.

Parceria | Denise Flaibam:

Hey pessoal, fechamos novamente uma parceria com a autora Denise Flaibam, faz dias que ela divulgou o resultado, mas acabei esquecendo de fazer por conta da correria. Já li dois livros dela e dois contos.
Vamos conhecer os trabalhos da autora?

Título: Os mistérios de Warthia – Livro um: A Profecia de Mídria
Autor:  Denise Flaibam
Editora: Editora Mundo Uno
Páginas: 392
Sinopse: SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM...À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.



Título: Os mistérios de Warthia – Livro dois: A Fortaleza do Dragão
Autor:  Denise Flaibam
Paginas: 400

Sinopse: ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO. Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental. As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar? O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.



Título: Rubi de Sangue
Autor:  Denise Flaibam
Paginas:364
Sinopse: Arabella Snow é o tipo de mulher que encanta e arrebata; desbravadora de mares, caçadora de tesouros, conquista riquezas e corações no decorrer de um suspiro. É a domadora do oceano, uma das piratas mais famosas de todos os tempos. Mas ela não passa de uma personagem dentro dos livros que Moira não se cansa de ler. Em toda a sua vida, Moira Black sonhou em ser como sua heroína. A ingênua garota vive numa realidade monótona e previsível, cercada por nobres e suas máscaras de frivolidade. Mas algo maior está reservado para a doce garota dos olhos de tempestade: Moira está ligada a lenda de um tesouro. O relicário deixado por sua mãe tem laços com uma desconhecida maldição, e para descobrir os mistérios que se escondem junto ao rubi de sangue, Moira mergulhará num universo pertencente somente aos seus livros: o mundo da pirataria. Mas a vida real não é tão simples quanto às aventuras que decorreram nas páginas que Moira idolatrava. Para salvar seu pai, a jovem precisará exigir de si mesma a coragem que tanto admira em Arabella Snow. Se ela quiser sobreviver a essa viagem, precisará ser uma pirata melhor do que sua maior heroína.

Título: As Coisas que Perdemos
Autor:  Denise Flaibam
Paginas:328
Sinopse: O mundo acabou como uma tempestade. Primeiro houve o caos, e então o silêncio. A Morte se espalhou pelas ruas de todo o mundo. Morte, porque ela tomou a humanidade para si. O silêncio do fim foi substituído por uma orquestra de sons grotescos, pelo arrastar lento e caótico de corpos moribundos; pelos sons do medo. O que antes regia a sociedade não existe mais. Tudo foi deixado para trás. Viva ou morra. Lute ou morra. Mate ou morra. Dylan ouviu falar sobre um lugar seguro. Lá, ela e Max podem ter uma nova chance. O garotinho de quem ainda está cuidando, mesmo quando tudo acabou, é o seu gatilho para seguir em frente. Se não existe esperança, para que lutar? As fronteiras artificias que marcam o fim do mundo trilham perigos e incertezas para aqueles que escolheram viver, e uma assustadora pergunta passará a comandar todos os movimentos dos que ainda resistem: até onde você irá para sobreviver?

Título: Mônica e Enzo e Todos os Dias
Autor:  Denise Flaibam
Sinopse: Mônica gosta de rotinas. Ela aprendeu a evitar situações desconfortáveis por causa delas. Com dezessete anos, cinco irmãos, um talento nato para a fotografia e uma paixão antiga pelo Enzo, o maravilhoso goleiro do time da escola, Mônica está muito bem, obrigada. Contudo, um mal entendido coloca Mônica como fotógrafa oficial dos jogos, o que significa encontrar com o astro do time de futebol, consequentemente o amor da sua vida (e o fã clube alucinado dele) várias vezes no dia. Passos bem calculados se tornam uma sequência de incidentes inesperados, como encontros nas festas da escola e sorrisos apaixonados. Espera aí... O Enzo, apaixonado por ela?  De repente, Mônica precisa lidar com as reviravoltas da vida adolescente, coisas que até então tinha conseguido evitar. Mônica e Enzo e Todos os Dias é a história de um amor surpreendente e cheio de possibilidades. Será que a Mônica vai conseguir fugir dos seus medos para viver esse primeiro amor?


Jedi, escritora e fangirl nas horas vagas. Viciada em séries, videogame e tão cinéfila quanto se pode imaginar. Apaixonada por lobos, por chocolate, por atores que destroem corações e pelo cheiro de livros. Já navegou por mares desconhecidos, se aventurou em terras fantásticas e participou de um apocalipse zumbi; com o coração aventureiro e a mente cheia de ideias, seus livros contam sobre histórias que gostaria de viver e sobre personagens que gostaria de conhecer.

8 comentários:

  1. Olá Denise, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Não conhecia os livros da autora, mas fiquei apaixonada pelas capas. Eu adoraria ler "As coisas que perdemos" e já aguardo resenhas.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Eu também consegui parceria com ela. Fiz questão de preencher o formulário porque a Denise é muito boa no que faz e os livros que li dela até agora eu adorei. Parabéns!

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as duas! Que essa parceria seja muito proveitosa!
    Beijinhos
    penultima-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, td bem?
    Parabéns pela parceria! Ainda não li nada da Denise, mas adoro o blog dela com as meninas. As coisas que perdemos e Rubi de Sangue eu gostaria de conferir um dia *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê! Eu ainda não li nenhum livro da Denise, mas parecem ser ótimos, as capas são lindas demais! Parabéns pela parceria e muito sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Parabéns pela nova parceria e que ela te traga muito sucesso. Os livros parecem ser ótimos. Aguardo sua opinião sobre.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dê!
    Parabéns pela parceria! Eu só vejo comentários ótimos sobre os livros da autora. Espero que você tenha ótimas leituras.
    Oi, Cida!
    Eu já li esse novo lançamento da Rainbow e ele é bem fofinho.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras
    Sorteio Literário de Carnaval

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise.
    Parabéns pela nova parceria.
    Fiquei encantada com as capas maravilhosas.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.