.

TOP 5 | Livros que pretendo ler em 2017:

Hey pessoal o top 5 de hoje selecionei alguns livros que pretendo ler em 2017 e pasmem ainda não li como eu era antes de você que todos sempre falam bem, espero que consiga ler esses livros e mais livros do que li em 2017. E vocês que livros querem ler?



Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.




Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor. Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.



Sinopse: Como você pune um deus imortal? Transformando-o em humano, claro! Depois de despertar a fúria de Zeus por causa da guerra com Gaia, Apolo é expulso do Olimpo e vai parar na Terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em um beco sujo de Nova York. Fraco e desorientado, ele agora é Lester Papadopoulos, um adolescente mortal com cabelo encaracolado, espinhas e sem abdome tanquinho. Sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos terá que descobrir como sobreviver no mundo moderno e o que fazer para cair novamente nas graças de Zeus. O problema é que isso não vai ser tão fácil. Apolo tem inimigos para todos os gostos: deuses, monstros e até mortais. Com a ajuda de Meg McCaffrey, uma semideusa sem-teto e maltrapilha, e Percy Jackson, ele chega ao Acampamento Meio-Sangue em busca de ajuda, mas acaba se deparando com ainda mais problemas. Vários semideuses estão desaparecidos e o Oráculo de Delfos, a fonte de profecias, está na mais completa escuridão. Agora, o ex-deus terá que solucionar esses mistérios, recuperar o oráculo e, mais importante, voltar a ser o imortal belo e gracioso que todos amam.


Sinopse: Século XIX: Status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

Sinopse: Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley.  O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.  Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.

20 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Li três desses. Como eu era antes de você eu adorei. Namorado de aluguel gostei bastante também e A Promessa da Rosa eu amei e odiei os protagonistas na mesma intensidade.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Como Eu Era Antes de Você é um livro e tanto! Já viu o filme?
    Espero que consiga ler todos eles!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Desses, só não li A Promessa da Rosa, então tenho certeza que suas leituras de 2017 vão ser maravilhosas!! Como eu era antes de você é meu livro favorito de romance de todos os tempos ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Tirando Namorado de Aluguel, quero ler todos os que você citou.
    Aliás, Como Eu Era Antes de Você não, porque já li.
    No Mundo da Luna eu tenho e estou doida para ler.
    As Provações de Apolo eu ganhei num sorteio. Estou super ansiosa esperando chegar.
    E A Promessa da Rosa quero ler, já que todo mundo fala maravilhas.
    <3

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    Que linda a carinha nova do blog!!!
    Da sua lista eu li Como eu era antes de você, amei esse livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Eu pretendo ler o namorado de aluguel :D tô louca para comprar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vai amar como eu era antes de você ♥️ Ah e também quero ler namorado de aluguel. Bjos

    Click Literário 

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bem?

    Eu amo "No Mundo da Luna", para mim é o melhor livro da autora, ele vai te proporcionar muitas gargalhadas durante a leitura. "Como eu era antes de você" é lindo, emocionante e envolvente.
    Quero muito ler algo da Babi, pois tenho lido muitas críticas positivas e "Namorado de Aluguel" também está na minha listinha!

    Beijinhos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  9. Eu estava interessada em ler como eu era antes de você, mas perdi um pouco o interesse e estou com uns livros na lista, rs. Mas quero ler quem sabe daqui um tempo.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Dê!!!

    Namorado de aluguel é muito fofo!! E A promessa da Rosa é muito lindo! espero que vc goste!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Ótimas escolhas. Também tenho No mundo da Luna e só ouço elogios, também quero ler em breve :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu li Namorado de aluguel e achei muito divertido. Ao ver a capa já imaginei que seria bom, mas ter a certeza após a leitura é ainda melhor. Bom, Como eu era antes de você é sem palavras! Não posso comentar algo que me fez chorar no cinema hehe. Carina Rissi sempre encantadora com suas histórias de humor, romance e personagens que parecem reais. Ótimas escolhas.

    beijos

    http://mecontanoblog.blosgpto.com.br

    ResponderExcluir
  13. Helloo, Denise! Tudo numa nice?!
    Ah, cool. Eu também não li Como eu Era antes de Você e nem vou fazê-lo. Só vou conferir o filme, porque já recebi tanto spoiler que desanima. Eu li Namorado de aluguel e adorei. Achei o livro uma fofura. Você lê em uma sentada de rapidinho que é. *-*
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  14. Olá, Denise! Tudo bem?

    Dos cinco livros citados só li o primeiro. Leia Como eu antes de você, tenho certeza que ao menos vai achá-lo bom. Os demais conhecia apenas o da Carina, mas confesso que não me chamaram muita atenção.

    Uma ótima semana. Feliz 2017!
    https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Denise! Tudo bem, lindona?
    Menina leia Como eu era antes de vocÊ, plis! Corre! É muito fofo e tocante.
    Também quero ler "Namorado de Aluguel", "A promessa da rosa" e "No mundo da Luna".

    Bjux.
    Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ja li como eu era antes de você e também no mundo da Luna e acho que você vai amar, pois são livros marcantes pela emoção
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ooi Denise, tudo bom?
    Eu sou apaixonada por Como eu era antes de você, espero que goste da leitura,
    Também estou louca para ler essa nova série do Rick do Apolo \o/
    Carina Rissi <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  18. Oie,
    destes livros só não li a promessa da rosa, os outros são muito bons e recomendo, alguns até estão na minha lista de melhores de 2016

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Canal do Blog

    ResponderExcluir
  19. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Feliz 2017!!!
    Quero ler Babbi esse ano também, não conheço uma pessoa que não tenha se surpreendido com os livros dela. São histórias intensas, bem fortes. Da Carina eu quero ler Mentiras Perfeitas. Namorado de Aluguel tem uma capa tão linda e super fofa, também quero ler.

    Te indiquei para um prêmio:
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2017/01/o-cantinho-foi-indicado-premio-dardos.html

    beijinhos.
    cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.