícia que eu me enrolei pra terminar, porque poderia facilmente ter lido em umas 2 horas.

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de fevereiro você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou bem lenta para ler, então é muito bom quando encontro assim livros que eu consiga ler rapidinho :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Eu recebi Dash e Lily da editora, mas nem cheguei a ler....
    Mas gostei das sugestões da lista!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Crivelli.
    Que seleção mais linda <3
    "Escola de vilões" e "Suzy e as águas-vivas" estão na minha lista de leituras que quero fazer esse ano. Também quero ler "O Caderninho de Desafios de Dash e Lily" durante o natal.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Ando tão lerdinha para ler! Nem lembro quando foi a última vez que consegui ler um livro em apenas um dia. Adorei as dicas, alguns como "Suzy e as águas-vivas" e "Um amor, um café & Nova York" estão na lista dos que quero ler.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações! Esse último foi o que mais me interessei de assistir, só por ter Nova York já quero ler rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou já há algum tempo com vontade de ler "Suzy e as águas-vivas" saber que ele é do tipo que a gente ler em um dia ajuda \o/

    Jaci
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise

    Eu vou mesmo fazer uma maratona de Carnaval. Hehehe
    Adorei as dicas, li resenhas de alguns, como Suzy e as Águas-Vivas.
    Outros livros que também podem ser lidos em um dia são os da Elle Kennedy.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, tudo bom?

    Adorei seu blog :D Super fofo!! rs
    Não li nenhum dos títulos que você indicou mas A Lista de Desafios de Dash e Lily já passou pela minha lista de desejados. A história parece ser bem fofa mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.